Fala ae galera!
Venho aqui dividir uma das minha alegrias que eh o meu Tracker, comprei-o em marco do ano passado do meu tio e de lah pra cah vim fazendo algumas poucas modificacoes. Mas chegou a hora de dar uma melhorada na performance, conforto e coisinhas mais. E outra, odeio coisas que nao tenham um toque meu...sempre o original eh chato...hehehehe
Nao sei se alguem aqui compartilha da minha opniao, mas os bancos da Tracker sao um LIXO, pequenos, duros e nada anatomicos, por isso adaptei bancos dianteiros do HONDA CRV 2011.

Troquei todas as lampadas do painel, de verde cansativo para branco facil de enxergar! Na foto nao dah para enxergar direito...

Fiz toda a tubulacao de escapamento e downpipe em 2.5" com catalizador MAGNAFLOW.

O coletor e turbina dimensionados e preparados com ceramica para que a temperatura nao influencie no cofre do motor e nao destrua pecas plasticas que fiquem perto dos tubos. A cobertura de ceramica otimiza o ganho de potencia.

Intercooler Mishimoto para manter o menino frio e estável.

E vamo indo com a preparacao pra trilhas leves e principalmente espedicoes. Hoje pela manha deixei pra fazer o protetor de motor e cambio que eu desenhei, to doido pra ver o bixinho cortado e pronto pra eu poder instalar.