x
Convex Datacenter
Página 1 de 6 123456 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 109

Hybrid View

F-75 com Direção Hidráulica.

Aê Pessoal , me aconselharam a adaptar a direção hidráulica da Ranger na F-75, alguém já fez essa adaptação...gostaria de saber se dá certo????
    É que um amigo meu esta vendendo e me ofereceu, queria saber se é possível e aconselhável???

Gostaria de opniões !!!

Valeu

Gildo.

Usuário Avatar de Carlos Alberto da Silva
    Entrada
    24/11/2004
    Local
    ITABORAI/RJ
    Agradecimentos: 0
    Ola sim fica muito boa sabendo fazer a adaptaçao,

Usuário
    Entrada
    23/02/2009
    Local
    Lauro de Freitas/BA
    Olá Carlos, estou adaptando o direção do honda civic na minha rural 1975, será que fica bom?

Usuário Avatar de Kako
    Entrada
    26/10/2004
    Local
    Franco da Rocha/SP
    Gildo,

Dá uma olhadinha na direção do Opala, S-10, Troler, são parecidas (entre si) e a adaptação é bem mais simples, e tem também a famosa (direção do gol).
    Como disse o Carlos " fica muito boa sabendo fazer", como estas outras são mais comuns, terá menos chances de fazerem coisas erradas no seu carro, ainda mais na direção!

Procure pensar no seu custo beneficio, porque se tratando de adaptações tudo é possive ou quase.

[]'s instalando a do Opala Hidráulica

Anunciante Avatar de Giovani
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Bento Gonçalves/RS
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Kako
    Gildo,

Dá uma olhadinha na direção do Opala, S-10, Troler, são parecidas (entre si) e a adaptação é bem mais simples, e tem também a famosa (direção do gol).
    Aí, já teve mané que instalou a da S-10 invertida... Girava o volante pra direita ela ia pra esquerda... Tiveram de mudar alguma coisa, mas não sei o que era...

[]'s

Usuário
    Entrada
    28/05/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Simplesmente colocaram a caixa atrás do diferencial próximo onde ficava a caixa original.
    As caixas de direção que tem o pitmam para trás como a S10, Opala,D10/D20 ect..tem que ser instaladas na frente do diferencial próxima a grade na frente da viatura,se não, acontece isso,vc vira o volante pra esquerda, as rodas vão pra direita.
    A caixa da F1000 tem o pitmam para frente aí, dá certo instalar atrás do diferencial.
    Estou tomando como referencia da caixa de direção pra determinar frente e trás o eixo estriado mais fino.

[]'s

Usuário Avatar de Carlos_bass
    Entrada
    01/07/2005
    Local
    Tres Lagoas/MS
    Pretendo colocar D.H em minha F75 vi as fotos da adptação da caixa do opala, mas não achei muito legal a idéia de fazer aquele buraco na lataria. Não há nenhum outro tipo de caixa que possa ser adaptada sem que haja a necessidade de fazer cortes na lataria.
    T4 3.0 2006, BF35.

Usuário
    Entrada
    28/05/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Citação Postado originalmente por Carlos_bass Ver Post
    Pretendo colocar D.H em minha F75 vi as fotos da adptação da caixa do opala, mas não achei muito legal a idéia de fazer aquele buraco na lataria. Não há nenhum outro tipo de caixa que possa ser adaptada sem que haja a necessidade de fazer cortes na lataria.

Carlos,
    O corte sendo bem feito, preciso e bem acabado,depois da caixa do opala instalada fica muito bom(minha opinião).Alguns fazem esse corte no maçarico, que fica horrível.Mas se ainda assim não quiser instalar a caixa do opala, coloque a da F1000 que vai trabalhar fora da lataria, mais ou menos próximo ao amortecedor.

[]'s

Usuário
    Entrada
    04/11/2005
    Local
    rio de janeiro/RJ
    olpessoal estou estudando qual caixa colocar com a mesma coluna da rural de preferencia que a caixa fique proxima da original digam qual adaptar pq eu tb naum gosto da caixa lah aparecendo podem me ajudar com fotos?????

Usuário
    Entrada
    08/12/2009

Duvidas geovani

Grande Giovani, já pesquisei bastante, mas tô com duvidas sobre o freio a disco tambem, como faço para colocar? Quanto custa o kit que vc vende?
    Voce pode me listar todas as peças que iram ser utilizadas para adaptar esse freio(hidrovacuo, servo, etc), que sejam mais eficazez...obrigado
    Se preferir manda uma email: haroldoassouza@hotmail.com
    Quanto a direção hidraulica vou colocar a do ômega....

Usuário
    Entrada
    24/05/2007
    BOA TARDE

Tenho uma F-75 com suspensão alterada( "SPOA" )e Pneus 33, com a DH da Ranger. Optei por esta porque o braço da caixa de direção sai p/ frente, permitindo coloca-la antes da barra de direção.
    Essa DH é bem robusta, comprei usada e ainda não precisei recondicionar.

Usuário Avatar de Kako
    Entrada
    26/10/2004
    Local
    Franco da Rocha/SP
    Aí, já teve mané que instalou a da S-10 invertida... Girava o volante pra direita ela ia pra esquerda... Tiveram de mudar alguma coisa, mas não sei o que era...
    E AI! BELEZA!

VC tem certeza de que não era um desses revolucionários "Kit's-EXTREME", para direção, que vinha de brinde na compra do KIT de suspenção?

Valeu Camarada! vou tomar cuidado na instalação da minha direção.

[]'s dando uma de ZÈ GRAÇA

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Barulho na Direção Hidraulica Ranger 2.8
      Por alexpioli no fórum Ford
      Respostas: 44
      Última resposta: 03/05/2016, 21:22
    2. direção hidráulica tira folga do volante?
      Por marcos.zanette no fórum Toyota Bandeirante
      Respostas: 14
      Última resposta: 07/07/2009, 13:48
    3. Duvida sobre direção hidraulica
      Por jipeirodesdepequeno no fórum Jeep Willys
      Respostas: 6
      Última resposta: 28/10/2008, 11:17

Permissões de Postagem