x
Convex Datacenter
Página 3 de 7 PrimeiroPrimeiro 1234567 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 75
    Usuário Avatar de Thierry
    Entrada
    19/06/2012
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 0

Jimny 2012

Boa noite pessoal

Sou dono de um Jimny 2012. Depois de telo comprado percebi que olhando ele de frente esta um pouco caído do lado carona.

Eu foi para o concessionário e la o comparamos com outro novo e estava igual. A diferencia é de pelo menos 5 mm a menos lado carona comparado com motorista. Cheguei a ver outro na rua com a mesma tendencia.

Queria perguntar se com os carros de vocês é similar. Realmente é pouca coisa, mas eu sou chato pa caramba...

Queria compartilhar com vocês e escutar seus comentários...

Eu também pergunte a um ing de uma montadora e me comentou que esta diferencia esta dentro de tolerâncias.

Um grande abraço

Usuário Avatar de Yuki
    Entrada
    21/05/2010
    Local
    Campinas/SP
    Thierry, um outro colega já havia notado isso e comentado.

Não me lembro do conteúdo exato do post, mas parece que esse desnível é normal.

Quando o motorista sobre, ele fica equilibrado.

Abraço

Citação Postado originalmente por Thierry Ver Post
    Boa noite pessoal

Sou dono de um Jimny 2012. Depois de telo comprado percebi que olhando ele de frente esta um pouco caído do lado carona.

Eu foi para o concessionário e la o comparamos com outro novo e estava igual. A diferencia é de pelo menos 5 mm a menos lado carona comparado com motorista. Cheguei a ver outro na rua com a mesma tendencia.

Queria perguntar se com os carros de vocês é similar. Realmente é pouca coisa, mas eu sou chato pa caramba...

Eu também pergunte a um ing de uma montadora e me comentou que esta diferencia esta dentro de tolerâncias.

Um grande abraço
    Yuki
    Jimmy The Jimny (HR)

Usuário Avatar de Caiogaucho
    Entrada
    24/10/2004
    Local
    Porto Alegre/RS
    Agradecimento: 1
    O meu seguro fiz na concessionária da Mitsubish que ao menos aqui no sul é do mesmo grupo da Suzuki e saiu por 2380,00

abs.

Citação Postado originalmente por trotamundos Ver Post
    Fala Gui e RJMatheus! Blz?

É, também fiquei na dúvida de como ficou o pneu 215 sem calços. De qualquer forma, eu não pretendo substituir o 205 da Bridgestone que vem junto com o japa. Talvez no futuro...

Estou com a negociação adiantada (pegaria o Standart pintado de HR - dica do próprio vendedor - com emplacamanto, banco de couro e película por R$ 53.990). Ah, a cor seria branca ou aquele vermelho meio bordô. O banco de couro eles estão negando, mas eu vou chorar até bater o martelo.

Porém, comecei a me preocupar com peças substitutas e seguro. Lembro de quando levaram meu retrovisor do Gol, resolvi no mesmo dia. Como seria se quebrassem o retrovisor do Jimny? As concessionárias possuem essas peças sobressalentes ou precisa encomendar, etc.? Vidros? Esqueci de perguntar estes detalhes na concessionária.

Cotei seguro online pela PortoSeguro e recebi orçamento de absurdos R$ 4.300. Por esse valor, posso até desistir do Jimny, ou seja, vou continuar cotando até encontrar na faixa de até R$ 2.000.

Enfim, gostei muito do carro, mas como será financiado, precisarei pensar em todos os gastos de manutenção. A revisão é de tabela, sempre na faixa de R$ 400 (disponível no próprio site da Suzuki).

Usuário Avatar de BrunoErthal
    Entrada
    01/09/2011
    Local
    Niterói/RJ
    Citação Postado originalmente por maxdelta Ver Post
    O jimny está mais para jaspion, pq de gigante ele não tem nada!
    Hahahahahahaha... É verdade! Mas o gigantismo está em sua coragem e robustez! =)
    超惑星戦斗母艦
    CHOU WAKUSEI SENTOU HOKAN DAILEON
    Gigante Guerreiro Daileon(Jimny HR)

Usuário
    Entrada
    06/06/2012
    Local
    Joinville/SC

Smile

Citação Postado originalmente por BrunoErthal Ver Post
    Hahahahahahaha... É verdade! Mas o gigantismo está em sua coragem e robustez! =)
    Kkkkkk..... o meu será o RUBENS. Já que meu primeiro carro foi o Rubinho (carismático, mas limitado como o piloto, rsss).

