Tai Pessoal,
Já tive dois Trollers, sendo um 2004/2005 Amarelo 2.8 e um 2011/2012 Branco 3.0. Estou pensando em pegar outro Troller, um 2009 ou 2010, ou um Wrangler 2008, sem possibilidades de pegar um Stark! Por isso vim aqui esclarecer algumas duvidas sobre o jeep que não achei em outros tópicos...
- É necessário mexer na suspensão e nas rodas para calçar pneus 35"???
- Existe medidas 35"x12,5" R17 no brasil??? Onde eu encontro??
- Quanto aos pc's, onde encontro um com bom preço no Brasil?? Pelo que eu andei pesquisando o mais barato custa mais de R$2.000,00!!!

- Peças, mecânica.... é fácil achar???
- Qual site a galera ta comprando os acessórios fora do pais?? É de facil acesso??
- Quando a capota rígida do Troller é retirada e colocada novamente nunca fica certa, fica fazendo barulhos, entra agua no interior.... maior zona! O do Wrangler é assim??
- Qual o consumo??? Amo o Troller pelo seu consumo! O meu 3.0 fazia entorno dos 10Km na cidade e 11,5 na rodovia!!
- No Troller quando calçado uns pneus 35" vc gasta o preço dos pneus é só colocar molas (+3") da Rota4x4 Amortecedores (+3") da OffShox e desconectar as bieletas para que o jipe fique com um ótimo curso de suspa!! Coisa simples.... Já no wrangler é maior trabalheira não é!?
Desculpa as inúmeras perguntas, mas tó tarado num jeepinho!!
Valeu Galera!