x
Convex Datacenter
Página 5 de 54 PrimeiroPrimeiro 123456789101112131415 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 49 a 60 de 644
    Usuário Avatar de Fornara
    Entrada
    23/03/2009
    Local
    Campos Novos/SC
    Agradecimentos: 0

Uma opinião: Voce deveria fazer toda reforma da parte de baixo primeiro (suspensão, amortecedores, cardãs, diferencial, etc) antes de montar a carroceria, que facilita muito o trabalho "por cima" né. Abraço

Usuário Avatar de santistadoente
    Entrada
    14/06/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 2

ops..............

Citação Postado originalmente por Fornara Ver Post
    Uma opinião: Voce deveria fazer toda reforma da parte de baixo primeiro (suspensão, amortecedores, cardãs, diferencial, etc) antes de montar a carroceria, que facilita muito o trabalho "por cima" né. Abraço
    Bem pensado

Usuário Avatar de mpozzer78
    Entrada
    05/07/2007
    Local
    Balsas/MA
    Melhor assim

Fornara , vi q os motores são semelhantes , mas veja q o motor do Serginho tem o motor de partida do lado esquerdo ( olhando de frente ) e o seu é do lado direito mais em baixo , talvez não seja o mesmo do seu , ou será q não tem nada a ver ??
    Marcos Pozzer !!

Usuário Avatar de mpozzer78
    Entrada
    05/07/2007
    Local
    Balsas/MA
    Caçambinha chike hem serginho , vai ficar ótima !!!
    Marcos Pozzer !!

Usuário Avatar de SERGINHO DA F-75
    Entrada
    28/11/2010
    Local
    Mairiporã/SP/SP
    [quote=Fornara;1329869]
    Citação Postado originalmente por SERGINHO DA F-75 Ver Post
    segue ai umas fotos da caçamba, fui instalar e o funileiro ia dar fundo na cabine, medi todas as travessas e suportes que terei que mudar, e ai atraso né, vou voltar quarta que vem pra coloca-la no lugar. mas é assim mesmo. [/QUOTE

Acho muito massa esta caçamba da Step Side! E eles trabalham com muito capricho nos produtos que fabricam. tenho certeza que vai ficar show de bola na sua F.
    Eu tenho a caçamba original e vou tentar recuperá-la, apesar que tá "HORRÍVERRRR". Mas se o Lopes conseguiu recuperar a dele (que tava mais FEIA ainda!!) me senti estimulado a recuperar a minha e deixar a F o mais original possível!!
    Serginho pode contar comigo que estou sempre a disposição para troca de ideias. Valeu e vamos trocando figurinhas...
    fornara esta foi o Hilario de itaquaquecetuba/sp que fabricou. mas é muito parecida com a da stepside, creio que a chapa utilizada e a tampa traseira sao diferentes. mas creio que vai ficar xiquenourtimo.
    Serginho - Ford F-75 - JPX mecanica Hilux
    www.ruralef75.com.br

Entrada
    28/11/2010
    Local
    Mairiporã/SP/SP

motor

tem mais fotos que tirei hoje mais detalahda dem uma olhada e vejam se da pra tirar as duvudas.

Citação Postado originalmente por mpozzer78 Ver Post
    Fornara , vi q os motores são semelhantes , mas veja q o motor do Serginho tem o motor de partida do lado esquerdo ( olhando de frente ) e o seu é do lado direito mais em baixo , talvez não seja o mesmo do seu , ou será q não tem nada a ver ??
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos febre da ferrugem-f-75-008.jpg   febre da ferrugem-f-75-010.jpg   febre da ferrugem-f-75-011.jpg  
    www.ruralef75.com.br

Entrada
    23/03/2009
    Local
    Campos Novos/SC
    Citação Postado originalmente por mpozzer78 Ver Post
    Salve Mpozzer! O meu motor de partida não esta instalado ainda e a foto é só do lado esq. Mas ele vai tbem do lado esq. como no do Sergio. Eu acho que os motores são os mesmos...mas

Entrada
    23/03/2009
    Local
    Campos Novos/SC
    [quote=SERGINHO DA F-75;1330183]
    fornara esta foi o Hilario de itaquaquecetuba/sp que fabricou. mas é muito parecida com a da stepside, creio que a chapa utilizada e a tampa traseira sao diferentes. mas creio que vai ficar xiquenourtimo.
    Bah! Desculpe a confusão, mas são bem parecidas e a qualidade me parece que batem também...E o preço dela Serginho? pode revelar pra nós?

Usuário Avatar de antonio umino
    Entrada
    29/08/2009
    Local
    T U P Ã/SP
    Agradecimentos: 26
    Olá .nos dois são iguais, acho que se refere ao alternador. é a posição das fotos que enganam , mas o do Serginho tem a correia larga , que com certeza a polia usada no alternador é do modelo de Dinamo usada até os anos de 1965. Pois em 1966 os Willys vieram com alternador e com a correia mais estreita............

Entrada
    23/03/2009
    Local
    Campos Novos/SC
    Olha os dois motores do lado esquerdo:
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos febre da ferrugem-f-75-187.jpg   febre da ferrugem-f-75-20011.jpg  

Entrada
    28/11/2010
    Local
    Mairiporã/SP/SP
    [quote=Fornara;1330227]
    Citação Postado originalmente por SERGINHO DA F-75 Ver Post

Bah! Desculpe a confusão, mas são bem parecidas e a qualidade me parece que batem também...E o preço dela Serginho? pode revelar pra nós?
    ficou 3000 latinhas, foimuma indicaçao, eu fui ver, e ele deu uma facilitada, ai achei melhor, a da stepside era por internet, fiquei na duvida. e tinha tambem o prazo.
    www.ruralef75.com.br

Entrada
    28/11/2010
    Local
    Mairiporã/SP/SP
    obrigado fornara, depois que conheci o forum, tambem acho, acho tambem que fui mal orientado, comecei com a funilaria e deveria ser a ultima coisa, agora terei que inverter o serviço, como vc disse agora o trabalho é mais difícil, espero contar com a ajuda de todos.
    www.ruralef75.com.br

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem