x
Convex Datacenter
Página 11 de 54 PrimeiroPrimeiro ... 23456789101112131415161718192021 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 121 a 132 de 644
    Usuário Avatar de Marco-Maga
    Entrada
    01/07/2008
    Local
    Santo Antonio do Pinhal/SP
    Agradecimentos: 2

Citação Postado originalmente por SERGINHO DA F-75 Ver Post
    e ai marcao, eh que vc vai ser prefeito de sto. antonio do pinhal, por issso que vc tem essas moral neh???, kkkkkkkkk, eu troquei ideia com o guincheiro, ele falou que parece que da pra esperar, e os caras sao legais, entao fiquei mais tranquilo, mas mesmo assim semana que vem vou dar um pulo la pessoalmente e trocar uma ideia, ja esfriei a cabeça com isso... valeu

Serginho,

Até vc com essa??

Ja não basta outros amigos..kkkk

Imagina prefeito, quero ser pedra e não vidraça..kkkk

Boa sorte e precisando de algo é só falar..
    Marco Maga
    Gv 01,Pneus 235/70/16 BL 2" - F 75 /76 4cc pneus 33" PX2y8803-01

Usuário Avatar de SERGINHO DA F-75
    Entrada
    28/11/2010
    Local
    Mairiporã/SP/SP
    Agradecimentos: 0

Thumbs up

Citação Postado originalmente por antonio umino Ver Post
    Serginho, Põe da
    f 1000, Hidrovacuo, cilindro mestre, Porque as da F 1000. quase que tem de um tio só, e da D20 tem muitos tipos, cadaano um tipo. uns grande outros de um outros de outro. no caso do ciilindro mestre. e quando for reparar os da F 1000 é mais facil de encontrar. e ficam mais em conta.
    valeu antonio, to pesquisando e analizando, deixo todo mundo informado blz qual o seu conjunto???
    4X4 Brasil
    Serginho - Ford F-75 - JPX mecanica Hilux
    www.ruralef75.com.br

Usuário Avatar de antonio umino
    Entrada
    29/08/2009
    Local
    T U P Ã/SP
    Agradecimentos: 26

freio ,(hdrovacuo e cilindro mestre)

Na nossa rural . coloquei pedaleira do opala. hidrovacuo e cilindro mestre da F.1000, freios a disco da SBD. com pinça da Kombi, na trazeira ainda está original. Mas também estou a reformar uma Pickup. F 75, e estou adaptando no lugar do cilindro mestre original, um sistema de freio acho que D. 20, (achei no auto peças ). duplo, em que as saidas do cano tem que estar do lado direito. e como é duplo vou instalar no sistema de frente e atraz. veja. a foto de adptação. que estou a fazer.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos febre da ferrugem-cilindro-mestre-adaptacao.jpg  

Entrada
    01/07/2008
    Local
    Na nossa rural . coloquei pedaleira do opala. hidrovacuo e cilindro mestre da F.1000, freios a disco da SBD. com pinça da Kombi, na trazeira ainda está original. Mas também estou a reformar uma Pickup. F 75, e estou adaptando no lugar do cilindro mestre original, um sistema de freio acho que D. 20, (achei no auto peças ). duplo, em que as saidas do cano tem que estar do lado direito. e como é duplo vou instalar no sistema de frente e atraz. veja. a foto de adptação. que estou a fazer.

antonio,

Caso faça poste fotos..

para acompanharmos essa adaptação...
    Marco Maga

Entrada
    28/11/2010
    Local
    Mairiporã/SP/SP

freios

eh isso ai posta fotos, achei interessante...
    www.ruralef75.com.br

Usuário Avatar de antonio umino
    Entrada
    29/08/2009
    Local
    T U P Ã/SP
    Agradecimentos: 26
    Agora no momento estou a recuperar um opala especial 1975 cupe duas portas, que está no funileiro. O cara pediu quatro meses, já se passaram 90 dias, e está só no começo, Pediu adiantado, aí é que mora o perigo, começa e para, aí a gente vai, vai, vai, vai, vai, e se apertar faz serviço porco, ai precisa de paciencia, e como tenho uma rura, e outro pickup a fazer, estou a mexer a mecanica deles, as vezes penso em deixar toda original, sem adaptação nenhuma, mas o jaques coça,. e ai já viu.
    É possivel montar a rural com tudo original com peças novas, mas a qualidade é que deixa a desejar, ai a gente vai na adaptação das modernas. (freio a disco, coluna de direção sistema de direção, tapeçaria, e agora os vidros do meio acho que da maneira como faz o da porta é possivel fazer de levantar o vidro do meio. vamos ver. e seguindo o pensamento do original, vou melhorar os freios. para um mais moderno.
    Como tenho varias delas às vezes penso em vender tudo como se fosse um bazar de liquidação. pois tenho muita coisa de rural. e ferrugem já viu contamina. quanto ao freio vão seguindo que posto por aqui ou por lá. ou sei lá. abraços.

Entrada
    28/11/2010
    Local
    Mairiporã/SP/SP
    Agora no momento estou a recuperar um opala especial 1975 cupe duas portas, que está no funileiro. O cara pediu quatro meses, já se passaram 90 dias, e está só no começo, Pediu adiantado, aí é que mora o perigo, começa e para, aí a gente vai, vai, vai, vai, vai, e se apertar faz serviço porco, ai precisa de paciencia, e como tenho uma rura, e outro pickup a fazer, estou a mexer a mecanica deles, as vezes penso em deixar toda original, sem adaptação nenhuma, mas o jaques coça,. e ai já viu.
    É possivel montar a rural com tudo original com peças novas, mas a qualidade é que deixa a desejar, ai a gente vai na adaptação das modernas. (freio a disco, coluna de direção sistema de direção, tapeçaria, e agora os vidros do meio acho que da maneira como faz o da porta é possivel fazer de levantar o vidro do meio. vamos ver. e seguindo o pensamento do original, vou melhorar os freios. para um mais moderno.
    Como tenho varias delas às vezes penso em vender tudo como se fosse um bazar de liquidação. pois tenho muita coisa de rural. e ferrugem já viu contamina. quanto ao freio vão seguindo que posto por aqui ou por lá. ou sei lá. abraços.
    ola antonio, vc tem mesmo coragem, "febre da ferrugem" amigo, agente eh tonto mesmo né, to todo feliz, comprei o kit de freio do superbreakdisk, e os farois, cara os farois sao 3x1 farol de milha, alto e baixo, e lanterna, muito louco, tem algumas daptaçoes o cara me passou umas dicas, acho que vcu saber fazer, agente compra uma porca nova e fica todo feliz....não tem explicação.....agora vou atras das pinças da kombi, pedaleira e hidrovacuo do opala(ta separado) e coluna de direção eh que to na duvida???? da uma luz ai da s-10 ou do palio???qual vc recomenda??? um abraço
    www.ruralef75.com.br

Usuário Avatar de mpozzer78
    Entrada
    05/07/2007
    Local
    Balsas/MA
    Serginho , usa a coluna de direção do opala escamoteavel , uso essa na minha , veja tbm se vc se agrada das minhas fechaduras , são do uno , conj. todo , fecham super bem , porém meu instalador não conseguiu fazer trancar a porta com a chave , coloquei travas elétricas e tranco elas com o controle do alarme , segue uma fotos lamaceadas p vc ver e te atiçar as lumbrigas , rsrsrsrsrs
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos febre da ferrugem-img_1229.jpg   febre da ferrugem-img_1230.jpg   febre da ferrugem-img_1231.jpg  
    Marcos Pozzer !!

Entrada
    05/07/2007
    Local
    Balsas/MA

coluna do opala

veja minha coluna escamoteavel do opala serginho
    4X4 Brasil
    Marcos Pozzer !!

Entrada
    05/07/2007
    Local
    Balsas/MA

coluna do opala

agora vai .......
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos febre da ferrugem-img_1161.jpg   febre da ferrugem-img_1172.jpg   febre da ferrugem-img_1168.jpg  
    Marcos Pozzer !!

Entrada
    01/07/2008
    Local
    Citação Postado originalmente por mpozzer78 Ver Post
    agora vai .......

Marcos,

A sua F não tem a alavanca de 4x4 e reduzida debaixo do painel?

É no assoalho? Outra coisa vi que vc colocou um puta que o pariu, qual que vc colocou?
    Marco Maga

Entrada
    05/07/2007
    Local
    Balsas/MA
    Citação Postado originalmente por Marco-Maga Ver Post
    Marcos,

A sua F não tem a alavanca de 4x4 e reduzida debaixo do painel?

É no assoalho? Outra coisa vi que vc colocou um puta que o pariu, qual que vc colocou?
    rsrsrsrsrs o puta q pariu veio com ela marco , deve ser original eu acho , sobre as alavancas , ficaram no assoalho meio escondidas , originalmente ficariam embaixo do banco do carona , mas nada que um bom maçarico não resolva , esquentei as alavancas e empenei mais para o lado p escapar do banco carona , ficaram livres e funcionais veja nas fotos
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos febre da ferrugem-img_1232.jpg   febre da ferrugem-img_1234.jpg  
    Marcos Pozzer !!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem