Antonio
O DDD da cidade é o 42.
Sem delongas.
Luciano
Versão Imprimível
Minha picape...ano 79...motor e cambio original.
Segue fotos de uma F-75 que estava querendo comprar.... mas o proprietário quer 5.000 e ela ainda tem 4 anos de doc atrasados. Da pena ver a viatura no estado em que esta.... jogada ao tempo.
abraço!!
Seguinte amigos, nos posts #239, #241, #242 e #243 eu coloquei as fotos de 3 rurais que tirei em uma oficina de Campo Mourão, essa mesma oficina é anexa a um Auto Peças muito conhecido aqui na região, por ter diversas peças antigas, até aí tudo bem, semana passada fui a Oficina, acompanhado de um amigo que me deu a dica, comprei o chicote original da F75, a caixa estava tão empoeirada que não fazem idéia. Esse amigo que me deu a dica, havia comprado um chicote original da rural, a poucos dias. Pra quem pretende manter a originalidade de seu veículo, é uma boa, eu acabei comprando o chicote pois não tenho nada de elétrica, no entanto, como a minha não é original, vou ter que fazer algumas alterações nele, mas com uma dó danada, hehehehe. O preço valeu a pena, só não sei se manterão o mesmo valor sabendo que várias pessoas estão indo atrás agora.
Só pra matar a curiosidade, seguem fotos da caixa e do chicote...
Anexo 321759
Anexo 321760
Anexo 321761
Amigos,
Dando uma voltinha hoje, olhem o que eu encontrei...kk
Uma F75 Ambulancia... muito xique..kkk
Ai está !! A Rural da ENSIMEC depois da reforma de 3 anos!! Um abraço a todos!!
Anexo 321848Anexo 321849http://www.4x4brasil.com.br/forum/im...isc/pencil.png
Bonita essa Rural e Marcao, Antes de comprar a minha anita quase comprei uma igual a essa aqui perto de Curitiba,no doc era F-85, Na epoca o cara queria ums 4 a 5 mil reais, Era de um hospital que vendeu em um leilao.
Essa que vc achou o cara vende , so por curiosidade