Prezados, meu primeiro post ...o caldo engrossou !vou pedir ajuda aos mestres..minha rural (BF 161)ta muito bem regulada com o DFV 228... demorei pra acertar mas a coisa foi pro eixo(( algumas horas de trabalho)) ...pareçe simples regular um carburador "simples" , mas ..quase todo mundo daqui sabe que o detalhe é a mãe das soluções...as giclagens do mesmo estão "quase padrão"...13 na lenta, 26 na alta, venture 27..etc etc... to com a ignição assistida do Tonella...o caso é: pro GNV funcionar bem , mas bem mesmo precisa ter um fluxo de ar de ótimo a excepcional , a melhor saída pra esta caso do DFV seria um mesclador no topo do carburador , mas até o momento encontrei um pra esta aplicação , furar o cara resultaria na perda do acerto e na diminuição do fluxo de ar também pra gasolina tenho outro carro no GNV/alcool e sei dos seus prós e contras do uso do mesmo... quem ja fez tal alteração pode ajudar??