x
Convex Datacenter
Página 26 de 54 PrimeiroPrimeiro ... 161718192021222324252627282930313233343536 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 301 a 312 de 644
    Usuário
    Entrada
    28/11/2011
    Agradecimentos: 0

Valeu Antonio...Foi bem assim ( rodas batendo palmas )rsrsrsrsr... Vou averiguar. Abraços.

Usuário Avatar de Fornara
    Entrada
    23/03/2009
    Local
    Campos Novos/SC
    Citação Postado originalmente por SERGINHO DA F-75 Ver Post
    ola fornara, como vao as coisas obrigado pelo incentivo, tem horas que da vontade de desisitir, mas como eh so a reforma que esta em jogo, agente vai trabalhando a anciedade e toca em frente. mas to feliz, hoje fui buscar o diferencial dianteiro e to aproveitando pra trocar a relação de 8x43 para 9x44, visto que so vou passear e pequenas trilhas acho que eh a melhor reação pra mim. to aprendendo bastante pois eu mesmo to desmontando e montando a relaçao e o diferencial, com a supervisão do meu amigo e mecanico renato formigão. quanto aos bancos sao legais mesmo eu coloquei na furação que tinha do antigo mas vou ter que reposiciona-lo pois ficou fora de centro com o volante, e o precinho
    um abarço e passe sempre por aqui

Serginho beleza, 9x44 é a relação que tenho na minha e ficou excelente pro asfalto, anda a 100 numa boa, pra trilha ela fica meio xouxa mas aí tem a reduzida que resolve né!
    Abraço amigo e manda bala nesta reforma, hehehe

Usuário Avatar de antonio umino
    Entrada
    29/08/2009
    Local
    T U P Ã/SP
    Agradecimentos: 26
    Jabuleca.. esqueci..... Bem vindo ao Forum...... aqui tem muita coisa é so usar a pesquisa. Sobre Rural, Pickup F 75. Jeep. acho que a cada dia tem mais coisas que a gente fica aprendendo. por exemplo a adaptação da Caixa de Direção Hidraulica. Bomba hidraulica. e tal....
    Hoje ainda estou pesquisando de como adaptar a caixa de Direção da Blazer na Rural ou na Pickup, de como instalar a bomba Hidraulica...
    e por aqui vai-se tomando conhecimento de como foi feito, a melhor maneira.
    Bom é isto aí.... estamos aí.... e Tem fera no assunto. de motor. suspensão, freio, cambio, direção instrumentos. e por aí a fora.
    OK. um abraço......ate mais.

Usuário Avatar de SERGINHO DA F-75
    Entrada
    28/11/2010
    Local
    Mairiporã/SP/SP
    e ai fornara tudo blz...segue foto do novo diferencial dianteiro ja com relacao 9x44 e a caixa de transferencia tudo lixado e pintado, novinho
    logo logo deve estar andando...

Citação Postado originalmente por Fornara Ver Post
    Serginho beleza, 9x44 é a relação que tenho na minha e ficou excelente pro asfalto, anda a 100 numa boa, pra trilha ela fica meio xouxa mas aí tem a reduzida que resolve né!
    Abraço amigo e manda bala nesta reforma, hehehe
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos febre da ferrugem-relacao-9x44-1-.jpg   febre da ferrugem-relacao-9x44-5-.jpg   febre da ferrugem-relacao-9x44-3-.jpg  
    Serginho - Ford F-75 - JPX mecanica Hilux
    www.ruralef75.com.br

Entrada
    28/11/2010
    Local
    Mairiporã/SP/SP
    jabuleca, bem vindo ao forum , o que precisar estamos ai pra ajudar ok

Citação Postado originalmente por Jabuleca Ver Post
    Bom dia Amigos...Troquei motor original duma rural 72 por um de opala...etc. Ontem andando a 40 km h, perdi totalmente o controle tudo trepidava...bateria caiu, filtro de ar etc....( Rindo ) Que pode ter acontecido? Ah, nada quebrado nem parafusos frouxos...

Abraços,
    Jabuleca---Poa rs.
    www.ruralef75.com.br

Usuário Avatar de Lopes
    Entrada
    03/02/2009
    Local
    Arujá/SP
    e ai fornara tudo blz...segue foto do novo diferencial dianteiro ja com relacao 9x44 e a caixa de transferencia tudo lixado e pintado, novinho
    logo logo deve estar andando...
    Serginho, você que montou a C&P, da muito trabalho, é tudo aquilo que falam mesmo ou é conversa,, paguei 150,00 pilas para um cara fazer percebendo o cara achando pouco, ou melhor crescendo o olho, fico louco com isso, o cara prefere perder um monte de serviço, a diminuir o valor e conquistar o cliente. Tenho seis eixos para montar acho que vou encararabraço.

