Mais fotos de Mandaguari:)
Versão Imprimível
Mais fotos de Mandaguari:)
Que saudades dessa regiao , quando eu morava em Sarandi sempre ia a Mandaguari, nem pensava ainda em comprar uma Rural ou F75, Eu sempre passava em frenti a casa aondi tem a foto da cabine da f75, la sempre tem umas f75.Quase comprei umna f75 placa amarela a uns 1 ano 6 meses que estava na saida de mandaguari para marialva, Uma toda enferrujada que ficou a venda por ums 2 anos, o dono vendeu para um cara de um ferro velho, alguem tem noticias dessa Viatura
O Diny, então vc já circulou por aqui? Para qual ferro velho foi vendida essa F?
E ai Vanderlei l blz, ja morei em Sarandi conheco bem essa regiao de marialva a mandaguari,Como citei a um ano e meio atras, foi buscar minha filha que mora em Maringa e vi essa F encostada do lado direito da rodovia sentido Marialva, mas ja fasia quase 2 anos que estava la,Ela estava em uma casa de concerto de escapamentos,entao liguei para o dono e no mesmo dia que liguei ele vendeu para esse ferro velho de catadores de papel , o cara que comprou ia desmanchar ela e faser um girico, Ela era 4x4 placa amarela de mandaguari e estava sem pintura toda enferrujada , mas boa de lata sem podres um achado interecanti, Comonem mandaguari nao tem tantos verro velhos nao e dificil de achar o paradeiro dela, Mas nao sei para quem foi vendida. Um abraco
saudações
O meu amigo "claudio Jeep" de mandaguari sempre tem umas reliquinhas lá esses dia ele tava com um bicudinha toda original foi vendira para uma pessoa de Santa Catarina.
sera que foi alguem do forum que adquiriu?
abraço.
a frente reta é do gabriel,conhecido meu,foi estendida a cabine
a bicuda é do gringo aqui de caxias tambem,ganha alguns premios volta e meia por carro ainda nao restaurado
boa noite voce pensa em colocar 4x4 nela se ja colocou pode me enviar fotos em detalhes para richardh@biagioturbos.om pois tenho uma com mola espiral e quero tirar e colocar 4x4 porem quero ter ideia da adaptacao ela nao pega o dferencial no chassis por ele ser reto obrigado a atencao
Mais fotos de Mandaguari..
Na regiao de Maringa e Mandaguari, tem muitas f-75 conservadas principalmenti em chacaras e citios da regiao, Proximo ao rio do alegre na regiao de mandaguari vc ve muitas F-75, E saudade dessa regiao um dia eu ainda volto para Sarandi , e vou faser muitas trilhas na regiao.:cool:
è isso Diny, pra te deixar saudoso, mais fotos de Mandaguari.
isso sim é um garimpo.