Resolvi consertar de vez o java.
A primeira coisa foi consertar o motor, depois o câmbio e a flange que foi feita a base de talhadeira pelo que pude ver
uma vista parcial da "frange" com uma "pequena folga de rolamento"O bloqueio parcial que tinha comprado em Belém, estava com um pedaço de macho de abrir rosca numa das roscas que servem para segurar a coroa, foi retirado e o conjunto coroa pinhão ajustado com perfeição.
Além de uma nova flange feita ( que depois virou um dos trabalhos de faculdade do Junior.
Aí podemos ver s FLANGE e a caixa de marcha e de transferência montadas.Bom to adiantando um pouco as coisas, antes disso quando o motor finalmente estava pronto, resolvo comprar um MWM2.8 TCA
E fui infectado pelo Jaqueísmo....
Vendi o motor DM-301 comprei o motor, desmontei todo o jipe, e mandei jatear o chassi.
última foto do do motor antes de vender e comprar o novo, para total desespero do Junior,kkkk.
chassi jateado, primado e eixos, e já que....Já que desmontei os eixos, vamos colocar novos semi eixos na dianteira, pois os que estava lá...
estavam nesse estado, sem comentáriosE já que vou trocar os semi eixos que tal colocar os munhões fechados da toyota com homocinéticas.
o chassi já pintado, os munhões colocados, os pneus de 34" e o rancho, ou seja tenho que viver a base de pão e água para pagar a loucura do jaqueísmo... ( mais vale um gosto na vida que um vintém no bolso, eu vivo me disendo sem realmente conseguir me convencer)

Responder com Citação