olá pessoal , fiz este tópico para trocar ideia com o pessoal tirar duvidas e sugestões sobre a minha F1000 97 4x4
Comprei ela já faz + ou - 8 mês , entreguei um carro que tinha e coloquei o restante .
Comprei direto com o dono ,quando vi ela na garagem não tive duvida da compra
enfim adorei ela , mas ainda quero deixar perfeita sem detalhes o difícil é que utilizo ela direto e para serviço !
paguei 48,500 ela estava com 138.000 km pneus novos mecânica perfeita , por fora toda original com Santo Antonio e tudo só as rodas que são das antigas aro 16 !
o que tenho que fazer :
trocar a cruzeta central do eixo dianteiro e fazer o setor ,tem alguns amaçados na lataria e quero repintar os para-choques dianteiro e traseiro trocar o cabo do velocímetro e arrumar o ar condicionado que estava funcionando
coisa que coloquei e já troquei:
coloquei relogio de teto , vidro eletrico , troquei o calço do motor , rolamentos do diferencial ,pelicula escura nos vidros , reservatorio do radiador cabo de freio de mão,coloquei radio comunicador
bom tem bastante coisa para falar e que ainda quero fazer o que falta e achar as coisa ter dinheiro para compra-las e se dão certo
uma delas é a caixa com 5ªdrive !
algumas fotos :