Powered by vBulletin

Preparacao Tracker Turbo 2007 e coisinhas mais.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 7 de 7 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234567
  • 04/10/2013, 13:53
    BRUNO SOUZA GV
    ja esta rodando?? poste mais fotos!
  • 08/05/2016, 10:07
    ruidasneves
    O tópico já é antigo mas será que projeto foi abortado??????
  • 09/05/2016, 08:28
    Elisson
    Povos, esse projeto parece-me que foi abortado. Mas em fortaleza tem um turbo que o dono disse que gastou 10 milão. Estamos em um grupo do TELEGRAM, e lá ele pode sanar as dúvidas de vocês, caso queiram entrar é só clicar no link --->>>https://telegram.me/joinchat/B8wtCD4ekfBlZU-0SQML7Q
  • 20/06/2016, 18:14
    Zepi
    Foi difícil adaptar os bancos da CRV no Tracker? Queria trocar os meus... Orinal de couro não é muito fácil de achar.

Abraço
  • 23/06/2016, 21:58
    ricwarstat
    Citação:

Postado originalmente por Victor Miro Ver Post
    Faaala Wantuil...logico cara, sem problemas, compartilhando nossas experiências eh que vamos longe!!
    Bom, 1a etapa foi decidir na minha mente qual o formato e quais os pontos de fixação que tinha disponível por baixo do carro, que por algum motivo tem todos os parafusos jah soldados nas travessas do chassi.
    2a etapa foi medir, mas medir muito, centenas de medidas diferentes possíveis e inimagináveis. Fiz um modelo em escala bem menor com todas essas medidas, mais ou menos como no desenho acima.
    3a etapa foi comprar folha de papel cartão mais grosso que achei (serve papelão tb), na papelaria mesmo e fazer um molde em tamanho real. Para testar e aprimorar todas as medidas e pontos de fixação.
    4a etapa foi passar tudo isso pro autocad.
    5a etapa foi decidir o material a ser usado, seria desde o principio chapa de aco inox 3,18mm porem tem um detalhe, eh muito difícil de entortar, furar e fazer as formas certas pra fixação, e caro pra C%^%LHO. Por tanto como nao tenho muito problema com a resistência contra impactos grandes como em trilhas pesadas, foi feito em chapa de alumínio de 3,2mm.
    6a etapa mandei cortar com jato d'agua.
    7a etapa fixei e moldei o "protetor" no carro. Logico rs (nao sou mestre em engenharia!! rs) que alguns pontos de fixacao ficaram uns 3 mm fora de centro e no fim, nao gostei da exposição das cabecas dos parafusos e vou mudar a fixacao em alguns pontos retirando os parafusos.

Se voce ou alguém mais quiser o desenho em autocad eu mando na boa! Soh pagar uma módica quantia!! hahaha abs galera!

Fala Vitor! Se tu puder, eu gostaria do desenho das proteções! Tenho um Tracker 2009 que estou começando a preparar.
    Valeu! Manda pra ricardo.warstat@gmail.com
  • 31/12/2017, 19:31
    bobweg
    Citação:

Postado originalmente por Zepi Ver Post
    Foi difícil adaptar os bancos da CRV no Tracker? Queria trocar os meus... Orinal de couro não é muito fácil de achar.

Abraço

Colega, chegasse a tentar alguma 'alteração de bancos' no Tracker? Estou em busca de algo, também.

Abraço.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 7 de 7 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234567
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 13:54.