x
Convex Datacenter
    Usuário Avatar de jotavio
    Entrada
    12/10/2011
    Local
    Maceió/AL
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por direholiveira Ver Post
    Com certeza, rsrsr, é um standart.
    Caros, já tentamos instalar este aparelho na minha Tig, é da Clarion fabricado para a VW, a CSS não conseguiu configurar o bicho, daí mandei recolocar o original. Se funcionasse era show, mas nada da câmera de ré funcionar, nem dvd ou pendrive. A Clarion mandou outros chicotes mas não funcionou. Caso alguem consiga, por favor avisa aqui, ahhh e o preço para parcelar no cartão em 10X era R$ 4.500,00 instalado.
    Ex-Tiguan TOP 2011/2011
    Ex-Ecosport TÍT. 2013/2014
    MB 180 2011/2012 e Ford Edge Limited AWD 2013

Usuário Avatar de JoaoClaudio
    Entrada
    26/08/2008
    Local
    São Paulo/SP
    Segundo A CCS Jewa onde está o nosso Tiguan o problema é da caixa de válvulas do cambio ou será trocada esta ou então o cambio inteiro. Quero ver se vão falar que está fora da garantia.

Um carro com 15.000km tendo que trocar o cambio? Um mês depois que acabou a garantia do carro?? (não do cambio pois este com o motor me parece que têm 3 anos).
    COMPASS 4x4 flex 2018!
    Ex: TR4 2015; Tiguan 2014; S-10 2013; Triton 2010.

Citação Postado originalmente por JoaoClaudio Ver Post
    Segundo A CCS Jewa onde está o nosso Tiguan o problema é da caixa de válvulas do cambio ou será trocada esta ou então o cambio inteiro. Quero ver se vão falar que está fora da garantia.

Um carro com 15.000km tendo que trocar o cambio? Um mês depois que acabou a garantia do carro?? (não do cambio pois este com o motor me parece que têm 3 anos).
    Caramba... q chato! Qual foi o sintoma disso ai??

Não se preocupe. A garantia com certeza cobrirá! Motor e Câmbio tem garantia de 3 anos. E quanto ao resto do carro, as css "do bem" estão solicitando extensão de garantia!

Entrada
    26/08/2008
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por Maranguas Ver Post
    Caramba... q chato! Qual foi o sintoma disso ai??

Não se preocupe. A garantia com certeza cobrirá! Motor e Câmbio tem garantia de 3 anos. E quanto ao resto do carro, as css "do bem" estão solicitando extensão de garantia!
    O sinal foi uma luz que acendeu no painel, que para nós consumidores seria a luz da injeção, para o manual do proprietario seria problemas no catalizador e para o scanner da CCS é um problema no Cambio. Em principio me disseram que era a caixa de valvulas e que a garantia de 3 anos cobria apenas peças internas do cambio vamos ver no que vai dar.
    COMPASS 4x4 flex 2018!

Usuário
    Entrada
    12/01/2011
    Citação Postado originalmente por jotavio Ver Post
    Caros, já tentamos instalar este aparelho na minha Tig, é da Clarion fabricado para a VW, a CSS não conseguiu configurar o bicho, daí mandei recolocar o original. Se funcionasse era show, mas nada da câmera de ré funcionar, nem dvd ou pendrive. A Clarion mandou outros chicotes mas não funcionou. Caso alguem consiga, por favor avisa aqui, ahhh e o preço para parcelar no cartão em 10X era R$ 4.500,00 instalado.
    O modelo é mesmo da Clarion. Na revista V deste mês eles apresentam como "sistema de navegação NX700". Se funcionasse seria bom, mas o preço tá bastante salgado.

Desativado
    Entrada
    20/08/2010
    Agradecimentos: 4
    Pessoal,

Eu não tenho uma Tiguan, mas um Jetta 2.0 TSI, que tem motor identico ao carro de vocês. Só o cambio é diferença, pois no Jetta é um DSG de 6 marchas. Estou achando o preço das revisões meio salgados para a Tiguan.

Fiz minha primeira revisão do TSI e deu cerca de 230 reais. Uma dica que dou é entrar no link abaixo, que consta o preço das revisões dos carros da Volks e exigir da concessionária que a revisão fique baseada nele.

Plano de Manutenção < Serviços < Volkswagen do Brasil

Eu fiquei praticamente três anos um VW POLO sem levar na rede de concessionárias da marca porque me cansei da chamada empurroterapia, que é a prática deles de tentarem empurrar serviços que não são necessários para a Km especificada. Fiquem atentos a isso e cobrem da concessionária a revisão estritamente como diz o manual do carro e também no preço sugerido pela Volks no plano de manutenção que consta no site.

Me surpreendi positivamente na revisão do meu Jetta TSI porque pelo menos a Bremem aqui de Salvador não quiz empurrar nada além do especificado para a primeira revisão - que é troca de óleo, filtro e bujão roscado, sendo que o preço foi aquele estritamente disposto no site da VW.