Usuário Avatar de Lopes
    Entrada
    03/02/2009
    Local
    Arujá/SP
    Citação Postado originalmente por Lopes Ver Post
    Serginho, você que montou a C&P, da muito trabalho, é tudo aquilo que falam mesmo ou é conversa,, paguei 150,00 pilas para um cara fazer percebendo o cara achando pouco, ou melhor crescendo o olho, fico louco com isso, o cara prefere perder um monte de serviço, a diminuir o valor e conquistar o cliente. Tenho seis eixos para montar acho que vou encararabraço.
    Opa esqueci, ta bonito pra caramba véio, trampo de qualidade, parabéns

Entrada
    28/11/2010
    Local
    Mairiporã/SP/SP
    valeu lopes, o diferencial dianteiro ja veio montado, com garantia de tres meses, eu repintei nas cores azul e preto, o diferencial traseiro eu mesmo troquei a relação,"mas com supervisao do meu meca" é um barato eu tava com do de dár umas porradas... ai chamei ele, e ele pegou uma marretinha um ponteiro e foi batendo cara ai eu percebi o quanto gosto da "carol" kkkkkkkkkkk tava era com dó de dar umas batidinhas kkkkkkkkkk faltou a foto da caixa de transferencia vou tirar e posto ok

obs entendi o que vc quis dizer com C&P
    seria: caixa planetaria

um abraço

Citação Postado originalmente por Lopes Ver Post
    www.ruralef75.com.br

Usuário Avatar de Marco-Maga
    Entrada
    01/07/2008
    Local
    Santo Antonio do Pinhal/SP
    Agradecimentos: 2
    valeu lopes, o diferencial dianteiro ja veio montado, com garantia de tres meses, eu repintei nas cores azul e preto, o diferencial traseiro eu mesmo troquei a relação,"mas com supervisao do meu meca" é um barato eu tava com do de dár umas porradas... ai chamei ele, e ele pegou uma marretinha um ponteiro e foi batendo cara ai eu percebi o quanto gosto da "carol" kkkkkkkkkkk tava era com dó de dar umas batidinhas kkkkkkkkkk faltou a foto da caixa de transferencia vou tirar e posto ok

obs entendi o que vc quis dizer com C&P
    seria: caixa planetaria

um abraço

Serginho,

É isso aee... Vc coloca a mão na massa, vc e o Lopes...

Traduzindo o que o Lopes falou C&P = Coroa e Pinhão...kkk
    Marco Maga
    Gv 01,Pneus 235/70/16 BL 2" - F 75 /76 4cc pneus 33" PX2y8803-01

Entrada
    28/11/2010
    Local
    Mairiporã/SP/SP
    pode crer marcao nem me liguei....segue a foto da caixa de transferencia que vc me vendeu, e que o lopes tava de zoio, agora vale mais....

Citação Postado originalmente por Marco-Maga Ver Post
    Serginho,

É isso aee... Vc coloca a mão na massa, vc e o Lopes...

Traduzindo o que o Lopes falou C&P = Coroa e Pinhão...kkk
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos febre da ferrugem-caixa-de-reduzida-1-.jpg   febre da ferrugem-caixa-de-reduzida-2-.jpg  
    www.ruralef75.com.br

Usuário Avatar de Marco-Maga
    Entrada
    01/07/2008
    Local
    Santo Antonio do Pinhal/SP
    Agradecimentos: 2
    pode crer marcao nem me liguei....segue a foto da caixa de transferencia que vc me vendeu, e que o lopes tava de zoio, agora vale mais....

Caraca, ficou xique...kkk

Com certeza vale muito mais agora..kkkkk

E o Lopes ainda esta de zoioo... cuidado...kkkk

Quero só ver a hora que vc entrar no barro, essas tintinhas ja eram..kkkk
    Marco Maga
    Gv 01,Pneus 235/70/16 BL 2" - F 75 /76 4cc pneus 33" PX2y8803-01

Entrada
    28/11/2010
    Local
    Mairiporã/SP/SP
    Kkkkkk agua e sabao marcao,bem como umbom zequinhaa kkkkkkkk

Citação Postado originalmente por marco-maga Ver Post
    caraca, ficou xique...kkk

com certeza vale muito mais agora..kkkkk

e o lopes ainda esta de zoioo... Cuidado...kkkk

quero só ver a hora que vc entrar no barro, essas tintinhas ja eram..kkkk
    www.ruralef75.com.br

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem