x
Convex Datacenter
Página 3 de 7 PrimeiroPrimeiro 1234567 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 78

Hybrid View

  • #1
    Usuário
    Entrada
    15/06/2012
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    42
    Posts
    73
    Agradecimentos: 0



    Com a taxa de compressão original (9,3:1) dá pra rodar tranquilamente na gasolina até uns 0,5bar de pressão no turbo acertando na fueltech. Andando normalmente, o consumo deve aumentar muito pouco.

    Já tive carro turbinado (siena 1.6 16v) e digo sem dúvida que o carro na gasolina com 0,6bar de pressão era muito mais agradável de dirigir em baixas e médias rotações do que com 1,0bar no álcool.

  • #2
    Usuário Avatar de Victor Miro
    Entrada
    30/05/2011
    Local
    Sao Paulo/SP
    Idade
    42
    Posts
    62
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Tiagobel Ver Post
    Com a taxa de compressão original (9,3:1) dá pra rodar tranquilamente na gasolina até uns 0,5bar de pressão no turbo acertando na fueltech. Andando normalmente, o consumo deve aumentar muito pouco.

    Já tive carro turbinado (siena 1.6 16v) e digo sem dúvida que o carro na gasolina com 0,6bar de pressão era muito mais agradável de dirigir em baixas e médias rotações do que com 1,0bar no álcool.
    Eh isso aih Thiagao, álcool deixa a condução aspera demais e nao vai me deixar tranquilo qnt a lubrificação e a confiabilidade do conjunto. O alcool come tudo que eh borracha, experiencia própria, demora mas corrói. Minha mae tem um C4 Pallas e com alcool fica uma "carroca" comparado qnd na gasolina.

  • #3
    Usuário Avatar de Victor Miro
    Entrada
    30/05/2011
    Local
    Sao Paulo/SP
    Idade
    42
    Posts
    62
    Agradecimentos: 0
    Sera que sai essa bicheira??? Depois de 155 dias o bichinho comeca a tomar forma.
    Foto tirada de celular tosco e por baixo do carro onde deveria estar o diferencial dianteiro que foi removido para instalar as mangueiras e tudo mais.
    Na foto tosca, "pode_se" ver por baixo o lado direito inferior do motor onde vai o filtro de oleo. No lugar do filtro esta o sandwich-adapter plate das saidas de oleo para a turbina e para o sensor de pressao do oleo.
    La no fundo da foto em branco o coletor de escapamento e um pedacinho da wastegate.

    Prometo fotos melhores.kkkk

    Preparacao Tracker Turbo 2007 e coisinhas mais.-photo.jpgPreparacao Tracker Turbo 2007 e coisinhas mais.-photo.jpg

    Abs

  • #4
    Se precisar de um fotografo, avise =)

    Estava com saudades do tópico.

    O carro roda ainda esse ano?

  • #5
    Usuário Avatar de Victor Miro
    Entrada
    30/05/2011
    Local
    Sao Paulo/SP
    Idade
    42
    Posts
    62
    Agradecimentos: 0

    Thumbs up

    Que nada, sou excelente fotografo...hahaha
    A ideia eh que esteja rodando ateh sexta feira, mas nao sei nao...no ritmo que o mecanico tah indo soh em 2034.
    Ainda tem que fazer uma modificacao no intercooler pra nao ficar baixo demais... sei nao, vamos torcer, pq eu tah foooood segurar a ansiedade !




    Citação Postado originalmente por elmestizo Ver Post
    Se precisar de um fotografo, avise =)

    Estava com saudades do tópico.

    O carro roda ainda esse ano?

  • #6
    Shooww... Onde está sendo motando?

  • #7
    Usuário Avatar de Victor Miro
    Entrada
    30/05/2011
    Local
    Sao Paulo/SP
    Idade
    42
    Posts
    62
    Agradecimentos: 0
    Na garagem de um amigo meu, o cara eh sensacional. Monta de tudo que eh carro. desde gol caixote ateh bmw m3 nova.




    Citação Postado originalmente por elmestizo Ver Post
    Shooww... Onde está sendo motando?

  • #8
    Usuário Avatar de fred.zettel
    Entrada
    29/10/2011
    Idade
    42
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Parabéns pela iniciativa, acho que o carro vai ficar uma delícia de guiar.

