Roberto tudo bom!
Bem eu não estou entendendo essas mensagens subliminares, mas vai aqui uma pergunta?
O amigo está precisnado das molduras da janela da Rural, é isso?
Tenho um amigo em Minas que pode arrumar, se for isso posso ver com ele, abraço
Os suportes de mola (parte fixa) do eixo dianteiro precisaram ficar virados para dentro do chassi. Com isso, o Marco precisou fabricar uma parede por dentro do chassi, acompanhando o angulo do feixe de mola.
Quem esteve no primeiro "esquenta", lá no sítio do Marco, pode ver de perto as maravilhas que estão fazendo na Neytiri e na Carol.
Eu, infelizmente, não pude ir conhecer os amigos. Trabalho aos sábados tb, e não ia dar tempo de chegar.
Pra quem não pode ir tb, atualizações...
Primer aplicado. Agora que consegui enviar pro Marco os parafusos que precisavam ser substituidos por maires, logo vem a pintura final, Preto Cadillac.
Quem esteve no primeiro "esquenta", lá no sítio do Marco, pode ver de perto as maravilhas que estão fazendo na Neytiri e na Carol.
Eu, infelizmente, não pude ir conhecer os amigos. Trabalho aos sábados tb, e não ia dar tempo de chegar.
Pra quem não pode ir tb, atualizações...
Primer aplicado. Agora que consegui enviar pro Marco os parafusos que precisavam ser substituidos por maires, logo vem a pintura final, Preto Cadillac.
Estive no sitio do marção no primeiro esquenta e pude acompanhar os trabalhos em execução em todas viaturas que ali estavam , e o serviço esta sendo de primeira,parabens a todos que ali estão restaurando suas preciosidades. abraços.