x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 12 de 145

Visão do Encadeamento

Equipe de Apoio Avatar de jeisonk
    Entrada
    03/02/2006
    Local
    Nova Mutum/MT
    Agradecimento: 1

Toyota Land Cruiser FJ62 - Smurfette

Salve galera, bão?

Continuando a saga das Cruisers, parte 2, a volta dos que não foram, eis que, num belo dia, um grande amigo que já estava me ajudando a pegar uma Railuquis lá em United States of Rio de Janeiro me manda um mail avisando sobre outra mosca branca que apareceu e falou bem assim:

Não sei se interessa...
    Não sei se o preço está bom...
    Não sei se vale à pena...

Mas apareceu uma Land Cruiser, bla bla bla, o resto do mail já nem me importava, ele tinha falado as palavras mágicas

Engraçado que durante tanto tempo procurando esse tipo de viatura, acabei pegando uma que não demorou 6 horas entre a notícia e o fechamento do negócio, quando a coisa é pra acontecer não tem jeito.

Cesar, sem palavras pra descrever a ajuda toda, tanto pela mão que deu naquela Hilux quanto todo o empenho que teve pra fecharmos esse negócio e depois pra encaminhar as partes burocráticas e frete, coisa de irmão mesmo, valeu.

Bão, sobre a viatura, é (supostamente) uma FJ62 ano 86, motor 3F.
    Digo supostamente porque alguns dados e características não batem com o modelo, ela tem os faróis redondos e o ano de fabricação característicos de uma FJ60, mas tem a plaqueta de identificação e o motor característicos de uma FJ62, até hoje não consegui desvendar o porque dessas divergências.

Sobre a história dela, a fabricação é Japonesa e foi vendida na Venezuela, ao circo Orfei (não sei se foi o Orlando ou o Orfeu) quando numa turnê por lá, pelo menos foi isso que consegui levantar de info até o momento.

Está com 272.000km rodados no odômetro, motor ronronando como novo, freio e embreagens aparentemente em ordem, e claro, detalhes por fazer como todo carro com 25 anos, mas falando sério, muito menos a fazer do que imaginei, a criança está em muito boa forma.

Vamos à algumas fotos.

Domingão pela manhã, antes de começar os serviços nela, era dia de trocar todos os óleos e filtros e dar uma boa bisbilhotada.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Toyota Land Cruiser FJ62 - Smurfette-fj62_revinicialcanon11.jpg   Toyota Land Cruiser FJ62 - Smurfette-fj62_revinicialcanon09.jpg   Toyota Land Cruiser FJ62 - Smurfette-fj62_revinicialcanon08.jpg   Toyota Land Cruiser FJ62 - Smurfette-fj62_revinicialcanon07.jpg   Toyota Land Cruiser FJ62 - Smurfette-fj62_revinicialcanon12.jpg  
    Jeison Krauspenhar .'.
    '92 Toyota Land Cruiser HDJ80 - Moranguinho + Reboque com 2 barracas CW

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Toyota Land Cruiser 70
      Por FJV no fórum Toyota
      Respostas: 91
      Última resposta: 08/12/2023, 15:59
    2. Toyota Land Cruiser II
      Por Guilherme Maciel no fórum Toyota
      Respostas: 11
      Última resposta: 03/08/2013, 23:36
    3. Toyota LAND CRUISER - FJ62
      Por jeisonk no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 63