Pergunta aos usuários da Sorento.
Pessoal, um amigo me contou que a Sorento não tem controle de tração. Ele me contou também que tinha uma Blazer 4.3, e que como o motor dela tinha muito torque, e não tinha nem controle de tração, nem 4x4, qualquer pisadinha mais forte deixava a traseira boba, especialmente em situações de baixa aderência, como chuva e lama.
Como o motor da Sorento é diesel, ou seja, tem torque pra chuchu, mas não tem controle de tração, ela padece do mesmo problema que a Blazer desse meu amigo, se vc não ligar o 4x4? Aliás, o 4x2 dela é na frente ou atrás?
Abs, T.
Solicito ajuda aos proprietários de Kia Sorento ou a quem possa.
Prezados foristas, sou proprietário de um Kia Sorento 2008 Diesel, e quando da revisão dos 60K (semana passada) fui comunicado pelo gerente da oficina de que precisaria trocar o braço da suspensão dianteira L-D e L-E, pois as mesmas estavam com folga. Na verdade há hum mês vinha percebendo que ao fazer uma curva acentuada (pra D ou E), o volante do carro ficava mais resistente e também percebi que os pneus dianteiros desgastaram-se mais rapidamente na parte externa. Gostaria de ajuda na informação de onde comprar peças (que não na concessionária) onde o preço fosse mais interessante.
P.S.: Se alguém de São Luís puder informar onde comprar peças pro Sorento, na nossa cidade, agradeceria a ajuda.
Pastilhas de freios Sorento
Deixei minha Sorento 2009 com 20.500 Km para revisão a concesionária falou em trocar os jogos de pastilhas diant e trazeiro achei estranho o desgaste principalmente do trazeiro com essa km alem do preço R$ 1.500,00 não autorizei vou levar em outro local algue tem noção de preço e de compra de pastilhas fora da concessionária