Postado originalmente por
antonio umino
Agora no momento estou a recuperar um opala especial 1975 cupe duas portas, que está no funileiro. O cara pediu quatro meses, já se passaram 90 dias, e está só no começo, Pediu adiantado, aí é que mora o perigo, começa e para, aí a gente vai, vai, vai, vai, vai, e se apertar faz serviço porco, ai precisa de paciencia, e como tenho uma rura, e outro pickup a fazer, estou a mexer a mecanica deles, as vezes penso em deixar toda original, sem adaptação nenhuma, mas o jaques coça,. e ai já viu.
É possivel montar a rural com tudo original com peças novas, mas a qualidade é que deixa a desejar, ai a gente vai na adaptação das modernas. (freio a disco, coluna de direção sistema de direção, tapeçaria, e agora os vidros do meio acho que da maneira como faz o da porta é possivel fazer de levantar o vidro do meio. vamos ver. e seguindo o pensamento do original, vou melhorar os freios. para um mais moderno.
Como tenho varias delas às vezes penso em vender tudo como se fosse um bazar de liquidação. pois tenho muita coisa de rural. e ferrugem já viu contamina. quanto ao freio vão seguindo que posto por aqui ou por lá. ou sei lá. abraços.