x
Convex Datacenter
Página 7 de 10 PrimeiroPrimeiro 12345678910 ÚltimoÚltimo
Resultados 73 a 84 de 109
    Usuário Avatar de Eduardo Riva
    Entrada
    18/09/2010
    Agradecimentos: 0

Aí galera, td bem?!

Vcs sabem de que veículo é essa caixa? E essa de Opala aí, tá muito ruim? acho que as duas terei que trocar reparos e tal...
    To tentando anexar as fotos aqui na mensagem... mas qq coisa as fotos já estão no meu porfil...

Essa Cx maior daria uma boa adaptação na F75??

Abração!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -1.jpg   -2.jpg   -3.jpg   -5.jpg   -4.jpg  

Entrada
    18/09/2010
    As ultimas fotos!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -6.jpg   -7.jpg  

Usuário Avatar de antonio umino
    Entrada
    29/08/2009
    Local
    T U P Ã/SP
    Agradecimentos: 26
    Olá. Prezado, a foto 1 a da esquerda parece ser de um Caminhão Mercedes 608. e a outra parece ser de F4.000 ou F1000, Se for do mercedes 608 acho que fica muito grande pra adaptar nas Rural e F. vamos esperar a resposta dos outros, Posso estar enganado.. ok/

Entrada
    18/09/2010
    Olá Antonio, td certo?!
    O cara do ferro velho disse que essa ZF era de um Opala, agora não sei se realmente era... E a maior, pode ser mesmo da 608, um vizinho meu tbm acha!
    Pelo que li em td o forum, as cxs de F1000 e S10 não precisam cortar laratira, mesmo sendo pouquinho! Vou continuar procurando a cx da S10 essa semana e conversando com a galera aqui do Forum, se eu nãoi encontrar, será uma dessas aí em cima mesmo!
    Abraços!

Usuário
    Entrada
    28/05/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimento: 1
    Com certeza a caixa maior é de opala.Pelas fotos parece que está a um bom tempo parada e isso requer uma revisão geral ainda mais que será usada em viatura de trabalho.A outra caixa parece mesmo ser de 608 mas não tenho certeza.

Citação Postado originalmente por Eduardo Riva Ver Post
    Olá Antonio, td certo?!
    O cara do ferro velho disse que essa ZF era de um Opala, agora não sei se realmente era... E a maior, pode ser mesmo da 608, um vizinho meu tbm acha!
    Pelo que li em td o forum, as cxs de F1000 e S10 não precisam cortar laratira, mesmo sendo pouquinho! Vou continuar procurando a cx da S10 essa semana e conversando com a galera aqui do Forum, se eu nãoi encontrar, será uma dessas aí em cima mesmo!
    Abraços!

Entrada
    18/09/2010
    Fala Galera!!!

Finalmente, encontrei a DH da S10!! Comprei o kit completo num ferro velhor em São Gonçalo - RJ. S10 ano 2002, a cx está semi-nova!
    Dei uma limpezinha nela e olhem aí como ela ficou!
    E o kit saiu por R$700,00... Acho que fiz boa compra!

Agora, que tipo de polia devo usar? a original da S10 pelo que pude ver nao rola....

Brigadão galera!

Abração!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -1.jpg   -2.jpg   -3.jpg   -4.jpg   -5.jpg  

Entrada
    18/09/2010
    Mais fotos!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -6.jpg   -7.jpg   -8.jpg   -9.jpg   -10.jpg  

Entrada
    18/09/2010
    Última fotos!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -11.jpg   -12.jpg   -13.jpg   -14.jpg  

Usuário Avatar de antonio umino
    Entrada
    29/08/2009
    Local
    T U P Ã/SP
    Agradecimentos: 26
    Olá. Que bom que vc achou da s10. agora pra adaptar nas f. o braço do setor original da S10 acho que tem que trocar pela da F1000 ou de outra que tem o furo para colocar o terminal de direção. Vamos ver a opinião dos foristas ......

Moderador Avatar de Elmer_Jeep
    Entrada
    05/01/2004
    Local
    Boa Vista/RR
    Agradecimentos: 51
    Citação Postado originalmente por antonio umino Ver Post
    Olá. Que bom que vc achou da s10. agora pra adaptar nas f. o braço do setor original da S10 acho que tem que trocar pela da F1000 ou de outra que tem o furo para colocar o terminal de direção. Vamos ver a opinião dos foristas ......
    A DH da S10 é bem legal mesmo e o pitman da F1000 casa certinho nas estrias, eu uso assim no meu Jeep e já instalei no de um cliente também.

[]'s

Entrada
    18/09/2010
    Legal!!

Então, o macânico terá que trocar o braço do setor, talvez o pitman, pelo da F1000 (tem uma cara com uma F75 verde com cx de S10, acho que ele deixou o pitman original pelo que vi nas fotos)...
    Quem puder dar mais dicas, brigadão! Acho que terei que levar fotos pro mecânico do meu pai, ele nunca adaptou uma, tô com receio disso, mas vamos ver no que dá!

Abração galera!

Entrada
    18/09/2010
    Fala Galera, td certo com vcs?

Pow, to com uma dificuldade danada para arranjar uma polia para adaptar nessa bomba da S10. Fazer o flange é o de menos!!!hehe Já estou pensando na possibilidade de mudar as polias do motor da viatura e do alternador para dar menos trabalho... O que vcs acham?

Eu tbm vi algumas adaptações que colocaram um amortecedor pegando o eixo e a barra da direção... Terei que fazer isso tbm? para que serve isso?

No mais´, só alegria, nesta quarta feira o kit da S10 irá para o Espírito Santo e começaremos os trabalhos...

Abração a todos!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Barulho na Direção Hidraulica Ranger 2.8
      Por alexpioli no fórum Ford
      Respostas: 44
      Última resposta: 03/05/2016, 21:22
    2. direção hidráulica tira folga do volante?
      Por marcos.zanette no fórum Toyota Bandeirante
      Respostas: 14
      Última resposta: 07/07/2009, 13:48
    3. Duvida sobre direção hidraulica
      Por jipeirodesdepequeno no fórum Jeep Willys
      Respostas: 6
      Última resposta: 28/10/2008, 11:17

Permissões de Postagem