Valeu Tiagao,
Vamo junto que quando alguem quiser se aventurar nessas bandas (turbinados) eu ajudo.
Vou tentar manter um certo compromisso.
Abracos
Versão Imprimível
Amigo,
Vc tem o esquema eletrico do motor da tracker gasolina? Onde consigo?
Valeu!
Bom, vou tentar responder tudo em uma soh....preguica bruta! kkkk
Ao Tmorais, cara nao tenho o esquema eletrico nao, sei que eh bem dificil achar por se tratar de um motor que vai em varios carros e cada um em um pais, isso quer dizer que cada um tem uma ECU diferente da outra. Tenta nos foruns mundo a fora...Complicado! Sinto nao poder ajudar mais!
Ao Galeguito, segui aih que eu vou tentando atualizar qnd der aqui!!
Ao Tiago, a fueltech tah indo pro lugar hoje ou amanha, mas eu nao manjo NADA NADA de acerto, sei apenas dimensionar as pecas e acha-las por aih... a maior pena eh ter que comprar tudo ou quase tudo fora...fornecedores brasileiros sao muito restritos a um ou dois tipos de motor. Eh uma pena.
Obs: Nao sou nenhum especialista, mas fico muito triste de ter que ouvir de fornecedores ("bem" conceituados no brasil) que o que eu quero nao existe ou nem adianta procurar. Os caras sao limitados demais, poderiam ganhar muito mais dinheiro se conhececem melhor as especificacoes tecnicas das coisas.
Conversar com um cara que nem da sua cultura faz parte e nem o idioma falo tao bem e o cara te tratar a pao de lo eh outra coisa.
Parabéns Victor, você me contagiou ein... também estou incomodado com o desempenho da Tracker, principalmente depois de ter trocado os pneus originais pelos 235/70. A propósito, tem as especificações das lâmpadas, ou alguma dica de onde encontro? Eu ia fazer com LED comum branco, mas acho que não vai ficar bom, o foco é direcionado neles e vi que a lâmpada que usou tem LEDS em 5 direções diferentes.
Abraços e boa sorte no acerto final!!
Faaala Bauru, sussa ae? Obrigado...
Cara eu comprei na china essas lampadinhas, entra no dealextreme.com: la voce encontra facil, o unico incomodo eh que demora uma eternidade pra chegar as vezes. E uma dica, compre mais do que vc precisa, sempre pode dar pau em uma delas.
Bom o andamento deu uma peidada...o intercooler nao quer entrar, entao soh ano que vem essa parada ficarah pronta! O mundo acaba amanha e eu sem carro turbo!!!!!!!
Anexo 386359
Ligamos o carro hoje e tah mais liso que antes! hahaha
Abracos ae povo!!
Tá ficando irado!
A expectatva é forte mas tenha um pouquinho de paciência, ou melhor! Se vingue depois de pronto curtindo cada cavalo a mais.
Rapaz, compre sem medo que o carro é bom! Uso minha Cabrita pra tudo, é espaçoso e pra categoria dele tem ótimo custo benefício, sem falar que é bem valente. O meu ainda está original e devo mudar pra Sampa em fevereiro. Lá vou iniciar as "operações".
:arrow:Interessante..... Deve ficar uma delicia!
Tenho o meu GVTD.... Mas e diferente do que a gasosa...!
Mas deixei de lado... E peguei TIG 2.0 TSI... É outro mundo....
Uso ele exatamente no meu GVTD... Viajo...Pego terra... lama..... Estradões de terra... Ele ignora tudo e beeeem mais seguro!
4x4 ful time... Bloqueado nas 4 por freio abs... Cheia de Eletronica que me ajuda muito!
Só tenho unico defeito: Frente baixa.... 18° de angulo... Lá fora de versão Track Fields( Mesmo nome da versão da Parati) que é 28° no pc dianteiro!
Qd eu peguei esse carro... 0km (outubro de 2010) e pensei: Será vai aguentar na minha mão? E está aprovadíssimo! Testei com tempo e está show..... Uso esse carro em 80% em estrada e 20% em cidade.... Como viajo muito.... Passou de 60mkm... 0 de problema... Só barulho de batente... Nada d+
Pois o carro e de confiança... Anda d+... Faz curva mt bem...... Me da segurança desgraçada!
Foto no interior de MG..... Região de Furnas!
Anexo 386841
Sendo na região 90% e de terra pura.... !!!!
Vou acompanhar esse tópico ...Tô curioso como ficou o desespenho e o torque!!!!! :dance:
Passando para assinar, parabéns belo projeto....