x
Convex Datacenter
Página 4 de 54 PrimeiroPrimeiro 1234567891011121314 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 644
    Usuário Avatar de mpozzer78
    Entrada
    05/07/2007
    Local
    Balsas/MA
    Agradecimentos: 0

Marco

Citação Postado originalmente por Marco-Maga Ver Post
    Marcos,

Deve estar bem forte no asfalto, e na trilha como fica? ta com que relação?

Abs.
    Olá Marco , muito forte no asfalto sim , quanto em trilhas , não fiz nenhuma trilha ainda , apenas brincamos em uma lagoa com muita agua e lama , mas a bixa é bruta hem , vai super bem , na primeira brincadeira , queimou logo um cabo de vela e ja estava com um bico injetor ruim , aí ja viu , mas mesmo assim deu de brincar blz , durante a semana consertei os defeitos todos e hoje larguei ela de novo na lama , boa d+ , estou super satisfeito , quanto à relação , estou usando uma 9x53 , bem reduzida , mas meu cânbio 5ª drive resolve . Tenho video dela no youtube " F-75 Jandira " semana q vem postarei mais que fizemos nesse sábado , abraço !!
    Marcos Pozzer !!

Usuário Avatar de Marco-Maga
    Entrada
    01/07/2008
    Local
    Santo Antonio do Pinhal/SP
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por mpozzer78 Ver Post
    Olá Marco , muito forte no asfalto sim , quanto em trilhas , não fiz nenhuma trilha ainda , apenas brincamos em uma lagoa com muita agua e lama , mas a bixa é bruta hem , vai super bem , na primeira brincadeira , queimou logo um cabo de vela e ja estava com um bico injetor ruim , aí ja viu , mas mesmo assim deu de brincar blz , durante a semana consertei os defeitos todos e hoje larguei ela de novo na lama , boa d+ , estou super satisfeito , quanto à relação , estou usando uma 9x53 , bem reduzida , mas meu cânbio 5ª drive resolve . Tenho video dela no youtube " F-75 Jandira " semana q vem postarei mais que fizemos nesse sábado , abraço !!

Mpozzer,

Poste fotos aqui, ai vc divide com todos as perepécias da sua F...
    Marco Maga
    Gv 01,Pneus 235/70/16 BL 2" - F 75 /76 4cc pneus 33" PX2y8803-01

Usuário Avatar de santistadoente
    Entrada
    14/06/2007
    Local
    São Paulo/SP

e ai serginho?

Voce e o Davi ficam escondendo a carroceria?
    Posta fotos ai pra ver como ficou...........
    Queremos ver como ficaram os traseiros
    voces colocam o doce, e não mostram o resultado?
    abraço ai amigo!

Usuário Avatar de SERGINHO DA F-75
    Entrada
    28/11/2010
    Local
    Mairiporã/SP/SP
    Citação Postado originalmente por santistadoente Ver Post
    Voce e o Davi ficam escondendo a carroceria?
    Posta fotos ai pra ver como ficou...........
    Queremos ver como ficaram os traseiros
    voces colocam o doce, e não mostram o resultado?
    abraço ai amigo!
    o que é isso santista, a carroceria ta no cavalete e sem os paralamas, mas assim que tiver na viatura eu posto fotos blz. muita chuva e lama por ai??
    Serginho - Ford F-75 - JPX mecanica Hilux
    www.ruralef75.com.br

Entrada
    14/06/2007
    Local
    São Paulo/SP

Valeu brother..........

Citação Postado originalmente por SERGINHO DA F-75 Ver Post
    o que é isso santista, a carroceria ta no cavalete e sem os paralamas, mas assim que tiver na viatura eu posto fotos blz. muita chuva e lama por ai??
    Esperarei ancioso, o tempo aqui ta uma mescla de Londres com nosso querido Ceara..............
    Abraço!

