x
Convex Datacenter
Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234
Resultados 37 a 46 de 46

Tópico: Reduçao

caras eu too quase quase ! vo aranja uma torre de gol pra faze um prototipo dai quando der certo eu voo tira foto do passo a passo como q faiz ela ai vai ajuda muita gente porai neh !! ahh otra duvida tem akela peça q prende o amortecedor e tal e segura uma parte do freio ela tem um negocio lah nao sei o nome q segura nao sei o que do freio lah tem 4 parafusos se eu tirar todo o freio akilo vai fica livre os 4 furos queria saber se akela peça e resistente o suficiente para eu prender a reduçao ?? eu acho q é mais nao sei neh quero a opiniao de vcs !! des de jah agradessoo !!

galera to feliz pra caralho hoje to conseguindo monta a minha reduçao na verdade mal comessei hahahahaha mais jah ta td na cabeça !! so ta me dando uma duvida a respeito das coroas para colokar onde colokar mais isso e facil de resolver valew ate !! ahh e canale se vc ve isso cara valew msm akeles teus videos me ajudaram muito valew mesmo !!

haha tava ate agora poco mexendo na reduçao q to montado too empenhado demais nakilo hahaha !! soo uma ultima duvida alguem ai sabe qual corrente usar ? e a mesma de moto sera ? valew to no aguardo !!

galera seguite to quase ficando loko aki pelo amor de deus me ajudem
    !!
    tava td indo as mil maravilhas no projeto da reduçao de corrente ate q !! eu pensei como vo por as correntes ou a coroa na parte de baicho ali !! peguei uma ponta de homocinetica e tals e pensei vo manda o cara torneiro corta a coroa e soldar ela na quela ponta de homocinetica ai um funcionario do meu pai um soldador me falo q akilo era aço e a solda nao da pra solda no aço q akilo quebra e ai como q eu faço agora !! so pra saberem !! peguei um u estrutural soldei a torre de gol de ponta cabeça ali ate ai td bem jah sei onde fixar e td so esa maldita coroa pra por essa corrente ta me dando dor de cabeça me ajudem pelo amor de deus to no aguardo !! valew ate !!

Usuário
    Entrada
    31/08/2008
    Local
    ribeirão preto/SP
    Agradecimentos: 3
    Claudemir, coloca as fotos para vermos o que está acontecendo, visualmente fica mais fácil, mas posso te adiantar que neste tópico pode achar uma luz, olhe como a AUTODEMOLIDORA resolveu o problema
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/ga...-reducoes.html (Duvidas sobre reduções)

Usuário Avatar de Flávio Cadore
    Entrada
    10/03/2004
    Local
    Faxinal do Soturno/RS
    Agradecimentos: 39
    Claudemir, vai numa loja especializada em eletrodos que eles tem um que serve pra soldar... um amigo meu mandou soldar o copo da homocinética no eixo da Kombi...e dura...
    Ou ainda dá para destemperar a peça e soldar numa bolacha para pender a coroa...o problema é que tem que temperar a peça novamente... temperar não é tão fácil quanto parece.

cara valew mesmo !! meu pai tem uma metalurgica e tem bastante tipos de solda aki !! dai fica mais facil mais nehuma q solde esse aço !! e o que eu voo faze eu vo i numa dessas lojas de eletrodos e vo pedi um um nao uns neh !! eim to pensando em solda a coroa direto na ponta da homocinetica sera ?? ahh mais uma coisa qual coroa devo usar de moto ou de que se for de moto de qual ?? valew to no aguardo ate !!

Usuário Avatar de Flávio Cadore
    Entrada
    10/03/2004
    Local
    Faxinal do Soturno/RS
    Agradecimentos: 39
    Tem que ser uma corrente maior que as das motos...já ví gente usando uma corrente DID 60. Não solda a coroa direto na homocinética, se não cada troca de coroa fai ser a mesma função...esmerilha-solda-alinha...

ahh poise neh verdade jah tinha eliminado essa de solda direto vi que nao ia da certo eim mais e onde e de que eu uso as coroas!!
    e porra msm silah se vo ter grana gora saindo hj aki de casa um viado corno me estaciona na saida do vizinho e cheio de carro aki nao vo akela bosta fui sai encostei na porta dele !! e um clio sedan 1.6 sera quanto mais ou menos da p arruma a porta foi poca coisa !! valew galera ate !!

oo galera porinquanto parei as reduçoes por que nao sei qual coroa usar !! sera q alguem ai pode me ajudar nisso ?? no aguardo ate !!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. redução arrebentando
      Por Iuri Leite no fórum Ford
      Respostas: 6
      Última resposta: 02/06/2010, 20:02
    2. Redução do JPX
      Por Ismar Leal Machado no fórum Compram-se Peças e Acessórios
      Respostas: 3
      Última resposta: 04/03/2010, 09:43
    3. Kit redução - Samurai
      Por Patton no fórum Suzuki
      Respostas: 15