Pelo menos a verde ja vem com bastante óleo pra completar o quanto vai vazando kkkkkkkkkkkkk.
Abraço,
Versão Imprimível
Pelo menos a verde ja vem com bastante óleo pra completar o quanto vai vazando kkkkkkkkkkkkk.
Abraço,
Nessa regiao tem muitas coisas ainda meio que escondidas,reliquias que quasem nao anda ficam so na garagem,Quando eu for comprar minha F-75 vou procurar nessa regiao.
Muito lindas tambem gostei da laranja:cool:
Babando é apelido. Ter 3 quase que inteiras, parece ser do ano de 1973 a 1977. pois tem o emblema da Ford no paralama.
E outra coisa parecem pouco rodadas..e bem conservadas.. Parabens ao Dono....
Reslima no Paraná na região de Apucarana, Arapongas, Assai. Urai. tinha muitas rurais. Hoje com o asfaltamento das pistas, e da mudança de trajeto.(por exemplo em Campo de Mourão onde fizeram um contorno em volta da cidade) quase não se passa mais por dentro da cidade como antigamente. Mas via-se muitas destas Reliquias. Mas com certeza deve ter muitas destas bem conservadas ai no Paraná.
Opa, então, por aqui de vez em quando ainda encontramos alguma coisa mesmo. Nesse caso aí, grana não é problema para o dono, então acho que não tem nenhum interesse em vender os veículos. Ouvi dizer que ele tem várias rurais, F75 e Jeep´s, só não sei se a informação procede.
Semana passada conversei com um senhor, agricultor, em uma oficina daqui da cidade, ele estava com a F75 dele, completamente original, mais lisa que aquela eu nunca vi ao vivo, só algumas vezes pela internet. É o único dono dela, perguntei se vendia, disse que não, é o carro do trabalho dele, mas sinceramente, do jeito que está, da impressão que está guardada desde que foi fabricada, se voltar a encontrá-lo, tiro fotos.
Abraços
ja vi caras que cuidam do carro... e mesmo pondo no trampo porrando todo dia os carros parecem que sairam de uma capsula do tempo....
esse ae acima deve ser assim....
Caraca, realmente no Paraná e aonde encontra varias F's e Rural... de tudo que jeito, inteira, acabada. sucata...
Marco na Regiao norti e doroesti do parana, principalmenti aodi tem muitas plantacoes, e sao cidades de morros e muitas subidas tem bastenti F-75 e Rural.
Toda ves que vou para Maringa na casa da minha filha, vejo pelo trajeto muitas F-75 abandonadas na beira da estrada, e tambem algumas conservadas, Quando paro em alguma cidadisinha vejo muitas reliquias,A minha Anita eu comprei quando esta indo para Maringa-Pr passei por Ponta grossa-Pr e la estava ela encostada a mais de 4 anos, era de um acricultor.
Em Paumeira-Pr sentido Foz do iguacu, um conhecido meu me falou que tem muitas Rural la para venda, em fasendas distantes da cidadi, me falou de uma rural ano 1975 vermelha e branca, placa amarela 4x4, disse que esta um pouco melhor que minha Rural, intao deve estar file pois a minha estava boa, voutando o cara quer coisa de 3000 a 3500.
Vou averiguar ai passo o recado aqui no forum
Parabéns pelo tópico, show de bola...
Vai ae minha colaboração, achei essa Rural 74 jogada, largada em uma cidade do interior de Minas, e depois de 2 reformas e depois de 7 anos e vários up-grades virou essa monstra, hoje ela esta equipada com motor 6 cilindros 250S de oapala com pistão 4 polegadas que gera 4.400 cilindradas e caixa de C20 5 marchas, bloquado 100% frente e traseira com eixos Ensimec, penus 36 polegadas, e outros apetrechos...
Essa é minha paixão, ficou um tesão de andar....
Valeu