Parabens PHMello!!
Tenha certeza de q fez um ótimo negócio!
Só cuidar do brinquedo e ser feliz!
[ ]
Versão Imprimível
Parabens PHMello!!
Tenha certeza de q fez um ótimo negócio!
Só cuidar do brinquedo e ser feliz!
[ ]
Valeu Chuva!
Felicidades a todos nós!
Estimados,
A minha tracker esta consumindo demais eu acho... fiz umas contas nao como o habitual de encher o tanque e tal, Vejam em baixo os calculos se baseiam em medias que faço diariamente:
- eu vivo longe do meu trabalho a cerca de 10 km de distancia. Num dia normal eu faço 4 viagens para ir e vir do trabalho de manha e almoco e ir e voltar para casa a tarde. So isso sao 40km na cidade com monte de trafego e semaforos. Faço entao em media 42,8km por dia com a tracker.
- Considerando que eu coloco sempre R$50 reais que sao 17.05 Litros no tanque esses mesmo litros desaparecem em 3 dias de rodagem.
- Fazendo as contas gasto: 17.05 Litros = 3 dias entao gasta cerca de 5,68L = 1 dia.
- Tentando calcular quantos kilometros a tracker faz por litro: 42,8Km = 5,68L então 1L= 7,5 Km.
Nao sei se fiz bem estas contas mas isso e o que a tracker esta consumindo. Nao sei a media que as tracker fazem mas o consumo e bem alto a meu ver depois de ter feito estas contas.
E assim que se comporta com voces tambem? e normal esta media de 7,5 km/L para a Tracker?
O meu GV 2001 4 portas faz entre 7,5 a 8 no transito da cidade de São Paulo. Pneus normais, molas 1 polegada a mais,cambio automático e sem válvula termostática....andando na maior parte do tempo com o pé bem leve...
Este final de semana medi novamente.. fez 8,7 na cidade. O carro tá sem a válvula termostática, com isso demora um pouco mais para o motor esquentar, e ai gasta um pouco mais de combustivel.
onde se encontra a valvula termostatica?
você de frente para o carro com o caput aberto, do lado direito do motor. Abaixo mangote superior que entra no radiador, logo abaixo tem um outro mangote descendo para o radiador. Tem uma caixa preta de plástico redondo que acopla o mangote ao bloco do motor. Dentro dessa caixa preta redonda de plástico é que está localizada a termostática.
Caso queira trocá-la ou dar uma verificada para ver eventual presença de crosta é interessante. Usando água destilada com aditivo na proporção recomendada evita o acumulo de "sujeiras" na termostática prolongando a vida útil do motor.
CAros amigos notei uma coisa rara na Tracker recentemente. Do lado oposto ao do motorista aparece muita agua sob o tapete. Ja foi a um cara que mexe com ar condicionado que me disse que desentupiu a mangueira mas o certo e que ha sempre agua debaixo do banco e o carro esta cheirando mal devido a essa agua. tenho medo a criacao de ferrugem. Ja aconteceui a alguem isso? Que podera ser??
Alô galera, estou entrando hj aqui no site, e estou querendo tbém comprar uma Tracker há um tempão.
Desde maio venho pesquisando a respeito e já decidi comprar a minha aqui em BH.
A dúvida que tenho é a respeito dos valores do seguro da Tracker. Os valores estão variando em quanto mais ou menos ??
Se alguém souber de alguma coisa ...
Prezado Amigo,
Acabei de renovar o seguro do meu GM Tracker. Ano passado fiz seguro novo e custou 2.400,00 pela Cia.Marítima com franquia de 4.000,00. Este ano ficou os mesmo 2.400,00 e mesma franquia. Perfil: 54 anos, garagem em casa e no trabalho, carro usado para locomoção até o trabalho e lazer. local de utilização ABC-SP. Veiculo 2008/2009 tabela FIPE.
Abs.
Wellington.