x
Convex Datacenter
Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 75

Hybrid View

Usuário Avatar de BrunoErthal
    Entrada
    01/09/2011
    Local
    Niterói/RJ
    Agradecimentos: 0

Trotamundos, Vc está dizendo que pegou o Jimny S? Ou é o Jimny que antes era o padrão, sem ser o HR?

Bem, independente do modelo, acho que é uma excelente compra. O meu está com 12k km, perfeito. Fiz a primeira revisão e voltou melhor. Não me arrependo nem um pouco de ter trocado meu Golf pelo meu filho, digo, Jimny. ^^

O Daileon, meu Jimny, foi um dos últimos HR de verdade, ou seja, peguei modelo HR 2012 e exigi que eles me entregassem como prometeram: pneus 215/75 e calço de lift.

Se eu fosse comprar um HOJE, compraria um Jimny S com ar. É mais barato e igual aos outros. Depois eu iria pegar a diferença gigante do preço e monta-lo do jeito que eu quisesse, com o lift que quisesse, com o pneu que eu quisesse, assim por diante.

Adoro meu carro e tenho certeza que ficarei com ele por muito tempo! Espero que você goste.

Alias, meu seguro ficou em 2300 reais. Não achei caro. Sou de Niterói. Se quiserem, passo o telefone da seguradora. Meu bonus é 10, e o seguro é o mais completo de todos.

Abraço!
    超惑星戦斗母艦
    CHOU WAKUSEI SENTOU HOKAN DAILEON
    Gigante Guerreiro Daileon(Jimny HR)

Usuário
    Entrada
    06/06/2012
    Local
    Joinville/SC
    Juballa,

Liguei lá no teu corretor e consegui por R$ 2.824,00 pela SulAmérica, mas a franquia seria de quase 6 mangos!. Ainda acho um pouco caro... vou pensar bem! O cara foi bastante atencioso, valeu pela dica!

Seguro Jimny! Oi Trota,

Voçê precisa encontrar alguma cia. que tenha tabela fixa p/ Jimny, dá uma olhada com a Nobre Seguradora, tenho seguro contra terceiros ( R$ 100.000,00 danos materias ) do meu Vitara 1994 Canvas.
    Paguei R$ 778,20 parcelado em três vezes e tenho R$ 3.000,00 para auxiliar no concerto do meu carro com franquia R$ 500,00.
    Além do benefício do guincho, que pode ser útil após uma trilha!

Fone do meu corretor caso queira conversar com ele: Márcio 47 9982-0312( Planej Seguros )

Falow,
    Até lá...

Grande Bruno, obrigado pela contribuição!

Cara, peguei o Jimny normal ou Standart, dos nipônicos. Esta geração que tu pegou realmente tá difícil de encontrar... era o que eu queria, mas aparentemente os últimos HR não foram erguidos e o pneu era o mesmo 205 do Standart. Em suma, são o Standart com um adesivo e pintura a mais.

Buenas, como eu tenho sangue mouro (rsss), chorei pra pegar o HR pelo preço de Standart. No final das contas, desisti da pintura pra pegar bancos de couro e insulfilm. Foi uma negociação meio chata e eu sei que enchi o saco da guria da loja, mas enfim... cada um protege o seu suado dinheirinho (que no meu caso não é muito, rsss). Ainda consegui que pegassem meu velho Gol de nome Rubinho na entrada. Tô só ansioso pra ir buscar. Aí eu tiro umas fotos e mostro aqui.

Aceito o contato da seguradora, sim! Informação nunca é demais! Valeu!

Citação Postado originalmente por BrunoErthal Ver Post
    Trotamundos, Vc está dizendo que pegou o Jimny S? Ou é o Jimny que antes era o padrão, sem ser o HR?

Bem, independente do modelo, acho que é uma excelente compra. O meu está com 12k km, perfeito. Fiz a primeira revisão e voltou melhor. Não me arrependo nem um pouco de ter trocado meu Golf pelo meu filho, digo, Jimny. ^^

O Daileon, meu Jimny, foi um dos últimos HR de verdade, ou seja, peguei modelo HR 2012 e exigi que eles me entregassem como prometeram: pneus 215/75 e calço de lift.

Se eu fosse comprar um HOJE, compraria um Jimny S com ar. É mais barato e igual aos outros. Depois eu iria pegar a diferença gigante do preço e monta-lo do jeito que eu quisesse, com o lift que quisesse, com o pneu que eu quisesse, assim por diante.

Adoro meu carro e tenho certeza que ficarei com ele por muito tempo! Espero que você goste.

Alias, meu seguro ficou em 2300 reais. Não achei caro. Sou de Niterói. Se quiserem, passo o telefone da seguradora. Meu bonus é 10, e o seguro é o mais completo de todos.

Abraço!