Por fim, digo que o óleo especificado para o motor EA 888 do Jetta TSI e da Tig deve seguir o padrão VW 502, que é o mesmo padrão sugerido para o motor EA 111 1.6 que equipa praticamente toda a frota nacional de carros da Volks. Praticamente todos os óleos 100% sintéticos seguem esse padrão e vocês podem encontrar em qualquer lugar. No meu Polo mesmo a última troca coloquei Mobil Super Sintético, excelente óleo que custou cerca de 30 reais o litro. Não caiam nessa conversa de que o óleo para a Tig é diferente dos demais.

abraços

Bruno

Citação Postado originalmente por KADIM Ver Post
    João ( e todos )
    A minha Tiguan está com 27.700 km e pediu revisão no painel.
    Achei que faria só com 30.000 km, mas tem o lance dos 6 meses se ocorrer primeiro.
    Pedi um orçamento da revisão antes de levar e estou aguardando, pois esses valores de vocês me assustaram de tão mais baratos que estão em comparação à minha cidade ( Cachoeiro de Itapemirim/ES ).
    Só pra se ter uma idéia, na rev. de 20.000 km o valor foi de R$ 970,00.
    Porém a MObra foi gratuita ( garantia ), e só de óleo me cobraram absurdos R$ 89,00/litro, alegando que era importado devido à expecificação 0W 50 ( alguma coisa assim...) exigida pela VW.
    Mesmo contestando e discordando não teve jeito.
    Posto o valor que me cobrarão pela de 30.000 km assim que tiver.
    Acho que vou cotar nas concessionárias de Petrópolis que vcs informaram, pois pela distância ( 400 km ) e diferença de valores ainda passo o fim de semana lá com o mesmo valor.
    Aceito ajuda e grande abraço a todos deste fórum muito bom.

Usuário Avatar de Joao Baeta
    Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    Agradecimentos: 9
    Povo!
    Fiz a 4° revisão... Na Eurokraft (Petropolis)!
    Trocou:
    -Óleo do motor- 5W-40 Castrol MF Profissional- 32 reais por litro
    -Filtro do óleo (Que não tinha em estoque na ultima revisão)
    -Arruela
    -Fluido do freio
    Nao precisou trocas as pastilhas... só na 5° revisão!
    M.O-360 reais

Quando disse o custo... 1.050 reais(!!!!)... Eu chorei tanto... Me deram belo desconto de 34,5% !!
    Paguei 780 reais... Bela economia de 271 reais né? Me dei bem.....!

Fluido de freio- B 000750 MI/NP- 250ML DOT-4
    Filtro do motor- 06J1154035
    Filtro de AC- 1K1819653B
    Baeta's Off Road!
    Samurai 1.3 1993 de trilha
    GV3 prata 2014 4x4 top de linha com aro 18"etc etc!

Usuário
    Entrada
    29/04/2012
    Local
    Porto Alegre/RS

Rádio Tiguan 2012 RCD 510

Olá
    Sou novo aqui no fórum e gostaria de saber se alguém já instalou câmera de ré no radio original RCD 510 da Tiguan 2012? Precisa de algum módulo externo? Modifica as funções originais do rádio?
    Valeu!
    Abraços

Entrada
    26/08/2008
    Local
    São Paulo/SP
    Ainda sem resposta da VW sobre a peça que meu Tiguan precisa... que por acaso é o cambio inteiro....

E que tem garantia de 3 anos....
    COMPASS 4x4 flex 2018!

Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    Povo!
    Meu irmão tem Tiguan Prata... Comprado em janeiro de 2011...
    E já aconteceu o problema dos bicos.... Como no meu...
    E agora mesma coisa....!!!!!
    E a autorizada está esperando a peça.....
    E ele esqueceu da 2° revisão... Passou da tolerância.... Fez e surgiu a famosa luzinha de anomalia!!!!!
    O meu está show.... Fez a 4° revisão há 2 semanas..... ATC de Petrópolis está de Parabéns!

Baeta's Off Road!

Citação Postado originalmente por Joao Baeta Ver Post
    Povo!
    Meu irmão tem Tiguan Prata... Comprado em janeiro de 2011...
    E já aconteceu o problema dos bicos.... Como no meu...
    E agora mesma coisa....!!!!!
    E a autorizada está esperando a peça.....
    E ele esqueceu da 2° revisão... Passou da tolerância.... Fez e surgiu a famosa luzinha de anomalia!!!!!
    O meu está show.... Fez a 4° revisão há 2 semanas..... ATC de Petrópolis está de Parabéns!

Ae... meu Tig é 2010 e nunca acendeu a tal luzinha não... O meu carro tá show de bola por enquanto no seus 24k km!

Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    Pois é.....
    Agora estou a procura de novos sapatos.... O meu estão carecas!!!!!
    É 235.50.18r! Metem a mao msm....!!!!!!
    Baeta's Off Road!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem