ALK e PALA, belas viaturas somando as que existem circulando. Segue fotos da Macht, amortecedores traseiros de Toyota e dianteiros de Fiorino furgão:Anexo 345753Anexo 345754Anexo 345755Anexo 345756Anexo 345757
Versão Imprimível
ALK e PALA, belas viaturas somando as que existem circulando. Segue fotos da Macht, amortecedores traseiros de Toyota e dianteiros de Fiorino furgão:Anexo 345753Anexo 345754Anexo 345755Anexo 345756Anexo 345757
pickapinha que acabou de ser cortada no gustavo aqui em caxias,muito bem feito,frisos ficaram como os originais,mesmo cortando frente e traz
Amigos,
Ontem estava sozinho e resolvi sair pelo interior para ver se encontrava alguma F ou Rural abandonada para comprar..
eis que me deparei com duas, uma F 75 que ao que tudo indica é 76, e uma Rural 4x2 acho que é 65..
A F consegui achar o dono que ainda esta pensando se vende ou não.. caso venda talvez peça uns 6000,00
E a Rural fora de cogitação. o dono tb vende mas pelo absurdo de 6000,00 tb.. essa se valer vale uns 1500,00 e olhe lá..kkk
Segue as fotos...
Anexo 345926Anexo 345936Anexo 345935Anexo 345934Anexo 345933Anexo 345932Anexo 345931Anexo 345930Anexo 345929Anexo 345928Anexo 345927Anexo 345937
É tá feia mesmo, e o cara acha que tem uma verdadeira relíquia, quando estava procurando a minha passei por isso também.
Marco... Esta Rural, possivelmente do ano de 1967 em diante.... Mas tá feia.... Também pudera. 35 anos mais ou menos..
Se o cara não tem cuidado é isto mesmo..... Na Rural ou na Pick-Up. o assoalho dianteiro.. é o Cancer delas.
Na rural a parte trazeira. assoalho bem no finzinho junto a tampa e a tampa.....
É isto aí.... Acho que não tem muita rural por ai não......quando acha é nesta situação..
até mais.
Fala, moramos em canoas/rs. O esforço valeu apena, agora ela ta aí desfilnado
Na realidade compramos ela pra por no lugar de uma acidentada 4*4 que temos tambe´m, mas aí nos impolgamos e fizemos ela toda.
Agora estou atras ainda de uma lata pra por no lugar da 4*4. Estou na caça, quem sabe logo ponho fotos das duas.
Abraço.
Amigo ALK, em primeiro lugar meus parabens, tua viatura ficou muito show! Se não te importares, gostaria de saber que verde é esse que vc pintou ela, pois é exatamente o que eu queria pra minha. Outra coisa: teve de fazer muito a lata antes de pintar? Podes me dizer (pode ser por mp) quanto saiu a pintura dela? É para mim ter por base pois estou levantando orçamentos aqui pra fazer a minha no final do ano.
Muito obrigado e um abração!
Alk. veja o seu perfil... acrescenta a cidade e estado
Opa. pensei que fosse a acidentada recuperada. mas estou vendo que é outra..
Parabéns pela Rural... tá chique.
Um abraço.
O verde dela se chama verde tropical. A lata estava bem boa quando compramos. Aliás, um dos motivos da compra foi o de ela estar em um galpão. Já estava chapeada, só faltava pintar. A pintura dela foi cara, nem vale apena falar pra tu levar em conta nos teus levantamentos, mas como a viatura saiu barata na compra, deu pra pagar.
Agora é achar a outra lata. Já tenho um cara que to sondando, ele tem uma cabine repartida (duas laterais, painel e para-brisas, teto, bico, capo, e paralamas. Não tem o assoalho e os tampos traseiros, que eu já tenho. Só soldar e montar, mas vai sair caro. O negócio é comprar uma inteira. Ta ai uma foto da 4x4 que vou arrumar:
Anexo 346280
Valeu.
ALK, aqui no interior ainda se encontra alguma coisa, eu te falei do desmanche das figueiras mas realmente de lata o Raul tá mal servido. A minha rural veio de Arroio do Padre, talvez nessa região (Arroio do Padre, Cerrito, Turuçu, Canguçu, Dom Feliciano) ainda se encontre coisa boa. Procure algum conhecido nessas localidades, vou me informar aqui e se achar algo te aviso tb.
Abração e obrigado pelas informações.