Usuário Avatar de maxdelta
    Entrada
    11/10/2007
    Local
    Nova Friburgo/RJ
    O jimny está mais para jaspion, pq de gigante ele não tem nada!
    Baja - Ainda sem nome
    Jipelipe - Sem jipe no momento

Usuário Avatar de BrunoErthal
    Entrada
    01/09/2011
    Local
    Niterói/RJ
    Citação Postado originalmente por maxdelta Ver Post
    O jimny está mais para jaspion, pq de gigante ele não tem nada!
    Hahahahahahaha... É verdade! Mas o gigantismo está em sua coragem e robustez! =)
    超惑星戦斗母艦
    CHOU WAKUSEI SENTOU HOKAN DAILEON
    Gigante Guerreiro Daileon(Jimny HR)

Usuário
    Entrada
    06/06/2012
    Local
    Joinville/SC

Smile

Hahahahahahaha... É verdade! Mas o gigantismo está em sua coragem e robustez! =)
    Kkkkkk..... o meu será o RUBENS. Já que meu primeiro carro foi o Rubinho (carismático, mas limitado como o piloto, rsss).

Quando eu tiver uma Defender, aí sim será o Rubão!!! kkkkk

Usuário Avatar de J Carlos
    Entrada
    18/05/2010
    Local
    Maceió/AL
    E por falar em Jimny zero, estava procurando notícias sobre a fábrica e encontrei isso: Itumbiara A fábrica da Suzuki em Itumbiara é uma mentira… | Blog do Mamede será que é negócio de político ? estamos em ano eleitoral.
    José Carlos
    4Sport
    PU7 AJC

Usuário
    Entrada
    22/09/2012
    Local
    Ipojuca/PE
    Outra duvida e sobre a medida que ta no site da BFGoodrich BFGoodrich

Qual seria a medida correspondente a 215/75/15?

Usuário
    Entrada
    22/09/2012
    Local
    Ipojuca/PE
    Conheço o Marcos então ...antigo nome da loja dele era ACM Pneus ....se for ele troco os meus lá a +/- 8 anos;

Obrigado pelo relato do consumo......da uma boa diferencia heim....mas antes vou ter que vender meu carro e já que estamos no final do ano é provavel que a troca pule para 2013.

Abç

Usuário
    Entrada
    22/09/2012
    Local
    Ipojuca/PE
    Agora ....para quem dirigiu a versão basica e o 4sport mais alto, quem sciaqualha menos em pisos irregulares (nossa ruas mal pavimentada e em parallelepipedos) ?

Usuário Avatar de gui_na_trilha
    Entrada
    24/07/2011
    Local
    Recife/PE
    Cara com certeza o Jimny chacoalha muito!!!
    Com os pneus e altura originais é mais confortável... Mas qualquer mudança na altura, ele se transforma em um cabrito, sem falar
    quando pegamos vento laterais nas estradas... balança que é uma beleza. Imagina no 4sport deve ser igual a andar em uma
    montanha russa.. kkk

Citação Postado originalmente por IAMDIX Ver Post
    Agora ....para quem dirigiu a versão basica e o 4sport mais alto, quem sciaqualha menos em pisos irregulares (nossa ruas mal pavimentada e em parallelepipedos) ?
    Grand Vitara 3.2 V6 2010 / Ex -Gran Vitara GIII 4x4 2013 / EX - Jimny HR 2012 BF ALL TERRAIN / Ex - Pajero TR4 Lift 3" + Pneus BF AT

Usuário
    Entrada
    22/09/2012
    Local
    Ipojuca/PE
    pelovisto o 4all seria o mais comportado para a patroa soltar o alvará kkkkkkkkkk

Usuário Avatar de afonso85
    Entrada
    28/11/2012
    Local
    Aracaju/SE
    Prezados, sou o mais novo integrante desse clube de ilustres proprietário de Jimny's...

Como é o primeiro 4x4 da casa estamos nos acostumando, sai de um Astra 140cv e colado no asfalto por conta das r16 225 para o nosso pequeno gigante, mas não tenho do que reclamar, até o momento estou muito satisfeito com ele, consumo muito bom, não me deixa passar raiva na estrada e no pouco de terra que peguei o comportamento foi impecável...
    Suzuki Jimny 4All 12/12
    Gurgel X-12 TL 83
    Clube Sergipano de Rally - CSR - Aracaju/SE

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Respostas: 2
      Última resposta: 22/08/2009, 03:03
    2. apresento-me e peço ajuda
      Por vitas no fórum Suzuki
      Respostas: 10
      Última resposta: 20/04/2008, 19:18
    3. Toyota SW4 - O que devo olhar ao fechar negócio ??
      Por Pequeno jr no fórum Toyota
      Respostas: 2
      Última resposta: 27/04/2006, 00:59
    4. peco ajuda e colaboracao
      Por swingers no fórum Geral Off-Topic
      Respostas: 14
      Última resposta: 29/05/2004, 14:06

Permissões de Postagem