Powered by vBulletin

Preparacao Tracker Turbo 2007 e coisinhas mais.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 3 de 7 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234567 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 10/08/2012, 10:31
    Victor Miro
    Citação:

Postado originalmente por higatetsuo Ver Post
    Essa lampada é uma t5 ou t10? quantas foram necessarias?

Quanto ao banco preciso tomar coragem... vc trocou todo o acabamento pra couro?

Eduardo, nao faco ideia se eh T5 ou T10, se for referente a 5 leds ou 10 leds, a minha eh a de 5 leds, a de 10 leds nao cabe.
    A minha Tracker jah era couro antes e os bancos do CRV sao couro cinza, quase iguais aos da Tracker. Porem trocarei o acabamento depois de fazer toda a preparacao do carro. Ainda to devendo as fotos do banco por baixo, minha casa estah em reforma e tah um inferno. Logo menos eu coloco as fotos.
    Mete a serra nesses bancos, voce nao vai se arrepender, acha um cara bom que faca soldas descentes e seja feliz!!! abs
  • 10/08/2012, 10:45
    Victor Miro
    Citação:

Postado originalmente por higatetsuo Ver Post
    Essa lampada é uma t5 ou t10? quantas foram necessarias?

Quanto ao banco preciso tomar coragem... vc trocou todo o acabamento pra couro?

Aeh, acho que foram 7 lampadas e essas lampadas de led tem a tendencia de um dos LEDs dar pau com o tempo, entao compra umas a mais e guarde-as. As lampadas do ar condicionado dao um trabalhinho pra trocar e precisa de solda eletronica.

AH e mais uma coisa: NUNCA USE SOLDA ELETRICA na fixacao dos bancos, fica fraco demais. Fui pro sitio de um amigo na Matiqueira e soh de pegar estrada de terra uma das soldas foi pras cucuia. Nao comprometeu nada, tanto que eu soh percebi qnd fui procurar uma caneta que tinha caido.

Abs e boa sorte
  • 04/12/2012, 21:14
    Victor Miro
    1 Anexo(s)
    Sera que sai essa bicheira??? Depois de 155 dias o bichinho comeca a tomar forma.
    Foto tirada de celular tosco e por baixo do carro onde deveria estar o diferencial dianteiro que foi removido para instalar as mangueiras e tudo mais.
    Na foto tosca, "pode_se" ver por baixo o lado direito inferior do motor onde vai o filtro de oleo. No lugar do filtro esta o sandwich-adapter plate das saidas de oleo para a turbina e para o sensor de pressao do oleo.
    La no fundo da foto em branco o coletor de escapamento e um pedacinho da wastegate.

Prometo fotos melhores.kkkk

Anexo 383941Anexo 383941

Abs
  • 04/12/2012, 21:18
    elmestizo
    Se precisar de um fotografo, avise =)

Estava com saudades do tópico.

O carro roda ainda esse ano?
  • 04/12/2012, 21:24
    Victor Miro
    Que nada, sou excelente fotografo...hahaha
    A ideia eh que esteja rodando ateh sexta feira, mas nao sei nao...no ritmo que o mecanico tah indo soh em 2034.
    Ainda tem que fazer uma modificacao no intercooler pra nao ficar baixo demais... sei nao, vamos torcer, pq eu tah foooood segurar a ansiedade !

Citação:

Postado originalmente por elmestizo Ver Post
    Se precisar de um fotografo, avise =)

Estava com saudades do tópico.

O carro roda ainda esse ano?

• 04/12/2012, 21:26
    elmestizo
    Shooww... Onde está sendo motando?
  • 04/12/2012, 21:31
    Victor Miro
    Na garagem de um amigo meu, o cara eh sensacional. Monta de tudo que eh carro. desde gol caixote ateh bmw m3 nova.

Citação:

Postado originalmente por elmestizo Ver Post
    Shooww... Onde está sendo motando?

• 05/12/2012, 09:10
    fred.zettel
    Parabéns pela iniciativa, acho que o carro vai ficar uma delícia de guiar.

Também estou pensando em aumentar a potência do meu, mas nada tão complexo como o seu projeto, estou começando a procurar alguém que faça uma reprogramação da injeção. Eu espero apenas recuperar o desempenho perdido com a troca por pneus maiores.

Gostei também da modificação do volante, quanto saiu este trabalho?
  • 05/12/2012, 10:08
    RHL
    vai reforçar freios, diferenciais e pontas de eixo?
  • 05/12/2012, 11:18
    Tiagobel
    Parabéns novamente pelo projeto, que agora está tomando forma... estou acompanhando desde o início.
    Não deixe de postar os detalhes da instalação e as primeiras impressões quando o carro começar a rodar, ok?

boa sorte!
  • 05/12/2012, 11:24
    Victor Miro
    Faala Fred...
    Obrigado pelo elogio, ficarah muuuito bom, certeza.
    Eu tentei fazer a reprogramacao da central do carro, mas os ganhos sao muuuito limitados, nao passa de 12 cavalos nem a pau. isso fazendo no dinamometro com escape de 2,5", filtro K&N inbox e velas Iridium. Se alguem te prometer mais, pode correr que eh mentira...os bicos de injecao nao dao mais que 22L/hr (a bomba tb nao ajuda), isso eh muuuuuito pouco e o corpo de borboleta nao dah a vazao suficiente.
    O volante ficou 220...no mesmo dia fica pronto.

Abracao e se precisar pode contar comigo. Abs

Citação:

Postado originalmente por fred.zettel Ver Post
    Parabéns pela iniciativa, acho que o carro vai ficar uma delícia de guiar.

Também estou pensando em aumentar a potência do meu, mas nada tão complexo como o seu projeto, estou começando a procurar alguém que faça uma reprogramação da injeção. Eu espero apenas recuperar o desempenho perdido com a troca por pneus maiores.

Gostei também da modificação do volante, quanto saiu este trabalho?

• 05/12/2012, 11:29
    Victor Miro
    Para o meu estilo de guiar e onde eu vou usa-lo, diferenciais e pontas de eixo ficarao originais (nao faco trilhas pesadas nunca, nem medias). O que eu quero eh um LSD traseiro, isso eu vou precisar com certeza. A calmini vende um.
    As pincas dianteiras originais vao sair e entrarao pincas brembo de 4 pistoes...que eu espero que caiba (to quase certo que nao vai dar...rs):sad:.

Citação:

Postado originalmente por Márcio Rahal Ver Post
    vai reforçar freios, diferenciais e pontas de eixo?

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 3 de 7 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234567 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 03:28.