Usuário Avatar de Fornara
    Entrada
    23/03/2009
    Local
    Campos Novos/SC
    marco o antonio comentou que o motor eh um bf 184, qual seria melhor bf 161 ou bf 184?
    caramba e agora......
    Salve Serginho! Homem de coragem!!
    Espero que a sua reforma lhe traga tanta satisfação como a minha esta trazendo. Tenho aprendido muito com os colegas aqui do forum.
    Mas eu tambem gostaria de saber as vantagens e desv. do BF 161X BF 184 Alias nunca tinha ouvido falar neste motor!
    E na comparação do BF 161 X OHC 2300, quais os prós e contras. O OHC claro, é um motor mais moderno e com certeza mais economico tambem?

Entrada
    23/03/2009
    Local
    Campos Novos/SC
    Estive vendo o motor da sua F, e não consegui ver diferença do meu. E segundo eu sei o meu é um BF 161. Minha F é de 72.
    Deem uma olhada:
    (Serginho se puder posta as fotos da reforma aqui no tópico pra todo mundo acompanhar. E com fotos fica sempre mais interessante né)
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos febre da ferrugem-f-75-187.jpg   febre da ferrugem-f-75-188.jpg  

Entrada
    23/03/2009
    Local
    Campos Novos/SC
    Melhor assim
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos febre da ferrugem-user47500_pic12316_1291325681.jpg   febre da ferrugem-f-75-188.jpg  

Entrada
    28/11/2010
    Local
    Mairiporã/SP/SP
    Citação Postado originalmente por Fornara Ver Post
    Melhor assim
    com certeza muiittoo melhor asiim da cor qu vou pinta a minha. sua reforma eh uma inspiraçao. vou encher muito vc cara. tem album da caçamba no meu perfil.
    www.ruralef75.com.br

Entrada
    28/11/2010
    Local
    Mairiporã/SP/SP

Caçamba STEP SIDE

segue ai umas fotos da caçamba, fui instalar e o funileiro ia dar fundo na cabine, medi todas as travessas e suportes que terei que mudar, e ai atraso né, vou voltar quarta que vem pra coloca-la no lugar. mas é assim mesmo.

Citação Postado originalmente por Fornara Ver Post
    Estive vendo o motor da sua F, e não consegui ver diferença do meu. E segundo eu sei o meu é um BF 161. Minha F é de 72.
    Deem uma olhada:
    (Serginho se puder posta as fotos da reforma aqui no tópico pra todo mundo acompanhar. E com fotos fica sempre mais interessante né)
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos febre da ferrugem-f-75-002.jpg   febre da ferrugem-f-75-003.jpg   febre da ferrugem-f-75-005.jpg   febre da ferrugem-f-75-004.jpg  
    www.ruralef75.com.br

Entrada
    14/06/2007
    Local
    São Paulo/SP

ops..............

segue ai umas fotos da caçamba, fui instalar e o funileiro ia dar fundo na cabine, medi todas as travessas e suportes que terei que mudar, e ai atraso né, vou voltar quarta que vem pra coloca-la no lugar. mas é assim mesmo.

ta show de bola, quero ver ela estilizada!
    Abraço!

Entrada
    23/03/2009
    Local
    Campos Novos/SC
    [QUOTE=SERGINHO DA F-75;1329833] segue ai umas fotos da caçamba, fui instalar e o funileiro ia dar fundo na cabine, medi todas as travessas e suportes que terei que mudar, e ai atraso né, vou voltar quarta que vem pra coloca-la no lugar. mas é assim mesmo. [/QUOTE

Acho muito massa esta caçamba da Step Side! E eles trabalham com muito capricho nos produtos que fabricam. tenho certeza que vai ficar show de bola na sua F.
    Eu tenho a caçamba original e vou tentar recuperá-la, apesar que tá "HORRÍVERRRR". Mas se o Lopes conseguiu recuperar a dele (que tava mais FEIA ainda!!) me senti estimulado a recuperar a minha e deixar a F o mais original possível!!
    Serginho pode contar comigo que estou sempre a disposição para troca de ideias. Valeu e vamos trocando figurinhas...

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem