x
Convex Datacenter
Página 12 de 66 PrimeiroPrimeiro ... 234567891011121314151617181920212262 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 133 a 144 de 782

Tópico: Mais uma F 75

Usuário Avatar de antonio umino
    Entrada
    29/08/2009
    Local
    T U P Ã/SP
    Agradecimentos: 26

Fornara. boa tarde. Estou vendo que voce esta a mexer com a moldura do parabrisa, .
    Há algum tempo quando estava mexendo em nossa rural, percebi que os parafusos, ao retirar uns quebravam outros estavam muito ruins, e contando tem se não me engano 101 ou mais parafusos,. Então como precisava dos parafusos, andei pelas lojas de parafusos e achei a serie deles da CISER, cuja serie e de numero 352, só que não sei a bitola (grossura e comprimento) sei que a rural usa 3 comprimentos. será que alguem já viu alguns,? .........será que allguem tem uma ideia disto.?

Putz, tbm preciso mudar todos esses parafusos da Haragana, mas achei que era só levar numa casa de paraf. que seria barbada...

Agora vou ficar ligado pra saber direitinho quais usar...

Usuário Avatar de Fornara
    Entrada
    23/03/2009
    Local
    Campos Novos/SC
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por antonio umino Ver Post
    Fornara. boa tarde. Estou vendo que voce esta a mexer com a moldura do parabrisa, .
    Há algum tempo quando estava mexendo em nossa rural, percebi que os parafusos, ao retirar uns quebravam outros estavam muito ruins, e contando tem se não me engano 101 ou mais parafusos,. Então como precisava dos parafusos, andei pelas lojas de parafusos e achei a serie deles da CISER, cuja serie e de numero 352, só que não sei a bitola (grossura e comprimento) sei que a rural usa 3 comprimentos. será que alguem já viu alguns,? .........será que allguem tem uma ideia disto.?
    Antonio tudo bem! Olha a minha quando desmontei estava com todos os parafusos que são cromados, mas alguns estavam já meio descascados pelo tempo. Se eu conseguisse um fornecedor trocaria vários. Esta CISER tem site? Boa esta informação da serie, vou anotar isso, Olha quanto ao comprimento só olhando mesmo e minha F-75 esta no sitio. Este final de semana vou pra lá e vou olhar pra ti isso, só que estou de planos de passar a semana lá, blz.

Entrada
    29/08/2009
    Local
    T U P Ã/SP
    Boa noite, todos......Quando reformei a nossa rural, guardei todos os parafusos, ai foi colocado, e foi pra tapeçaria, HUm.................voltou com quase todos os parafusos trocados, por um que não era original, ficando no lugar cabeça lisa, consultando vi no manual da Ciser (cyser). cujo formato e as caracteristicas e da linha (serie) 352, havendo varios comprimentos. Na loja descobri que como não tem venda eles não pedem. e a quantidade é por mil. aí fica dificil. pois na Rural tem 3 comprimentos. aí precisa de 3 mil. e cada rural usa mais ou menos 101 se não me engano. Mas fica a dica. Esta fabrica de parafusos fica no sul.

É isso mesmo, o comprimento vaira de acordo com as molduras ( Por falar nisso me lembrei que misturei todos!!!)

Mesmo assim se quiserem meço e posto as medias dos ditos cujos.

Entrada
    29/08/2009
    Local
    T U P Ã/SP
    Tchê. Bom dia, a fabrica da Cyser (com i ou y ) fica ai no sul, é so ir em uma casa de parafusos, que tem a lista de produtos. ou mesmo pelo Google, acho que dá para saber as medidas e como a rural usa 3 tamanhos, isto é comprimento, alguem comprando repassa para os outros que precisam, e já viu se for todos os parafusos, dá mais de 100.
    acho que vou dar uma olhada no google. para ver se acho por ali.. OK. abç.

Entrada
    29/08/2009
    Local
    T U P Ã/SP
    acabei de ver no google, é CISER PARAFUSOS, é lá tem, cabeça oval e philips. linha 352.
    Nao sei a grossura do parafuso e o comprimento. mas tá lá e so dar uma olhada. OK....

Eu sei amigo Antonio, e eu tenho os parafusos da Haragana guardados, por isso disse que se vcs quiserem meço e posto aqui pros amigos...

Mesmo assim confesso que não me preucupo com eles, pois sei que acharei fácil por aqui uns pra substituir se quiser.

Usuário Avatar de santistadoente
    Entrada
    14/06/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 2

Fala Tche

Citação Postado originalmente por Tchê 4x4 Ver Post
    Eu sei amigo Antonio, e eu tenho os parafusos da Haragana guardados, por isso disse que se vcs quiserem meço e posto aqui pros amigos...

Mesmo assim confesso que não me preucupo com eles, pois sei que acharei fácil por aqui uns pra substituir se quiser.
    Preciso da medida de parafusos, daquela moldura que vai no acabamento dos vidros, voce tem essas medidas?
    Abraço!

Entrada
    29/08/2009
    Local
    T U P Ã/SP

mais uma F 75.

Marco. desculpa por usar seu topico.. Achei a ficha tecnica dos parafusos.
    SEgue anexo..
    Mais uma F 75 Arquivos Anexos

Usuário Avatar de santistadoente
    Entrada
    14/06/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 2

ops

Citação Postado originalmente por antonio umino Ver Post
    Marco. desculpa por usar seu topico.. Achei a ficha tecnica dos parafusos.
    SEgue anexo..
    Os da moldura seria esse?
    qual dos 2?
    Mais uma F 75 Imagens Anexas Mais uma F 75-422.gif Mais uma F 75-431.gif 

Marco, pelo que vejo é o parafuso esquerda...

Valeu Antonio por conseguir a ficha dos ditos cujos, agora é só achar pra comprar... Amanhã vou dar uma passada nas lojas daqui pra dar uma olhada...

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem