x
Convex Datacenter
Página 2 de 7 PrimeiroPrimeiro 1234567 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 75
    Usuário Avatar de Marcus Neves
    Entrada
    07/06/2011
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0

Gui

Você achou fácil o pneu BF All Terrain nesta medida 215/75/15?

Procurei mas não tinha pronta entrega, por ser a primeira medida e não ser muito comercializado, achei apenas em catálogo.

Se puder passa o nome da loja que você comprou e o preço pago.

Abraço
    Marcus Neves
    Jimny HR 2011

Usuário
    Entrada
    06/06/2012
    Local
    Joinville/SC
    Finalizei hoje a negociação do meu Jimny. Depois de muito choro, ficou em 54.000, com bancos de couro, insulfilm e emplacamento inclusos. É um Jimny Standart 2011/2012 zero. O penúltimo da loja. Não consegui a pintura do igual a do HR, mas depois até achei melhor... vai ficar legal todo branco com espelho preto.

Então, agora é correr atrás de seguro... até agora só peguei propostas inviáveis, entre 4.500 e 6.000.

Alguém tem dicas??

Valeu!!!

Usuário
    Entrada
    06/06/2012
    Local
    Joinville/SC
    Ah, ficou em 54.000 porque eu dei meu carro na entrada... senão conseguiria menos, acredito.

Usuário Avatar de Yuki
    Entrada
    21/05/2010
    Local
    Campinas/SP
    Veja a cotação de seguro só pra terceiros.

O Jimny não é visado para roubo, tem gente que faz só pra terceiros, aí fica bem mais em conta.

Abraço
    Yuki
    Jimmy The Jimny (HR)

Usuário
    Entrada
    06/06/2012
    Local
    Joinville/SC
    Pô, Yuki... Eu vou te falar que estou pensando seriamente em ficar sem seguro caso eu não ache nada na faixa de 2 mil. Aliás, eu já comecei a colocar isso na cabeça há alguns dias... se eu ficasse me estressando com o valor do seguro, acho não iria fechar a compra.

Amanhã ligo pra Liberty, que um colega do fórum (talvez tu mesmo, não?) disse que conseguiu barato. Tenho um corretor cotando em diversas seguradoras... vou esperar uma notícia positiva!

Pego na sexta e começo a amaciar aos poucos... em duas semanas já tenho a primeira viagem pro Rio Grande do Sul. O segredo é não atingir altas rotações, né? Devagar e sempre. Mas vou ler o manual do proprietário antes.

Abs!

Citação Postado originalmente por Yuki Ver Post
    Veja a cotação de seguro só pra terceiros.

O Jimny não é visado para roubo, tem gente que faz só pra terceiros, aí fica bem mais em conta.

Abraço

Usuário
    Entrada
    08/12/2010
    Local
    Blumenau/SC
    Citação Postado originalmente por trotamundos Ver Post
    Prezados,

Estive essa semana duas vezes em uma concessionária Suzuki para analisar de perto o Jimny. Não levem ao pé da letra o termo "analisar", pois entendo pouco ou nada de veículos off.

Foram-me oferecidas algumas opções e gostaria da dica de vocês. Fizeram uma avaliação honesta no meu usado (embora tenham adotado o preço de tabela no Jimny, sem descontos, ou seja, 53.990 no Standart japonês e 4All novo; e 54.990 no HR japonês e 4Street novo).

Como disse, a loja em que estive ainda os ditos japoneses, além dos "novos" modelos. Os preços são os mesmos.

Já li metade do tópico "Jimny 2010 vale a pena" e percebi que a opinião geral é de que se deve comprar os japoneses enquanto dá tempo, mas na minha cabeça ainda resta um receio de pegar um modelo fabricado em 2011 pelo mesmo preço de um 2012. É besteira né, o que importa é ano do modelo... só me confirmem, rsss

Outra coisa: o Standart (que é o que estou tendendo a comprar) não possui aquela saia que protege a lateral inferior. Vale a pena pegá-la como acessório ou faço isso posteriormente, talvez utilizando um modelo mais resistente? A tal saia é de plástico e todos modelos exceto o 4Sport (que está fora de cogitação pra mim). Dicas neste aspecto? Essa saia é mesmo relevante?

O acabamento é espartano, mas acho que é justamente essa a idéia. O 4Sport é lindo por dentro e por fora, mas tá 6 mangos "mais além".

Bancos de couro: É uma coisa bastante pessoal e muitos hão de discordar, mas eu gostaria ter um carro com este opcional. Meu sonho de guri que veio do interior com uma mão na frente e outra atrás, rssssss. A questão é R$ 1.500 é o preço do banco original (acho um pouco salgado). Será que consigo por menos fazendo o estofamento por fora? Essa é uma opção viável ou vocês desaconselham? Podem esculachar se eu estiver falando besteira, mas quero justamente fechar negócio com certeza de que estou fazendo o melhor.

Pessoalmente, acho o visual do HR mais bonito (o eixo mais alto dá outro aspecto), mas sei que posso fazer esse lift por bem menos que os R$ 1.000. Neste caso eu teria a economia, mas não os adesivos (que quase todo mundo acha feio, mas eu curti bastante).

A pergunta final: pego o Standart 2011/2012, o HR 2011/2012, o 4All 2012/2012 ou o 4Street 2012/2012? Lembrando que a diferença é apenas R$ 1.000, mas no caso dos modelos Standart e HR eu já os recebo emplacados (economia de uns R$ 800).

Enfim, amanhã vou fazer meu segundo test-drive. Dessa vez vão me liberar pra pegar um pouco de rodovia. Vou dar uma voltinha também de SX4 pra não deixar nenhuma pulga atrás da orelha, kkkk. A chance de não ficar com o Jimny é remota, mas literalmente "não custa nada".

Abraço geral, e agradeço se puderem responder com suas opiniões. Qualquer comentário é bem vindo, por mais que seja "leia o tópico citado até o final", kkkk
    Oi Trotamundos,

Na minha opinião vai de HR nipônico, será melhor futuramente na revenda e terá um produto com um controle de qualidade mais rígido que o nosso.
    Ainda mais que voçê gostou do visual do HR, se voçê gosta de jipe, não tem margem para arrependimento...
    Sábado tem etapa da Suzuki Adventure em Joinville, dá um pulo lá na largada q terá belo exemplares p/ vc apreciar.
    Hilux CS 93 4x4 Mad Max- MWM 2.8 - ARB dianteiro e traseiro - Pneus Max 35" R15 X 7 -25 - Fixxar 17500 - eterna transformação....

Usuário
    Entrada
    06/06/2012
    Local
    Joinville/SC
    Valeu, Juballa! Peguei o nipônico sim, mas sem a pintura do HR. Se a mudança é só na aparência (estes últimos modelos não vinham com levantamento como os primeiros HRs e o pneu era exatamente o mesmo) e no documento é tudo a mesma coisa, o dia que eu enjoar, posso pintar. Certo? Na negociação, acabei praticamente trocando a pintura por bancos de couro e película (esta, apenas por questão de segurança).

Nos vemos lá na largada então. Na sexta de noite vou participar do curso de navegação com minha namorada e começar a me integrar no Mundo SZK aqui da região. Não vou me inscrever no SZK Adventure porque o carro vai estar com menos de 20km... vou usá-lo só na manha por 2 semaninhas.

Até lá!
    Rafael

Citação Postado originalmente por Juballa Ver Post
    Oi Trotamundos,

Na minha opinião vai de HR nipônico, será melhor futuramente na revenda e terá um produto com um controle de qualidade mais rígido que o nosso.
    Ainda mais que voçê gostou do visual do HR, se voçê gosta de jipe, não tem margem para arrependimento...
    Sábado tem etapa da Suzuki Adventure em Joinville, dá um pulo lá na largada q terá belo exemplares p/ vc apreciar.

Usuário
    Entrada
    08/12/2010
    Local
    Blumenau/SC

Seguro Jimny!

Oi Trota,

Voçê precisa encontrar alguma cia. que tenha tabela fixa p/ Jimny, dá uma olhada com a Nobre Seguradora, tenho seguro contra terceiros ( R$ 100.000,00 danos materias ) do meu Vitara 1994 Canvas.
    Paguei R$ 778,20 parcelado em três vezes e tenho R$ 3.000,00 para auxiliar no concerto do meu carro com franquia R$ 500,00.
    Além do benefício do guincho, que pode ser útil após uma trilha!

Fone do meu corretor caso queira conversar com ele: Márcio 47 9982-0312( Planej Seguros )

Falow,
    Até lá...
    Hilux CS 93 4x4 Mad Max- MWM 2.8 - ARB dianteiro e traseiro - Pneus Max 35" R15 X 7 -25 - Fixxar 17500 - eterna transformação....

Usuário Avatar de BrunoErthal
    Entrada
    01/09/2011
    Local
    Niterói/RJ
    Trotamundos, Vc está dizendo que pegou o Jimny S? Ou é o Jimny que antes era o padrão, sem ser o HR?

Bem, independente do modelo, acho que é uma excelente compra. O meu está com 12k km, perfeito. Fiz a primeira revisão e voltou melhor. Não me arrependo nem um pouco de ter trocado meu Golf pelo meu filho, digo, Jimny. ^^

O Daileon, meu Jimny, foi um dos últimos HR de verdade, ou seja, peguei modelo HR 2012 e exigi que eles me entregassem como prometeram: pneus 215/75 e calço de lift.

Se eu fosse comprar um HOJE, compraria um Jimny S com ar. É mais barato e igual aos outros. Depois eu iria pegar a diferença gigante do preço e monta-lo do jeito que eu quisesse, com o lift que quisesse, com o pneu que eu quisesse, assim por diante.

Adoro meu carro e tenho certeza que ficarei com ele por muito tempo! Espero que você goste.

Alias, meu seguro ficou em 2300 reais. Não achei caro. Sou de Niterói. Se quiserem, passo o telefone da seguradora. Meu bonus é 10, e o seguro é o mais completo de todos.

Abraço!
    超惑星戦斗母艦
    CHOU WAKUSEI SENTOU HOKAN DAILEON
    Gigante Guerreiro Daileon(Jimny HR)

Usuário
    Entrada
    06/06/2012
    Local
    Joinville/SC
    Juballa,

Liguei lá no teu corretor e consegui por R$ 2.824,00 pela SulAmérica, mas a franquia seria de quase 6 mangos!. Ainda acho um pouco caro... vou pensar bem! O cara foi bastante atencioso, valeu pela dica!

Seguro Jimny! Oi Trota,

Voçê precisa encontrar alguma cia. que tenha tabela fixa p/ Jimny, dá uma olhada com a Nobre Seguradora, tenho seguro contra terceiros ( R$ 100.000,00 danos materias ) do meu Vitara 1994 Canvas.
    Paguei R$ 778,20 parcelado em três vezes e tenho R$ 3.000,00 para auxiliar no concerto do meu carro com franquia R$ 500,00.
    Além do benefício do guincho, que pode ser útil após uma trilha!

Fone do meu corretor caso queira conversar com ele: Márcio 47 9982-0312( Planej Seguros )

Falow,
    Até lá...

Grande Bruno, obrigado pela contribuição!

Cara, peguei o Jimny normal ou Standart, dos nipônicos. Esta geração que tu pegou realmente tá difícil de encontrar... era o que eu queria, mas aparentemente os últimos HR não foram erguidos e o pneu era o mesmo 205 do Standart. Em suma, são o Standart com um adesivo e pintura a mais.