    Também estou pensando em aumentar a potência do meu, mas nada tão complexo como o seu projeto, estou começando a procurar alguém que faça uma reprogramação da injeção. Eu espero apenas recuperar o desempenho perdido com a troca por pneus maiores.

    Gostei também da modificação do volante, quanto saiu este trabalho?

  • #9
    Usuário Avatar de RHL
    Entrada
    27/06/2007
    Local
    norte/MT
    Idade
    45
    Posts
    1,242
    Agradecimentos: 0
    vai reforçar freios, diferenciais e pontas de eixo?

  • #10
    Usuário Avatar de Victor Miro
    Entrada
    30/05/2011
    Local
    Sao Paulo/SP
    Idade
    42
    Posts
    62
    Agradecimentos: 0
    Para o meu estilo de guiar e onde eu vou usa-lo, diferenciais e pontas de eixo ficarao originais (nao faco trilhas pesadas nunca, nem medias). O que eu quero eh um LSD traseiro, isso eu vou precisar com certeza. A calmini vende um.
    As pincas dianteiras originais vao sair e entrarao pincas brembo de 4 pistoes...que eu espero que caiba (to quase certo que nao vai dar...rs).


    Citação Postado originalmente por Márcio Rahal Ver Post
    vai reforçar freios, diferenciais e pontas de eixo?

  • #11
    Usuário Avatar de Victor Miro
    Entrada
    30/05/2011
    Local
    Sao Paulo/SP
    Idade
    42
    Posts
    62
    Agradecimentos: 0
    Faala Fred...
    Obrigado pelo elogio, ficarah muuuito bom, certeza.
    Eu tentei fazer a reprogramacao da central do carro, mas os ganhos sao muuuito limitados, nao passa de 12 cavalos nem a pau. isso fazendo no dinamometro com escape de 2,5", filtro K&N inbox e velas Iridium. Se alguem te prometer mais, pode correr que eh mentira...os bicos de injecao nao dao mais que 22L/hr (a bomba tb nao ajuda), isso eh muuuuuito pouco e o corpo de borboleta nao dah a vazao suficiente.
    O volante ficou 220...no mesmo dia fica pronto.

    Abracao e se precisar pode contar comigo. Abs

    Citação Postado originalmente por fred.zettel Ver Post
    Parabéns pela iniciativa, acho que o carro vai ficar uma delícia de guiar.

    Também estou pensando em aumentar a potência do meu, mas nada tão complexo como o seu projeto, estou começando a procurar alguém que faça uma reprogramação da injeção. Eu espero apenas recuperar o desempenho perdido com a troca por pneus maiores.

    Gostei também da modificação do volante, quanto saiu este trabalho?

  • #12
    Usuário Avatar de Bauru
    Entrada
    18/07/2010
    Local
    Piracicaba/SP
    Idade
    54
    Posts
    38
    Agradecimentos: 0
    Parabéns Victor, você me contagiou ein... também estou incomodado com o desempenho da Tracker, principalmente depois de ter trocado os pneus originais pelos 235/70. A propósito, tem as especificações das lâmpadas, ou alguma dica de onde encontro? Eu ia fazer com LED comum branco, mas acho que não vai ficar bom, o foco é direcionado neles e vi que a lâmpada que usou tem LEDS em 5 direções diferentes.
    Abraços e boa sorte no acerto final!!
    \º|||º/ - Bauru
    Ex CJ5 1963 | GM Tracker 2007
    QAP 146.000Mhz

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Tracker/2007 - Preparação Para Trilhas
      Por Andre Sousa no fórum Suzuki
      Respostas: 4850
      Última resposta: 08/12/2020, 11:56
    2. Pajero Sport HPE 2007 / 2007 2.5 turbo diesel mecânica prata
      Por ricardomartins no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 12
      Última resposta: 23/12/2011, 10:34
    3. Vortec 4.3 e mais algumas coisinhas...
      Por umberto xxxrrr no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 60
      Última resposta: 12/05/2008, 15:15
    4. Diferencial Asia Rocsta Completo Vendo E Mais Algumas Coisinhas
      Por rocstaleo no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 2
      Última resposta: 12/05/2008, 12:49
    5. Cabeçote para 4.1MPFI e mais algumas coisinhas
      Por ribon no fórum Compram-se Peças e Acessórios
      Respostas: 1
      Última resposta: 23/05/2006, 16:11

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade