x
Convex Datacenter
Página 3 de 6 PrimeiroPrimeiro 123456 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 73

Hybrid View

Usuário Avatar de Chuva
    Entrada
    14/06/2011
    Local
    Araçoiaba da Serra/SP
    Agradecimentos: 102

Cara, puz um rastreador que funciona relativamente bem. Acho particularmente que tb não é um carro visado. Bandido gosta de Captiva e CRV.

Se roubarem o carro pode te avisar qdo sair da cerca eletronica. Se te furtarem vc deixa levar. De um outro celular autorizado vc liga pro carro e o desliga, e pega as coordenadas de onde parou. Margem de erro de 5m.

A não ser q o bandido seja muito "profissa" ou coloque o carro dentro de um caminhão de alumínio, o sinal pega melhor que celular normal, colocando a antena em um ponto legal. Mas acho q o perfil do bandido de levar um carro desses nem é de "profissa" e não vai ter chupacabra ou caminhao..

Tracker só pra peças e pelo que vejo por aqui galera compra em loja e pouca coisa em desmanche. Se procurar as peças tb nem são tão caras, além de haver muitas similares e adaptáveis. Ex: troquei os dois amortecedores traseiros de aprox.R$400/cada pelos do opala a ~R$120/cada.. e a lista é grande..

E tenho 2 clientes q são corretoras de seguro e a taxa de sinistralidade do brinquedo, pelo menos em SP e muito pqna. As Cias exorbitam o valor por causa das peças mesmo.

Essa é só uma forma de ver "o problema" de seguro para o carro. Há outras situações e opiniões.

[ ]s

Usuário
    Entrada
    14/06/2010
    Local
    Porto Alegre/RS
    Agradecimentos: 0
    Seguro pela Liberty, com bônus 10, prá mim saiu este ano por R$1300, não achei caro. A franquia sim é alta, mas em perda total não se paga nada, o que prá mim atende bem.
    Tracker 08 com pneus 225/70/16 e calços de 1" na traseira

Usuário Avatar de bototucuxi
    Entrada
    04/07/2007
    Local
    Belém/PA
    alguem me sabera explicar qual a melhor opcao de seguro. o melhor que consegui foi da Zurich por R$1600 com franqui de R$2000. existe um outro de R$1300 com franqui isenta mas apenas por dois sinistros, depois tem de pagar R$4000!!

realmente gostava de vos pedir um apoio nesta area para segurar esta minha tracker.

Usuário Avatar de PHMello
    Entrada
    28/10/2012
    Local
    Brasilia/DF
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por bototucuxi Ver Post
    alguem me sabera explicar qual a melhor opcao de seguro. o melhor que consegui foi da Zurich por R$1600 com franqui de R$2000. existe um outro de R$1300 com franqui isenta mas apenas por dois sinistros, depois tem de pagar R$4000!!

realmente gostava de vos pedir um apoio nesta area para segurar esta minha tracker.
    Caro botocuxi, sei que cada um sabe onde "aperta o calo" mas só por ilustração, em DEZ/08 comprei meu Civic 99/00 por R$ 18.000,00 e como morava no RJ tinha q ter seguro e o mais barato que encontrei saiu por R$3.000,00 pela Mapfre e paguei por dois anos seguidos!!!
    Depois que vim pra Brasília em 2011 parei com o seguro e tento me manter longe dos "barbeiros" daqui além de não frequentar áreas mais visadas pelos ladroes. Então se tiver que pagar R$ 2.000,00 por um seguro de um bem de +- R$ 35.000,00 acho q estou no lucro. Mas essa é minha opinião, como disse, cada caso é um caso.
    Abç e continue avaliando e postando sobre o carango!

Usuário Avatar de PHMello
    Entrada
    28/10/2012
    Local
    Brasilia/DF
    Agradecimentos: 3

Caro bototucuxi, sei que cada um sabe onde "aperta o calo" mas só por ilustração, em DEZ/08 comprei meu Civic 99/00 por R$ 18.000,00 e como morava no RJ tinha q ter seguro e o mais barato que encontrei saiu por R$3.000,00 pela Mapfre e paguei por dois anos seguidos!!!
    Depois que vim pra Brasília em 2011 parei com o seguro e tento me manter longe dos "barbeiros" daqui além de não frequentar áreas mais visadas pelos ladroes. Então se tiver que pagar R$ 2.000,00 por um seguro de um bem de +- R$ 35.000,00 acho q estou no lucro. Mas essa é minha opinião, como disse, cada caso é um caso.
    Abç e continue avaliando e postando sobre o carango!

Entrada
    04/07/2007
    Local
    Belém/PA
    Entao de acordo com varias pesquisas de mercado vi que ha tres opcoesda seguradora Zurich:

1. Valor seguro = R$ 1499.00 e franquia normal = R$ 4100.00
    2. Valor Seguro = R$ 1832.00 e franqua reduzida = R$ 2099.00]
    3. Valor seguro = R$ 1400.00 e franquia isenta (nos dois primeiros sinistros. Apos estes a franquia sera de R$ 4100.00)

Como estou fazendo o seguro pela primeira vez estou em duvida qual pegar. Desde 1993 nao batio nunca em nenhum carro mas nunca se sabe o dia de amanha. Eu estou mais inclinado para a opcao 3 pois num ano teria ate dois sinistros possiveis com franquia isenta... A segunda opçãoi de franquia reduzida tambem e boa pois e mais reduzida.

Qual acham melhor opção?

Usuário
    Entrada
    14/06/2010
    Local
    Porto Alegre/RS
    Entao de acordo com varias pesquisas de mercado vi que ha tres opcoesda seguradora Zurich:

1. Valor seguro = R$ 1499.00 e franquia normal = R$ 4100.00
    2. Valor Seguro = R$ 1832.00 e franqua reduzida = R$ 2099.00]
    3. Valor seguro = R$ 1400.00 e franquia isenta (nos dois primeiros sinistros. Apos estes a franquia sera de R$ 4100.00)

Como estou fazendo o seguro pela primeira vez estou em duvida qual pegar. Desde 1993 nao batio nunca em nenhum carro mas nunca se sabe o dia de amanha. Eu estou mais inclinado para a opcao 3 pois num ano teria ate dois sinistros possiveis com franquia isenta... A segunda opçãoi de franquia reduzida tambem e boa pois e mais reduzida.

Qual acham melhor opção?
    A 3ª opção parece mais vantajosa, sem sombra de dúvidas. Tenha em mente que o seguro não é feito para pequenas colisões, mas sim para grandes porradas e eventuais roubos, algo que possa levar á grandes prejuízos. É o preço da tranquilidade.
    Tracker 08 com pneus 225/70/16 e calços de 1" na traseira

Usuário Avatar de Chuva
    Entrada
    14/06/2011
    Local
    Araçoiaba da Serra/SP
    3, né? e se vc mudar de cia nunca vai pagar franquia se não sinistrar.. isso considerando q vc nunca bate!! ehheeh

[ ]s

Entrada
    04/07/2007
    Local
    Belém/PA
    Outra duvida que tenho e quais os valores que sao normais de colocar para as coberturas a passageiros (50 mil ou 100 mil?), coberturas materiais (50 mil ou 100 mil?), quais os opcionais a escolher (videros, chaves, carro reserva, etc), etc...

Usuário Avatar de Chuva
    Entrada
    14/06/2011
    Local
    Araçoiaba da Serra/SP
    Pra dm e dp 50k é o padrao pra carro normal, 100k pra carro melhor. O valor no premio as vezes é irrisorio. vai de vc o quanto vai querer ajudar se fizer uma gde kgada com uma familia.. vidros é bom, chaves indiferente (é so vc guardar uma chave com arame debaixo do carro hehehe) e carro reserva vai depender de sua regiao, o qto o carro vai te fazer falta.. eu por exemplo tenho outro, então o carro reserva nao me apetece, mas se vc trabalha com o carro ele pode te fazer falta e ai é interessante. [ ]

