x
Convex Datacenter
Página 4 de 7 PrimeiroPrimeiro 1234567 ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 75
    Usuário Avatar de Marcus Neves
    Entrada
    07/06/2011
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0

Trotamundos

Quando fiz o meu em 2011 paguei a diferença de seis meses de um corolla que totalizou R$ 2.600,00 pela Porto Seguro com franquia de R$ 3.400,00.

Quando renovei em Janeiro achei que ia para uns R$ 3.000,00, mas para minha surpresa o valor abaixou para R$ 2.300,00 com franquia em R$ 1.500,00.

Acho que ficar sem seguro é muito arriscado. Verifique na concessionaria, pois na época que comprei eles tinham um com prazo maior (+1ano) que era mais barato (se não me engano era Mapfre).

Abs

Citação Postado originalmente por trotamundos Ver Post
    O alto valor do seguro está me fazendo pensar em instalar um rastreador estilo LocatorOne... alguém conhece? Recomenda?

Falei com o vendedor da LocatorOne e ele garantiu que instalaram em um Jimny do Rio de Janeiro. Ah, o custo é de R$ 1.008,00, sem mensalidade. Meu seguro ficou em R$ 2.700. =O

Não vou nem falar o valor da franquia, senão vão me chamar de mentiroso... rssss
    Marcus Neves
    Jimny HR 2011

Usuário Avatar de gui_na_trilha
    Entrada
    24/07/2011
    Local
    Recife/PE
    Marcus,

No asfalto com calibragem entre 24-26 libras o carro fica muito macio, gostoso de dirigir.. Acima disso, pula muito e acaba sendo desconfortável. O Jimny é um carro leve e permite andar tranquilo com esta calibragem.

Em pista de paralelepípedos fica mais confortável também.. Só andei em asfalto seco, não andei no molhado ainda..

Quanto a trafegar em estradas de terra, areia, lama, off... é muito melhor que o Scorpion ATR... Estou satisfeito....

Abraço

Citação Postado originalmente por Marcus Neves Ver Post
    Valeu Gui

Vou ver na pneufacil.

Como é o comportamento deste pneu no asfalto? Sentiu muita diferença? Na terra eu sei que ele vai muito melhor que os meus Scorpion AT.

Abraço
    Grand Vitara 3.2 V6 2010 / Ex -Gran Vitara GIII 4x4 2013 / EX - Jimny HR 2012 BF ALL TERRAIN / Ex - Pajero TR4 Lift 3" + Pneus BF AT

Usuário
    Entrada
    06/06/2012
    Local
    Joinville/SC
    Saiu hoje da concessionária...

https://picasaweb.google.com/1150508...zukiJimny1316V#

E já começou a bateção de lata, rssss

Faz um barulho estranho sempre que passa num buraco... ainda não descobri o que é... parece peça solta, só que na lateral-frente. Certamente não é no macaco, lá atrás...

Usuário Avatar de WhiteJimny
    Entrada
    28/02/2011

Faz um barulho estranho sempre que passa num buraco... ainda não descobri o que é... parece peça solta, só que na lateral-frente. Certamente não é no macaco, lá atrás...
    Cara Parabéns!! Quando a gente retira da Concessionária é um dia muito legal, de muita expectativa e euforia. E com certeza ele vai te trazer muita alegria!!

Branco igual ao meu, pra mim é a cor mais bonita junto com o grafite.

Abraço
    Gian.

Entrada
    24/07/2011
    Local
    Recife/PE
    Parabens Pelo Carro... Vai te render muitas alegrias e aventuras... Lembrei quando peguei o meu... Sai feliz da vida da CC, Parecendo menino com brinquedo novo!