Buenas, como eu tenho sangue mouro (rsss), chorei pra pegar o HR pelo preço de Standart. No final das contas, desisti da pintura pra pegar bancos de couro e insulfilm. Foi uma negociação meio chata e eu sei que enchi o saco da guria da loja, mas enfim... cada um protege o seu suado dinheirinho (que no meu caso não é muito, rsss). Ainda consegui que pegassem meu velho Gol de nome Rubinho na entrada. Tô só ansioso pra ir buscar. Aí eu tiro umas fotos e mostro aqui.

Aceito o contato da seguradora, sim! Informação nunca é demais! Valeu!

Citação Postado originalmente por BrunoErthal Ver Post
    Trotamundos, Vc está dizendo que pegou o Jimny S? Ou é o Jimny que antes era o padrão, sem ser o HR?

Bem, independente do modelo, acho que é uma excelente compra. O meu está com 12k km, perfeito. Fiz a primeira revisão e voltou melhor. Não me arrependo nem um pouco de ter trocado meu Golf pelo meu filho, digo, Jimny. ^^

O Daileon, meu Jimny, foi um dos últimos HR de verdade, ou seja, peguei modelo HR 2012 e exigi que eles me entregassem como prometeram: pneus 215/75 e calço de lift.

Se eu fosse comprar um HOJE, compraria um Jimny S com ar. É mais barato e igual aos outros. Depois eu iria pegar a diferença gigante do preço e monta-lo do jeito que eu quisesse, com o lift que quisesse, com o pneu que eu quisesse, assim por diante.

Adoro meu carro e tenho certeza que ficarei com ele por muito tempo! Espero que você goste.

Alias, meu seguro ficou em 2300 reais. Não achei caro. Sou de Niterói. Se quiserem, passo o telefone da seguradora. Meu bonus é 10, e o seguro é o mais completo de todos.

Abraço!

Usuário Avatar de maxdelta
    Entrada
    11/10/2007
    Local
    Nova Friburgo/RJ
    Citação Postado originalmente por BrunoErthal Ver Post
    O jimny está mais para jaspion, pq de gigante ele não tem nada!
    Baja - Ainda sem nome
    Jipelipe - Sem jipe no momento

Usuário Avatar de Yuki
    Entrada
    21/05/2010
    Local
    Campinas/SP
    Eu fiz pela Porto Seguro.

Abraço

Citação Postado originalmente por trotamundos Ver Post
    Pô, Yuki... Eu vou te falar que estou pensando seriamente em ficar sem seguro caso eu não ache nada na faixa de 2 mil. Aliás, eu já comecei a colocar isso na cabeça há alguns dias... se eu ficasse me estressando com o valor do seguro, acho não iria fechar a compra.

Amanhã ligo pra Liberty, que um colega do fórum (talvez tu mesmo, não?) disse que conseguiu barato. Tenho um corretor cotando em diversas seguradoras... vou esperar uma notícia positiva!

Pego na sexta e começo a amaciar aos poucos... em duas semanas já tenho a primeira viagem pro Rio Grande do Sul. O segredo é não atingir altas rotações, né? Devagar e sempre. Mas vou ler o manual do proprietário antes.

Abs!
    Yuki
    Jimmy The Jimny (HR)

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Respostas: 2
      Última resposta: 22/08/2009, 03:03
    2. apresento-me e peço ajuda
      Por vitas no fórum Suzuki
      Respostas: 10
      Última resposta: 20/04/2008, 19:18
    3. Toyota SW4 - O que devo olhar ao fechar negócio ??
      Por Pequeno jr no fórum Toyota
      Respostas: 2
      Última resposta: 27/04/2006, 00:59
    4. peco ajuda e colaboracao
      Por swingers no fórum Geral Off-Topic
      Respostas: 14
      Última resposta: 29/05/2004, 14:06

Permissões de Postagem