Boa noite pessoal,venho aqui tentar chegar a uma conclusão meu carburador ta um loucura tem hora q da lenta, esquenta perde a lenta, tem hora q da um cheiro danado de gasolina, o jeep ta gastando horrores na media de 3 km por litro se tiver fazendo isso ainda,tenho pesquisado faz 3 dias aqui no forum e na net pra dar um jeito nele, e não consigo chegar a uma definição sobre os gicles, comprei um kit de reparo para o carburador na Casa dos Carburadores em Sp,os gicles q vem são na seguintes medidas principal 125,lenta 70,difusor35, alias difusor e venturi são a mesma coisa? então pessoal em outros lugares e aqui no forum vi gicle principal 27, lenta 14, venturi 27 penso eu que seja outra tabela tem como a gente fazer a conversão pra saber se esses gicles que vem no kit q eu comprei são os corretos? o vendedor me disse que é o correto pro carburador DFV do jeep mas to quase ficando louco vou desmontar ele todo na semana santa e trocar todos gicles e fazer uma boa limpeza, alias a base do carburador do corcel é a mesma q do jeep se não for, alguem teria como medir a altura da base do carburador e me passar pra ver se o q ta no meu é a base certa, um mecanico removeu o carburador e levou pra mexer na oficina dele e andou trocando um tanto de coisa nele o ano passado, pode ser q ele tenha trocado a base e posto outra errada, so q ele ta muito doente, nas ultimas mesmo, e to sem jeito de ir na casa dele perguntar, se alguem puder medir a altura pra mim fico devendo uma e os gicles q vem no kit vcs sabem me dizer se estão certos desde ja agradeço a todos abraços