x
Convex Datacenter
Página 1 de 4 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 49

Hybrid View

Usuário
    Entrada
    26/03/2013
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 0

Red face Relato de Proprietarios da Nova Ranger ( Satisfação, Consumo, problemas, etc)

Galera,

Ainda não adquiri minha nova Ranger, mas ja participei de diversos fóruns automotivos e sinto falta de um topico essencial aqui.

Funciona da seguinte maneira:

Cada um posta o modelo de sua nova ranger, quantos kms rodados, relatos de consumo, problemas, qual grau de satisfação com a caminhonete o que pode melhorar.

Exemplo:
    Modelo: Nova Ranger FLEX LTD
    Kms Rodados: 10.000km
    Consumo Alcool Cidade: 5km/l
    Consumo Gasolina Cidade: 7km/l
    Consumo Alcool Estrada: 7km/l
    Consumo Gasolina Estrada: 8km/l
    Problemas diagnosticados: Problema no cambio, problema na suspensao, etc.
    Grau de satisfação: Satisfeito apesar dos problemas ou totalmente insatisfeito por exemplo.
    Acho que pode melhorar: Cinto de tres pontos banco traseiro, etc...

Eu sei que ja existe 3 topicos sobre a nova ranger, mas todos possuem informações desagrupadas e discussões variadas.

O intuito deste topico é focar apenas no relato de cada proprietario para que futuros (ou nao) novos proprietários comprem sua nova ranger!

Abraço

Usuário
    Entrada
    26/03/2013
    Local
    Belo Horizonte/MG
    o topico ja tem mais de 50 visualizações e ninguem vai postar?!!

Citação Postado originalmente por edugontijo Ver Post
    o topico ja tem mais de 50 visualizações e ninguem vai postar?!!
    Bora lá pessoal, achei muito válida sugestão. Com esse tópico, quem tiver interesse em comprar a NR, pode ir direto a opnião dos proprietários.

Usuário Avatar de sandersondf
    Entrada
    12/05/2011
    Local
    Curitiba/PR
    Agradecimento: 1
    sobre esses problemas que voce teve, houve algum problema com garantia?

Usuário
    Entrada
    26/03/2013
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Citação Postado originalmente por sandersondf Ver Post
    sobre esses problemas que voce teve, houve algum problema com garantia?
    Aquilo foi apenas um exemplo para o topico!!

Modelo: Nova Ranger FLEX XLS
    Kms Rodados: 4.400km
    Consumo Alcool Cidade: -
    Consumo Gasolina Cidade: 6,2 km/l
    Consumo Alcool Estrada: -
    Consumo Gasolina Estrada: 8,5 km/l
    Problemas diagnosticados: Ar condicionado vazando agua para o carpete, vibração excessiva da alavanca de cambio em ponto morto (fica parecendo carro a diesel, porém acredito que tenha haver com a rotação do motor, o motor sem aceleração fica em torno de 700rpm, quem puder me informar em que rotação fica o motor FLEX de vocês eu agradeço), porta do motorista e passageiro, afrouxaram um parafuso e estão estralando quando abrem e fecham, é apenas acochar esse tal parafuso.
    Grau de satisfação: muito satisfeito apesar dos problemas, são todos fáceis de resolver, na primeira revisão serão resolvidos.
    Acho que pode melhorar: XLS veio muito básica, sinto falta de trava na caçamba, alça de apoio para subir na caminhonete do lado do motorista, entrada USB.

Usuário
    Entrada
    23/01/2012
    Local
    Piracicaba/SP
    Pessoal estou com a Ranger XLT 3.2 AT 2013 desde outubro. Excelente viatura mas estou a mais de 1 mês sem ar condicionado. O compressor esta roncando muito e pedi uma peça nova em garantia mas a Ford não tem a peça e nem previsão de entrega. Ligo na concessionaria e na Ford semanalmente , sem retorno algum. Dureza né. Ela esta com 26.000 km. Acho uma grande falta de atenção com o cliente. Não adiante ter carro bom se as concessionárias (já usei mais de uma) e a fabrica não tem suporte. Nesse ponto tenho saudades da Toyota.

