Carlos, vc tem essas medidas pra me enviar to querendo fazer igual na minha viatura?
Versão Imprimível
Carlos, vc tem essas medidas pra me enviar to querendo fazer igual na minha viatura?
Robson,
As medidas que vc esta falando é da peça high steer? Ainda não tenho!
Estou esperando o mar falado me passar.
Vc vai colocar a direção hidráulica com a coluna da Rural?
Acesse o meu Post. Rural com motor de Opala 6cc.
Tem muitas fotos lá!
Assim que conseguir eu te passo todas a medidas e peças!
Abraço!
Carlos Ruralnoceronte
Primeiro to querendo coloca a direção de opala com a coluna da rural e depois o motor a direção vou deixa pra fazer no final do ano. Mas já comecei a pesquisa e depois compra as peças.
Bom dia amigos ruraleiros.
Estou com a direcao do omega a bomba e faltam as conexoes, eu nao me arrisco a colocar pois ja vi muitas mal instaladas que ficam forcando o chassis. A saida seria pagar para instalar certo?? Ai vem a loucura!!!! O Josewall cobra R$ 1.900 so a instalacao e disse que nao da garantia instalando com as minhas pecas. um mecanico aqui da cupece disse que instala por R$ 450. Resumindo estou com a direcao(Omega), ar condicionado da s10 com radiadore compressor falta a evaporadora e tambem com os vidros inteiricos stepside com as maquinas do uno e forros de porta. este me cobraram R$ 900 para instalar vidros.
Ta tudo a 1 ano parado aqui em casa e nao consigo achar um bom mecanico em sp que faca a um preco justo. O que voces acham desses precos???? alguma indicacao em sp zona sul?? Obrigado.
Carlos,
Logicamente as pçs que vc mandar cortar (braço e suporte tipo ferradura) vai vir bruto, o braço por exemplo é uma barra retangular de aço...depois vc da um talento conforme a sua necessidade para deixa-la mais apresentável.
Anexo 413678
O MAIS IMPORTANTE:
Eu estava esquecendo.
Pergunte para a empresa que for cortar qual o tipo do aço que ela vai usar, se é SAE 1010/1020. Para oxicorte, corte laser e plasma é esse o tipo de aço usado.
As vezes na falta do 1010/1020 as empresas oferecem SAE 1040/1045.
PELO AMOR DE DEUS NÃO ACEITE AÇO SAE 1040/1045.
ESSE TIPO AÇO JA PEGA DUREZA NO CORTE E NA SOLDA DEVIDO A ALTA TEMPERATURA, (isso se chama aço temperado), E COM CERTEZA ELE VAI QUEBRAR DE TÃO DURO QUE VAI FICAR...lembre-se nós estamos falando em direção de carro.
Só pra vc ter uma idéia caso não saiba. Alguns aços quando levados a alta temperatura (temperatura controlada) e depois resfriados (resfriamento controlado) ficam iguais a vidros, se cair no chão quebram.
Portanto:
AÇO CORRETO PARA O NOSSO CASO: AÇO SAE 1010 ou 1020.
As medidas estão nas fotos
Anexo 413831Anexo 413833Anexo 413834Anexo 413836Anexo 413840
luisrief
Acho que vc deva procurar mais ai pela sua cidade. Pois acho o preço salgado da instalação dos vidors, quanto a direção está razoavel tendo em vista que tem algumas modificação como a correia e alternador que muda de lugar, se vc ajudá-lo deve o oreço deve cair um pouco.
Quanto ao ar condicionado, vc tem que ver com os outros (topicos) se o motor aguenta e como instala-lo pois tem que fazser uma correia só ou fazer uma dupla.(isso é um palpite, pois a minha esta com motor de Opala 6cc)
Abraços, carlos