Reslima,
Obrigado, chegou no globo.com..
Ficou show heim...
Valeu mesmo!!!!
Versão Imprimível
Todas daqui de Curitiba
1º uma 79, 4 cil 4x4, amarela, essa tava judiada, tadinha, ficou abandonada mais de 3 anos debaixo de uma arvore. Não tinha jeito, ou melhor, até tinha, mas ia custar muitas latinhas.
2º uma 72, 6 cil 4x4, marrom, essa tava bem originalzona, tinha alguma coisa de lata para fzr, mas mesmo assim vendi para ver até quando aguentava ficar sem.
Não aguentei muito tempo....kkkkk a 3º essa é uma 76, 4 cil 4x4, bege, coisa linda.....lisa, inteiraça.....ta no meca dando uns ajustes pq tmb ficou + de 1ano parada, logo logo é só alegria.
abraço a todos!!!
Amigos,
Pois é vejam esse triste video e pensem nas suas viaturas..
http://www.youtube.com/watch?v=2J_VCjj29iw
Abs!!
A minha ainda não morreu, como historiador quero agarrar objetos do passado para reviver no presente, apreender o que se foi. Belas imagens, sonho de todo admirador destas máquinas, Marco, agradecido pelo brinde.
Continua fotos colhidas na MCR:
Vanderlei,
Então vai mais um, e esse é bem animado..
Para sempre Rural Willys - YouTube
Abs!!
Bah, lindas imagens esse ultimo, o anterior quase chorei vendo perolas apodrecerem.
Entre choros e risos seguem fotos da F da MCR:
Últimas fotos da F amarela:
E ai pessoal Blz, eu estava meio sumido do forum , mas agora ja estou na ativa de novo, Vendo esse video das Rural apodresendo reconheci uma carcaca de uma rural azul que compramos para reformar uma outra rural de um amigo, Ela estva jogada na frente de um ferro velho em Araucaria do lado de Curitiba , segue as fotos da rural que vai receber a carcaca da azul do video
E ai Marcao blz, Na verdadi estou ajudando um visinho meu que tem essa rural preta com umas dicas e a arumar pecas para ela,
Mas ja estou com um projeto de uma F-75 que ja estou de olho rsrssrr, Mal terminei a minha Anita e ja estou querendo comprar uma F que esta com um bom preco, Valeu