Usuário
    Entrada
    29/02/2012
    Amigos proprietários da nova Ranger,
    Poderiam me informar qual a marca e modelo dos pneus que vem de fábrica nas caminhonetes?

Usuário
    Entrada
    15/11/2012
    Local
    Aiuruoca/MG
    Citação Postado originalmente por rguga Ver Post
    Amigos proprietários da nova Ranger,
    Poderiam me informar qual a marca e modelo dos pneus que vem de fábrica nas caminhonetes?
    Rguga,
    Isso pode variar de ano para ano, conforme a aquisição das montadoras, porém a minha 2012/2013, veio com pneus Pirelli Scorpion P265/65 R17. Creio que são 100% para asfalto, e em situaçoes de off road (como é meu caso que moro em zona rural), são bem ineficientes já em condições secas (poeira e cascalho). Em condições molhadas (fora do asfalto) deixam a pick-up parecendo um carro de passeio e te obrigam a utilizar os recursos off road do veículo, incluindo (as vezes) o bloqueador de diferencial. No asfalto, seco ou molhado, são muito bons! Esses pneus, seguramente, serão trocados por "sapatos" mais condizentes com as minhas necessidades, em futuro próximo (já estão com 35 mil kms). Não fiz isso, até agora, pois tenho outro veículo com pneus melhor adaptados para condições mais severas, e quando o bicho fica feio por aqui, eu utilizo o outro, que possui menos recursos, porém tem pneus 100% off road. E sob certas circunstancias, pneus off road são mais importantes que certos recursos tecnologicos.
    Abs,

Usuário
    Entrada
    13/04/2007
    Local
    Mineiros/GO
    Modelo: Nova Ranger Diesel 3.2 XLT
    Kms Rodados: 638KM (isso pq ele saiu da concessionaria e foi direto para estrada, nuam viagem de 500KM)
    Consumo Diesel Cidade: Não sei, estou sem cabo de chupeta (deveria ser um item de série)
    Consumo Diesel Estrada: Não sei.

Problemas diagnosticados: Hoje dando uma olhada boa, descobri um pequeno estrago na borracha da porta. Difusor do ar do motorista esta estragado, fora o problema da bateria.

Mais informações:
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/fo...problemas.html (Nova Ranger - Problemas)

Usuário
    Entrada
    12/10/2008
    Local
    CURITIBA/PR
    Felipe, que eu saiba a Xls tem 2 usb's logo abaixo dos botoes do ar, meio escondido! Veja lá! Ou eu to ficando doidão...
    abç
    CHEVY C-14 V8 5.7 1964 MTR 32"OFFHOT
    JEEP CHEROKEE HEMI V8 5.7 2005

Usuário Avatar de miguelcps
    Entrada
    26/03/2008
    Local
    Campinas/SP
    Citação Postado originalmente por juliano muller Ver Post
    Felipe, que eu saiba a Xls tem 2 usb's logo abaixo dos botoes do ar, meio escondido! Veja lá! Ou eu to ficando doidão...
    abç

Juliano, to sem o Catalogo em maos, mas acredito que voce está enganado, nao tem entrada USB, acho que tem uma entrada AUX somente. Abaixo informaçoes do Site da Ford, Limited, XLS e XLT nesta ordem.

Sistema de áudio AM/FM CD MP3, USB/iPod, Bluetooth, tela colorida 5", 4 alto-fal., 2 tweeters, Sist. Navegação -
    Sistema de áudio com rádio AM/FM, CD MP3 com tela colorida de 4.2", 4 alto-falantes e 2 tweeters X
    Sistema de áudio com rádio AM/FM, CD MP3, USB/iPod, Bluetooth, tela colorida 4.2", 4 alto-falantes, 2 tweeters -
    NOVA RANGER CD XL 4X4 2.2 13/14 150CV

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Nova Ranger - Problemas
      Por renato732 no fórum Ford
      Respostas: 98
      Última resposta: 10/04/2020, 06:05
    2. Defender 110 - relato e problemas
      Por dasvirgens no fórum Land Rover
      Respostas: 231
      Última resposta: 25/02/2016, 11:41
    3. Respostas: 2
      Última resposta: 27/10/2012, 13:07
    4. Problemas Na Nova Ranger 3.0