Quando eu tiver uma Defender, aí sim será o Rubão!!! kkkkk

Usuário Avatar de J Carlos
    Entrada
    18/05/2010
    Local
    Maceió/AL
    E por falar em Jimny zero, estava procurando notícias sobre a fábrica e encontrei isso: Itumbiara A fábrica da Suzuki em Itumbiara é uma mentira… | Blog do Mamede será que é negócio de político ? estamos em ano eleitoral.
    José Carlos
    4Sport
    PU7 AJC

Usuário Avatar de Marcus Neves
    Entrada
    07/06/2011
    Local
    São Paulo/SP
    Thierry

Quando comprei o meu também notei esta diferença, achei que era algum defeito na instalação dos calços colocados na versão HR.

Pelo jeito o Jimny é padronizado até em seus defeitos como os barulhos no banco do carona quando está na ultima posição, nos vidros entreabertos, nas portas e agora descobrimos o desnível da carroceria.

Ps. Se alguem não tem estes problemas, fica tranquilo que uma hora aparece.

Abraços

Citação Postado originalmente por Thierry Ver Post
    Boa noite pessoal

Um grande abraço
    Marcus Neves
    Jimny HR 2011

é normal, como nos defender´s tbém.

essa diferença é compensada pelo peso do motorista e carga aplicada à suspensão...

não encana não, o jipinho foi muito bem pensado...

Citação Postado originalmente por Yuki Ver Post
    Thierry, um outro colega já havia notado isso e comentado.

Não me lembro do conteúdo exato do post, mas parece que esse desnível é normal.

Quando o motorista sobre, ele fica equilibrado.

Abraço

Usuário Avatar de Thierry
    Entrada
    19/06/2012
    Local
    Rio de Janeiro/RJ

Jimny 2012

Muito obrigado pessoal pelo apoio moral!!!

Confirmo o barulho das janelas entreabertas!!!

Uffffa achei que era só o meu que tinha que andar de vidros fechados para não ter barulho...

Abraços

Usuário Avatar de gui_na_trilha
    Entrada
    24/07/2011
    Local
    Recife/PE
    Opa Marcus... Cara achei fácil sim, aqui em Recife..

é o seguinte, fiz um rolo com os pneus HT que eram originais nos BF All Terrain Zerados... (5) A loja é pequena mas tem um bom sortimento de pneus de varias marcas. Mas vc ja olhou na pneufacil.com.br? é o praticamente o mesmo preço...

O Carro melhorou muito com esses pneus...

Citação Postado originalmente por Marcus Neves Ver Post
    Gui

Você achou fácil o pneu BF All Terrain nesta medida 215/75/15?

Procurei mas não tinha pronta entrega, por ser a primeira medida e não ser muito comercializado, achei apenas em catálogo.

Se puder passa o nome da loja que você comprou e o preço pago.

Abraço
    Grand Vitara 3.2 V6 2010 / Ex -Gran Vitara GIII 4x4 2013 / EX - Jimny HR 2012 BF ALL TERRAIN / Ex - Pajero TR4 Lift 3" + Pneus BF AT

Usuário Avatar de Marcus Neves
    Entrada
    07/06/2011
    Local
    São Paulo/SP
    Valeu Gui

Vou ver na pneufacil.

Como é o comportamento deste pneu no asfalto? Sentiu muita diferença? Na terra eu sei que ele vai muito melhor que os meus Scorpion AT.

Abraço
    Marcus Neves
    Jimny HR 2011

Usuário
    Entrada
    06/06/2012
    Local
    Joinville/SC

Thumbs down Rastreador

O alto valor do seguro está me fazendo pensar em instalar um rastreador estilo LocatorOne... alguém conhece? Recomenda?

Falei com o vendedor da LocatorOne e ele garantiu que instalaram em um Jimny do Rio de Janeiro. Ah, o custo é de R$ 1.008,00, sem mensalidade. Meu seguro ficou em R$ 2.700. =O

Não vou nem falar o valor da franquia, senão vão me chamar de mentiroso... rssss

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Respostas: 2
      Última resposta: 22/08/2009, 03:03
    2. apresento-me e peço ajuda
      Por vitas no fórum Suzuki
      Respostas: 10
      Última resposta: 20/04/2008, 19:18
    3. Toyota SW4 - O que devo olhar ao fechar negócio ??
      Por Pequeno jr no fórum Toyota
      Respostas: 2
      Última resposta: 27/04/2006, 00:59
    4. peco ajuda e colaboracao
      Por swingers no fórum Geral Off-Topic
      Respostas: 14
      Última resposta: 29/05/2004, 14:06

Permissões de Postagem