x
Convex Datacenter
Página 4 de 10 PrimeiroPrimeiro 12345678910 ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 109
    Usuário
    Entrada
    02/04/2008
    Agradecimentos: 0

Galera... comprei uma cx do landau pra minha F75... meu meca comentou que NÃO

Usuário
    Entrada
    02/04/2008
    ops... continuando...
    NÃO gostaria de adaptar no local original...como vimos em algumas fotos aqui no site... pois ele acha que aquele braço que liga a cx com a roda... (acho que é pitman.. rsss) so serve para dar folga...
    Alguem tem alguma ideia de como fazer essa adaptação colocando a cx mais ou menos = a do opala... la na frente ?

Usuário Avatar de WELLCJ5
    Entrada
    29/11/2004
    Local
    São Bernardo do Campo/SP
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por Polvora Ver Post
    Rapazaida,

Direção Hidraulica do Landau o Pitmam está na mesma saida do original com a direção que o Pitmam sai pra cima.
    Só uma dúvida: Vc fez algum suporte para colocar esta caixa ?

Tenho uma F-100 4x4 e pretendo colocar a direção hidraulica em breve.

Abs.

Wellington
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -direcao.jpg  
    Ex.GM TRACKER-2009, GCHEROKEE LIMITED 5.2-1998, Ex.FORD F100 4X4-1962, Ex FORD CJ5-1973, Ex. WILLYS 4WD PICKUP TRUCK-1958

Usuário Avatar de Admir
    Entrada
    20/08/2007
    Local
    São João Del Rei / Pouso Alegre/MG
    Agradecimento: 1

Direção do Alfa

Olá companheiros...

A cx hidraulico do Alfa Romeo é uma otima pedida, é a msma do opala, porém, devido ao modelo do alfa, o pitmam foi projetado para frente. Ela é instalada atras da travessa q liga as longarinas, evitando cortes na lataria da frente. Qdo fiz a adaptação comprei: cx, mangueiras, reservatório e etc num ferro velho de alfa em BH. Foi a 2ª melhor adaptação q fiz, só fica atras da adaptação do motor diesel... Quem quizer fotos é só falar...
    RURAL SRV
    Na fila de transplante esperando um novo coração...

Citação Postado originalmente por WELLCJ5 Ver Post
    Só uma dúvida: Vc fez algum suporte para colocar esta caixa ?

Tenho uma F-100 4x4 e pretendo colocar a direção hidraulica em breve.

Abs.

Wellington
    Wellington,

Foi feito sim um suporte para a caixa que vai parafusada na longarina.

[]s

Tenho uma f-75 4 cilindros e estou tentando colocar um setor hidraulico de s-10, mas estou com problemas para colocar a coluna na posição original pois o eixo que vai até o setor fica muito baixo, fazendo com que o eixo dianteiro toque nele quando a suspensão subir, e para ele ficar mais alto acaba tocando o suporte do motor. Se alguém fez essa adaptação e puder dar uma dica, será muito bem vinda e fotos seriam uma grande idéia.
    Um grande abraço.

Usuário Avatar de akio nishikawa
    Entrada
    16/03/2007
    Local
    Varginha, Condomínio Sítio do Sossêgo/MG

DH

Cássio, não tem como passar por dentro do suporte do motor?A minha não tem direção hidráulica ainda, mas talvez de pra ter uma ideia com a foto, dá uma olhadinha...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -suporte-do-motor-001.jpg   -suporte-do-motor-009.jpg  

Usuário
    Entrada
    23/02/2009
    Local
    Lauro de Freitas/BA
    Olá Carlos, estou adaptando o direção do honda civic na minha rural 1975, será que fica bom?

Akio, obrigado pela sua idéia e pelas fotos. Este exemplo que voce colocou anteriormente deve ser de uma F-75 6cil., nela é tudo mais fácil de fazer. Na 4cil. a coisa complica um pouco mais, eu teria de projetar um suporte novo para o motor, o que transformaria minha adaptação em um serviço complicado. Acho que seria mais simples fazer SPOA na pick up, e passar o eixo da direção por baixo do suporte do motor, assim mesmo ele ficando baixo, não haveria o risco de ser alcançado pelo eixo dianteiro. Tive pensando também em colocar o setor no lugar original, conforme falou anteriormente um outro colega do forum, que anexou umas fotos. Ele tem o do landau, no meu caso eu tenho um setor mecânico de S-10 e também um hidráulico. Estou vendo qual fica mais fácil de colocar. Mas de antemão te agradeço pela resposta e acho que devemos dar continuidade ao tema, pois poderá te aparecer alguma ideia nova ou algum colega ter mais uma solução para propor.
    Ia me esquecendo, estou sofrendo também com a adaptação do hidrovácuo do opala e da pedaleira, porque o espaço na 4cil. é mínimo, ela tem o carburador exatamente nessa posição e não encontrei nada de fotos de adaptação para motores 4cil.
    Um forte abraço.

Entrada
    29/11/2004
    Local
    São Bernardo do Campo/SP
    Alguem sabe ou tem caixa de direção hidraulica do santana adaptado na F-75/Rural ???

Gostaria de saber a durabilidade, principalmente se a viatura tiver pneus 33".

Abs.

Wellington
    Ex.GM TRACKER-2009, GCHEROKEE LIMITED 5.2-1998, Ex.FORD F100 4X4-1962, Ex FORD CJ5-1973, Ex. WILLYS 4WD PICKUP TRUCK-1958

nem coloca a do Santana. no começo funciona bem depois da vazamento conserta vaza de novo.Eu tenho na minha já estou arrancado, tou colocando da S10. Eu particularmente e experiência própria acho muito fraca. Se for colocar gaste + um pouco e coloque uma + forte. Senão é jogar dinheiro fora, igual joguei qualquer duvida é só falar

Entrada
    29/11/2004
    Local
    São Bernardo do Campo/SP
    Valeu pela dica !!!!!

Já está fechado, vou colocar a do Omega, que é praticamente a mesma do Opala, fácil adaptação e bem resistente, sem falar no custo que é muito baixo.

Abs.

Wellington.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Barulho na Direção Hidraulica Ranger 2.8
      Por alexpioli no fórum Ford
      Respostas: 44
      Última resposta: 03/05/2016, 21:22
    2. direção hidráulica tira folga do volante?
      Por marcos.zanette no fórum Toyota Bandeirante
      Respostas: 14
      Última resposta: 07/07/2009, 13:48
    3. Duvida sobre direção hidraulica
      Por jipeirodesdepequeno no fórum Jeep Willys
      Respostas: 6
      Última resposta: 28/10/2008, 11:17

Permissões de Postagem