Oi Felipe, eu estava falando com um meu colega que me disse que se devia dar preferencia a um carro ue pudesse dar conforto a uma familia no meu caso dois adultos e duas criancas com cadeirinhas de protecao. tive a oportunidade de dar umas voltas no tracker e me senti bastante confortavel conduzindo o carro. vi que atras tem espaco para as cadeirinhas e para os meninos tambem e tambem tem uma mala boa para colocar bicicletas entre outras coisas ue se colocam num bagageiro. Conforto e um quesito importante e depois vem a quesito economia e ai e que me confundo todo pois existem os carros populares que consomem cca de 14 a 15 km por litro so que nao dao conforto nenhum pelo menos a meu ver que sou grande e as minhas pernas nao cabem e fco todo torto. Depoisvem o quesito do combustivel da diverenca do diesel para a gasolina. tudo isto me confunde quando tenho de tomar uma decisao.
mmmm
Uma verdade e que aqui talvez seja diferente de quakquer regiao do Brasil pois nesta cidade temos asfalto, terra batida, lama, e muitos buracos e um carro zero quase nao vale a ena comprar pois em 6 meses fica parcialmente em segunda mao ja.. por isso tem que se comprar um arro bem resistente. Por isso compei ha dois anos uma hilux 2.8td e fiquei cintente pois era economica so que a manutencao era mutissimo cara e tive de a vender pois era uma boca a mais na rend familiar.
Nao sei como o tracker e de durabilidade, se e umcarro com resistencia se fizer sempre as manutncoes.. da para aguentar uns dois ou res anos emboas condicoes... mesmo em estradas como as que disse anteriormente..
Notei que muitos colegas nao aonselham a comprar a tracker pois ela saiu fora de linha, que nao e vendav