x
Convex Datacenter
Página 45 de 66 PrimeiroPrimeiro ... 353637383940414243444546474849505152535455 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 529 a 540 de 782

Tópico: Mais uma F 75

Usuário Avatar de Marco-Maga
    Entrada
    01/07/2008
    Local
    Santo Antonio do Pinhal/SP
    Agradecimentos: 2

Serginho, Lopes e Diny,

Vamos com calma, pq quando o bichinho trilha e 4X4 pegar vcs ai vai ser Ph#$@...kkk

Tudo a seu tempo, mas que é divertido é...

Quanto as patroas, ou elas gostam ou odeiam como a minha..kkk

Se gostam podemos marcar algo mais leve com churras no final, mas se odeiam.. ai fica dificel..

Em tempo, o que vcs vão fazer nesses dias de carnaval aqui em Sampa?
    Marco Maga
    Gv 01,Pneus 235/70/16 BL 2" - F 75 /76 4cc pneus 33" PX2y8803-01

E verdade ,as patroas ou vao amar ou odear, mas o negocio acho que ja ta no sangue, cheiro de ole,gazolina, e muito barro kkkkkkkkk assim vc vai saber se oque ela sentia e amor ou nao

Usuário Avatar de SERGINHO DA F-75
    Entrada
    28/11/2010
    Local
    Mairiporã/SP/SP
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Marco-Maga Ver Post
    Serginho, Lopes e Diny,

Vamos com calma, pq quando o bichinho trilha e 4X4 pegar vcs ai vai ser Ph#$@...kkk

Tudo a seu tempo, mas que é divertido é...

Quanto as patroas, ou elas gostam ou odeiam como a minha..kkk

Se gostam podemos marcar algo mais leve com churras no final, mas se odeiam.. ai fica dificel..

Em tempo, o que vcs vão fazer nesses dias de carnaval aqui em Sampa?
    eh isso ai mestre...marcao a pousada ta alugada mas eh so o espaco o grupo vaii levar tudo, ai eh mais tranquilo pra mim, sabado provavelmente vou vir pra sampa pintar o portao de casa que to trocando, domingo devo ficar por la, segunda devo ir pra Pedreira, terca pousada de novo, mais ou menos isso que vou ta fazendo no carnaval....
    Serginho - Ford F-75 - JPX mecanica Hilux
    www.ruralef75.com.br

Entrada
    28/11/2010
    Local
    Mairiporã/SP/SP

Thumbs up

Citação Postado originalmente por Lopes Ver Post
    KKKKKKKKKKKKKKK, cara estou rindo muito, é como se eu estivesse em um espelho falando comigo mesmo, KKKKKKKKKK, meu igual, abraço
    pode crer lopes, eh isso mesmo.....
    www.ruralef75.com.br

Entrada
    01/07/2008
    Local
    Citação Postado originalmente por SERGINHO DA F-75 Ver Post
    pode crer lopes, eh isso mesmo.....

Vcs são tudo louco....kkkkkk
    Marco Maga

Entrada
    01/07/2008
    Local
    eh isso ai mestre...marcao a pousada ta alugada mas eh so o espaco o grupo vaii levar tudo, ai eh mais tranquilo pra mim, sabado provavelmente vou vir pra sampa pintar o portao de casa que to trocando, domingo devo ficar por la, segunda devo ir pra Pedreira, terca pousada de novo, mais ou menos isso que vou ta fazendo no carnaval....

Serginho,

Vc tem pousada aonde?

Mas chega de mimimimi....

Cade as fotos da sua F, ta devendo muitas fotos...
    Marco Maga

Usuário Avatar de mpozzer78
    Entrada
    05/07/2007
    Local
    Balsas/MA
    Ae moçada , vendo vcs falar em trilhas , truco , churrasco , aff , as lumbrigas aqui ficam atacadas , abraço a vc marco , serginho e amigos do forum .......
    Marcos Pozzer !!

Entrada
    28/11/2010
    Local
    Mairiporã/SP/SP

Thumbs up

Serginho,

Vc tem pousada aonde?

a posada eh da familia mas os mais envolvidos(quem toca) eh minha esposa e eu, fica em mairipora, eh uma pousada de eventos (so trabalhamos com grupos fechados) visita o site e quando quiser aparecer da um toque.
    www.pousadamatodentro.com.br (e-mails) sergio@pousadamatodentro.com.br blz...
    cara a F ta praticamente do mesmo jeito...o que foi feito: freio a disco na dianteira, troca de vela, oleo, colocacao do tanque, revisao freios traseiro colocacao da pedaleira, hidrovacuo... falta: direcao hidraulica do santana(ta comprada) coluna direcao(comprada) alternador(comprado). colocar o motor no lugar e soldar os suportes do motor (tive que arrumar gambiarra que tava feita) ai acho que ela ja anda... depois (tirar a cabine e arrumar uma "piçarocas" que o funileiro nao fez (ou melhor, não fez. Fazer toda a parte eletrica, colocar os vidros. tapeçaria inclusive bancos. assoalho da caçamba. rodas e pneus. emplacar e ai ja da pra rodar....falta pouco ne to ferrrrraaaaddoo....
    sera que eu consigo terminar pro encontro em novembro????
    www.ruralef75.com.br

Entrada
    28/11/2010
    Local
    Mairiporã/SP/SP

Thumbs up

Serginho,

Vc tem pousada aonde?

a posada eh da familia mas os mais envolvidos(quem toca) eh minha esposa e eu, fica em mairipora, eh uma pousada de eventos (so trabalhamos com grupos fechados) visita o site e quando quiser aparecer da um toque.
    cara a F ta praticamente do mesmo jeito...o que foi feito: freio a disco na dianteira, troca de vela, oleo, colocacao do tanque, revisao freios traseiro colocacao da pedaleira, hidrovacuo... falta: direcao hidraulica do santana(ta comprada) coluna direcao(comprada) alternador(comprado). colocar o motor no lugar e soldar os suportes do motor (tive que arrumar gambiarra que tava feita) ai acho que ela ja anda... depois (tirar a cabine e arrumar uma "piçarocas" que o funileiro fez (ou melhor, não fez. Fazer toda a parte eletrica, colocar os vidros. tapeçaria inclusive bancos. assoalho da caçamba. rodas e pneus. emplacar e ai ja da pra rodar....falta pouco ne to ferrrrraaaaddoo....
    www.ruralef75.com.br

Entrada
    01/07/2008
    Local
    cara a F ta praticamente do mesmo jeito...o que foi feito: freio a disco na dianteira, troca de vela, oleo, colocacao do tanque, revisao freios traseiro colocacao da pedaleira, hidrovacuo... falta: direcao hidraulica do santana(ta comprada) coluna direcao(comprada) alternador(comprado). colocar o motor no lugar e soldar os suportes do motor (tive que arrumar gambiarra que tava feita) ai acho que ela ja anda... depois (tirar a cabine e arrumar uma "piçarocas" que o funileiro fez (ou melhor, não fez. Fazer toda a parte eletrica, colocar os vidros. tapeçaria inclusive bancos. assoalho da caçamba. rodas e pneus. emplacar e ai ja da pra rodar....falta pouco ne to ferrrrraaaaddoo....
    caraca, falta pouco....

Mas com certeza pro encontro ela fica pronta, tenha fé e $$$$

Que motor está colocando?

E já tem ideia de pneus e rodas...
    Marco Maga

Entrada
    01/07/2008
    Local
    Citação Postado originalmente por mpozzer78 Ver Post
    Ae moçada , vendo vcs falar em trilhas , truco , churrasco , aff , as lumbrigas aqui ficam atacadas , abraço a vc marco , serginho e amigos do forum .......

Marcos,

Num passa vontade não, acaba a colheita e vem pra cá...kkk
    Marco Maga

Entrada
    28/11/2010
    Local
    Mairiporã/SP/SP

Thumbs up

caraca, falta pouco....

Mas com certeza pro encontro ela fica pronta, tenha fé e $$$$

Que motor está colocando?

E já tem ideia de pneus e rodas...
    e ai marcao, tenho que ter muita fe mesmo, so assim...o motor eh o mesmo, bf so nao sei se eh o 161 ou o outro, tinha uma duvida um tempo atras mas creio que eh o 161... eh que tinha uma gambiarra no suporte do motor ai tive que arrumar, falta so soldar. quanto a rodas quero por umas esportivas, mas nao tenho ideia ainda, pra encomendar fica caro a furacao eh 5 x 124, as da f-1000 sao 5 x 114 ai tem que tronear, mas como falta muito ateh chegar nas rodas, nao to pesquisando tanto, mas se vc souber de alguem vendendo umas rodinhas legais pra f-75 da um toque.

segue alguns modelos que gostei
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Mais uma F 75-rodas-01.jpg   Mais uma F 75-rodas-03.jpg   Mais uma F 75-roda-02.jpg  
    www.ruralef75.com.br

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem