x
Convex Datacenter
Página 1 de 4 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 46

Tópico: Reduçao

Reduçao

Dae pessoal do forum jah faiz um tempao q to sem entrar por aki maais to devolta haha
    poise to preisando de uma ajuda to fais tempo montando meu fuca agora jah too quase no fim acho eu neh !! tava afim de por akelas reduçaoes de kombi e to decidido custe o que custar !! pois as marchas ficaram meio longas e tal queria saber se essas reduçoes reduzem bastante ??
    e queria saber mais uma coisa hj fui num cara aki q vai faze o cerviço pra mim ele falo q eu vo ter q compra td os exos da kombi as reduçoes e td mais !! queria saber se nao da pra usar os originais q tao nele pois o cara q me vendeu ele falo q sao os exos do 1200 e sao bem mais resistentes !! ai quria saber se vo ter q trocar msm ? valew ae galera ate !!

nem coloque reduções de kombi, a não ser que quer a traseira pulando igual a um cabrito, se for colocar reduções precisa colocar uma suspensão muito macia na traseira.
    Gran Cherokee ZJ 1993 preta iniciando
    Gaiola 1600 vermelha finalmente pronta e FORTE.

a cara vo coloka e depois eu do um geito na puladeira !! so queria sabe se vo ter q troca os eixos dele

Usuário Avatar de mali9ski
    Entrada
    25/05/2010
    Local
    Itaiopolis Santa e Bela Catarina/AC
    Agradecimentos: 3
    amigo você quer fazer tilhas ou passeios..?

para trilhas mais pesadas as reduzidas são uma maravilha, mas para passeios são meio desconfortaveis pelos pulos, mas a altura, e a melhora no rendimento conpensam....

amigo exitem dois tipos de reduzidas, com cardã e as mais antigas com as canelas, como a do fusca, mas as pontas de eixo e os funis são diferentes.....

existe como parar os pulos nas com cardâ, uma suspenção mc peson ou ladder bar, resolem, e nas com funis, um tirante resolve tem um topico no forum que explica o tirante que tem que fazer....

valew....e boa sorte....
    GAIOLA 4X4 SÓ NÃO PASSA NA BLITZ.................http://www.4x4brasil.com.br/forum/ga...la-4x4-27.html

Citação Postado originalmente por claudemir baja 1.8 ap Ver Post
    Dae pessoal do forum jah faiz um tempao q to sem entrar por aki maais to devolta haha
    poise to preisando de uma ajuda to fais tempo montando meu fuca agora jah too quase no fim acho eu neh !! tava afim de por akelas reduçaoes de kombi e to decidido custe o que custar !! pois as marchas ficaram meio longas e tal queria saber se essas reduçoes reduzem bastante ??
    e queria saber mais uma coisa hj fui num cara aki q vai faze o cerviço pra mim ele falo q eu vo ter q compra td os exos da kombi as reduçoes e td mais !! queria saber se nao da pra usar os originais q tao nele pois o cara q me vendeu ele falo q sao os exos do 1200 e sao bem mais resistentes !! ai quria saber se vo ter q trocar msm ? valew ae galera ate !!
    Colega, há pouco tempo comprei as reduções de cardã, já instalei na minha gaiola mas não andei ainda. Mas pelo que ví ela reduz +ou- 1:³/4. Ou seja, se no seu fusca você anda a 60 Km por hora na 1ª marcha a X mil giros, com a redução vc vai andar +ou- a 45 Km/h nas mesmas condições em que andava a 60Km/h.
    Sobre os eixos, não entendi direito o que vc contou, mas se suas reduções veio com os eixos (o que é certo) dá pra usá-los sim. Agora se ela veio sem os eixos, não sei se dá pra colocar um original do fusca. Aí é desmontar pra ver.
    Não esqueça de pegar os facões, eles são diferente. Pelo menos os meus que são cardão é tudo diferente!!!

Abraços

a parte dos eixos q eu falei e que axo q nao da pra usa as q eu tenho jah as originais !! o cara me falo q eu vo ter q compra tbm as de combi e coloca pra da certo pq os de fusca nao vai da !!
    eim e ai em custo quanto fica mais ou menos R$ valew aew galera fico no aguardo

ahh mali9ski eu voo e pra trilha pesada msm nao sei se vc conhesse campo magro aki perto de curitiba e soh trilha pesada mesmoo !!
    queria sabe quantoo vo gasta mais ou menos pra comprar essas reduçoes com tudo jah ??
    valew to no aguardoo!

Pois é, mas as reduções que você comprou já devia vir com os eixos e o facão, era só chegar e instalar, pelo que sei. Se não vier, procura outra pra comprar.
    O valor depende de onde vc vai comprar.Tem um cara no orkut vendendo uma redução completa lá em Teutônia-RS e tá pedindo 500 pila. Acho caro, mas ele sabe da importância dessas reduções pra nós.
    Agora, aqui na minha cidade por exemplo tem uma kombi jogada no mata que acho que o cara entrega tudo (a kombi inteira) por 100 reais.
    As minhas reduções de cardã eu paguei 120 reais. mas tive que ter muita paciência pra encontrá-la.

Entrada
    25/05/2010
    Local
    Citação Postado originalmente por claudemir baja 1.8 ap Ver Post
    ahh mali9ski eu voo e pra trilha pesada msm nao sei se vc conhesse campo magro aki perto de curitiba e soh trilha pesada mesmoo !!
    queria sabe quantoo vo gasta mais ou menos pra comprar essas reduçoes com tudo jah ??
    valew to no aguardoo!
    Amigo já ouvi falar.....sé e pesada não vai se arrepender das reduções....

não tenho ideia dá mão de obra mas as reduções devem estar +ou- 300,00 pila o par, se garimpar bem deve achar mais barato....

de uma pesquisada no forum, de como parar os pulos numa dessa, já faz tudo de uma vez.....

e as pontas de eixo do fusca não dão certo, de jeito nenhum pois vão até a engrenagem de cima da redução....

uma dica os freios os rolamento e a ranhura do cubo, são iguais da kombi cliper.....

valew e boa sorte, o desempenho muda um monte
    GAIOLA 4X4 SÓ NÃO PASSA NA BLITZ.................http://www.4x4brasil.com.br/forum/ga...la-4x4-27.html

Usuário
    Entrada
    19/02/2011
    Local
    Bady Bassitt/SP
    Agradecimentos: 0

Redução de kombi

Citação Postado originalmente por mali9ski Ver Post
    Amigo já ouvi falar.....sé e pesada não vai se arrepender das reduções....

não tenho ideia dá mão de obra mas as reduções devem estar +ou- 300,00 pila o par, se garimpar bem deve achar mais barato....

de uma pesquisada no forum, de como parar os pulos numa dessa, já faz tudo de uma vez.....

e as pontas de eixo do fusca não dão certo, de jeito nenhum pois vão até a engrenagem de cima da redução....

uma dica os freios os rolamento e a ranhura do cubo, são iguais da kombi cliper.....

valew e boa sorte, o desempenho muda um monte
    Tem uma redução de kombi que ja vi, que ela usa canelas igual de fusca e brasilia, inclusive o cidadão ofereceu elas para mim, essa redução não usa o sitema IRIS, não tenho certeza de as pontas dela da certo na caixa satelite do fusca, mas qualquer coisa coloca o cambio inteiro para nao adaptar caixa satelite, o cara me ofereceu o cambio todo por R$ 300,00,

Boa semana a todos

Rogério
    Um sonho ...... todas pessoas façam o bem sem reparar a quem ..........

Entrada
    25/05/2010
    Local
    Citação Postado originalmente por gaiolarodan Ver Post
    Tem uma redução de kombi que ja vi, que ela usa canelas igual de fusca e brasilia, inclusive o cidadão ofereceu elas para mim, essa redução não usa o sitema IRIS, não tenho certeza de as pontas dela da certo na caixa satelite do fusca, mas qualquer coisa coloca o cambio inteiro para nao adaptar caixa satelite, o cara me ofereceu o cambio todo por R$ 300,00,

Boa semana a todos

Rogério

A caixa é igual,a caixa satelite também, é so mudar o lado do diferencial, se já estiver usando a c&p 8x35 é melhor usar a mesma caixa, que nas kombi com reduzidas, vinha com a 8x33.....

valew

Usuário Avatar de Alerson
    Entrada
    23/04/2009
    Local
    Santa Rita do Sapucai/MG
    Agradecimentos: 0

cara fica outra coisa

Eu estou adaptando as reduções na minha gaiola tbm, já aproveitei to colocando suspensão Mc person, caixa do Ap 4 marchas, e motor Ap 1.6 e as reduções eu mudei pra homocinética. segue umas fotos..
    Minha dica e se for mexer aproveitar e
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -sdc13731.jpg   -sdc13698.jpg  
    Baja Laranja.... Motor AP 2.0 bixo nervoso

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. redução arrebentando
      Por Iuri Leite no fórum Ford
      Respostas: 6
      Última resposta: 02/06/2010, 20:02
    2. Redução do JPX
      Por Ismar Leal Machado no fórum Compram-se Peças e Acessórios
      Respostas: 3
      Última resposta: 04/03/2010, 09:43
    3. Kit redução - Samurai
      Por Patton no fórum Suzuki
      Respostas: 15