Entrada
    04/07/2007
    Local
    Belém/PA
    Apos uma semana e meia de uso do tracker tenho a dizer que o carro e muito confortavel no entanto ha pequenos porens, alguns parafusos que mantem as molduras do carro parecem sempre sair, o carro trepida na frente e atras e o banco ao lado do motorista tambem trepida quando passando em estrara irregular com buracos. Tenho uma duvida tambem rem relacao ao espelho retrovisor interior. Ele e fixo ou pode retirar-se. Um carra que estav colocando pelicula tirou o espelho e depois colocou so que ele nao esta agora duro mas mole, isto e nao esta completamente fixo, parece que gira?? .. Tambem noto que do lado de fora ha uns pequenos chiados sera suspensão? Tambem o pedal da embraagem parece meio froxo quandos e carrega um pouco mas a medida que vai ate ao fundo parece ja normal. E normal isso?

Quanto ao consumo acho que esta gastando um pouco mais do que gastava quando tinha a minha hilux 2.8. De tres em tres dias tenho de abastecer R$50.00. NAo sei calcular quantos litros faz num kilometro.

Mais uma questao e onde se podem conseguir os tapetes da tracker originais?

E o meu farol de neblina tem agua dentro e nao sei o que fazer para tirar ela.. alguem ja teve esse problema?
    ----========-----
    Ford Willys Rural 4x4 1976 = em reforma..
    Ford Willys F75 4x4 1973 = em reforma..

Usuário Avatar de Chuva
    Entrada
    14/06/2011
    Local
    Araçoiaba da Serra/SP
    Botocuxi, por partes..

Qdo peguei a minha fazia alguns barulhinhos de plástico internos. Eu desmontei todas as forrações de portas e retirei os bancos. Montei tudo de novo apertando bem e usando fita isolante e espuma onde pude colocar, inclusive no forro/teto do carro q vibrava qdo se subia o volume do som.

Barulhos externos tem q verificar bem. Peça para um mecânico dar uma olhada por baixo. Se é só rangido talvez possa jogar um pouco de graxa/óleo borrifada e bola para frente.

Já a embreagem nao sei te dizer, pode ser apenas o cabo da embreagem se desfazendo, daí tem q trocar, ou estar gasta mesmo. Consulte um mecânico.

O retrovisor do meu é colado e não gira nada. A película foi colocada ao redor dele e não foi tirado.. Meio estranho se tirar e colar de novo..

O farol de neblina eu desmontei todo, sem tirar o parachoque (pq pra colocar denovo depois é chato) e limpei inteiro. Pra tirar o "modulo" são só 3 parafusos... depois vc desmonta e passa bombril nas lentes de vidro que ficam zeradas. A lampada eu comprei outras H3, pq uma estava queimada.

O consumo vc faz assim, não custa ajudar:

Colocou R$50 dilmas, então com esse valor vc tem que anotar quantos kilometros o carro vai andar com isso. Eu costumo deixar o carro chegar na reserva para fazer mediçoes.

Com o ponteiro bem em cima da linha vermelha do marcador de combustivel e no plano vc abastece. Digamos os R$50.
    Zere um dos dois hodômetros digitais para saber qtos kms o carro vai andar com esses R$50 ate o ponteiro chegar de novo no risco vermelho do marcador!!

Digamos que ande 184km!! Se pagou por exemplo R$ 2,89 por litro de gasolina ao abastecer R$ 50 vc colocou 50/2,89 litros, ou seja 17,30 litros! Daí é só dividir a kilometragem por essa quantidade de litros!!

Ou seja, 184 / 17,30 que dá 10,67km/l! Esse numero é o valor da média que rodou!!

[ ]s

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. TR4 x Tracker a dúvida continua
      Por Eldon no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 171
      Última resposta: 12/12/2016, 18:03
    2. Tracker tenho dúvida
      Por Eduardo Abreu no fórum Suzuki
      Respostas: 1
      Última resposta: 25/10/2010, 10:03
    3. Dúvida Compra Tracker 2008
      Por Graciana no fórum Suzuki
      Respostas: 8