Grand Vitara 3.2 V6 2010 / Ex -Gran Vitara GIII 4x4 2013 / EX - Jimny HR 2012 BF ALL TERRAIN / Ex - Pajero TR4 Lift 3" + Pneus BF AT

Usuário
    Entrada
    06/06/2012
    Local
    Joinville/SC
    Valeu Gian e Gui... é muito "tesão" dirigir o Jimny, mesmo na cidade... dá uma visão diferenciada da rua. Uma sacudida legal nos desníveis. Peguei 80km de asfalto hoje pra ver como se comportava. Ainda parece um pouco travado nas retomadas, mas nada anormal pra carro novo. Vou trabalhar essa semana todos os dias com ele, só aí já vai dar uns 50 km por dia em velocidade de cruzeiro.

A única coisa realmente que me deixou uma pulga atrás da orelha é a barulheira que faz quando passo em um buraco. Já sei que é um problema recorrente e muita gente já passou por isso e resolveu, mas enquanto não descobrir o que é, não sossego... afinal o carro é zero, rsss. Não devia ter nada fora do lugar.

Suspeito que seja a porta, mas ainda não tenho certeza... é difícil identificar pois só acontece com o veículo em movimento.

Abs!

Usuário
    Entrada
    06/06/2012
    Local
    Joinville/SC
    Ah, a bateção de lata era o suporte da bateria frouxo... resolvido!

Usuário
    Entrada
    22/09/2012
    Local
    Ipojuca/PE
    Citação Postado originalmente por gui_na_trilha Ver Post
    Opa Marcus... Cara achei fácil sim, aqui em Recife..

é o seguinte, fiz um rolo com os pneus HT que eram originais nos BF All Terrain Zerados... (5) A loja é pequena mas tem um bom sortimento de pneus de varias marcas. Mas vc ja olhou na pneufacil.com.br? é o praticamente o mesmo preço...

O Carro melhorou muito com esses pneus...
    Bom dia gui_na_trilha,

poderia me informar qual é essa revenda que trocou o pneu?
    estou me interessando pelo Jimmy uma vez que venderei meu carro atual, e caso tudo de certo, apos ler teu relato que esse pneu 215/75/15 não raspam e fica até melhor no asfalto eu mandaria trocar.

abç

Usuário
    Entrada
    22/09/2012
    Local
    Ipojuca/PE
    Outra duvida e sobre a medida que ta no site da BFGoodrich BFGoodrich

Qual seria a medida correspondente a 215/75/15?

Amigo, eu tb estou com um jimny hr 10/11....com c
    Citação Postado originalmente por gui_na_trilha Ver Post
    ah alguns meses estive neste mesmo dilema....

Resultado, empurrei o pé e ah 9 meses sou um feliz proprietario de um alço!! Rrsrsrrs......o seu está show de bola!.......gostei do 'parachoque de impulsão".....quanto vc pagou por ele???? Só é vendido em concessionárias??????

jimny hr 2012 (sem calços).... O pneu eu troquei pelo bf all terrain 215 75 15 ... Ficou massa o carro... Segue foto...

Anexo 353744

amigo o meu faz muito barulho e é o banco do passageiro quando não há ninguém sentado nele...............abçs

Entrada
    24/07/2011
    Local
    Recife/PE
    Mauricio isto é cronico.. todos tem!

Recentemente li em um blog uma solução para este barulho.. mas não lembro aonde foi..

Citação Postado originalmente por mauricio rodrigues Ver Post
    amigo o meu faz muito barulho e é o banco do passageiro quando não há ninguém sentado nele...............abçs

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Respostas: 2
      Última resposta: 22/08/2009, 03:03
    2. apresento-me e peço ajuda
      Por vitas no fórum Suzuki
      Respostas: 10
      Última resposta: 20/04/2008, 19:18
    3. Toyota SW4 - O que devo olhar ao fechar negócio ??
      Por Pequeno jr no fórum Toyota
      Respostas: 2
      Última resposta: 27/04/2006, 00:59
    4. peco ajuda e colaboracao
      Por swingers no fórum Geral Off-Topic
      Respostas: 14
      Última resposta: 29/05/2004, 14:06

Permissões de Postagem