x
Convex Datacenter
Página 5 de 10 PrimeiroPrimeiro 12345678910 ÚltimoÚltimo
Resultados 49 a 60 de 109

DH

To procurando uma F-75 pra comprar eu faço trilha de ranger e pow é DH a pergunta é a F-75 é tão dura assim? ou da pra levar?
    Ford Ranger 2007 4x4 Diesel 3.0 CD
    F-75 1962 4X4

Usuário Avatar de santistadoente
    Entrada
    14/06/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 2

Original.........

Citação Postado originalmente por João Fellipe Ver Post
    To procurando uma F-75 pra comprar eu faço trilha de ranger e pow é DH a pergunta é a F-75 é tão dura assim? ou da pra levar?
    Voce tem bastante muque?
    Faz musculação?
    huahuaauhua
    brincadeira, coloca DH, quem tem DH não acostuma sem ela........
    Temos aqui no forum o amigo Umberto que vende da Blazer, que se encaixa perfetamente na" F", eu tenho uma comprada com ele!
    Abraço e boa sorte!

Thumbs up

Citação Postado originalmente por João Fellipe Ver Post
    O problema é as folga e se for arrumar para deixar tudo certinho fica quase no mesmo valor de vc colocar um DH. E outra tudo que é bom se acostuma fácil.
    Segue + fotos da minha que estou colocando da S10
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -direcao-tecao-012.jpg   -direcao-tecao-013.jpg  

Usuário
    Entrada
    28/05/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimento: 1

DH

Independente de qual caixa usar, seja opala, S10,ranger ou outra qualquer e que for instalada depois da travessa é importantíssimo fazer o REFORÇO DO CHASSIS e TRAVAMENTO DA TRAVESSA em ambos os lados.
    Com o tempo, o chassis vai quebrar por fadiga e os rebites da travessa folgarão até quebrar.
    O sistema de direção original foi projetado pra exercer um esforço na longitudinal do chassis .Com a nova configuração, todo esforço da caixa de direção será exercido transversalmente e a ponta do chassis onde a caixa é fixada assim como os rebites e a própria travessa receberão todo esforço.
    Mas isso não acontecerá com pouco tempo....dependendo da utilização da viatura,tamanho de pneu, motor mais pesado, guincho,etc,etc,etc pode adiantar o processo.O esforço cíclico (fadiga) pode levar mais de ano ou alguns meses para provocar a quebra dependendo das condições que relatei acima.

[]´s

Usuário Avatar de onduty
    Entrada
    20/10/2007
    Local
    Santo antonio de jesus/BA
    Agradecimentos: 0
    Já q o assunto desse topico é DH...

Estou vendendo uma caixa de direção hidraulica do opala 6cc, está totalmente boa sem folgas e nem vazamentos.

R$250, sujeito a negociação. kkkk

Fotos por MP.

Valeu
    Primeira viagem com a band, dia 28 de abril de 2010.
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=42857
    Instalando DH e hidrovácuo

Usuário
    Entrada
    08/12/2009

Muitas e muitas duvidas

Caros amigos, já pesquisei em varios tópicos nesse forum e percebir muitas opinioes sobre adaptações da direção hidraulica na F75 e fiquei com mais duvidas ainda: DH do opala, ômega, S10, santana e outros...
    Gostaria que alguem expert no assunto me detalhace a melhor direção hidraulica para adaptar em minha viatura.... por favor se alguem me fiver o favor de listar todas as peças que levam e como adaptar eu agradeseria muito....OBRIGADO.
    Sao poucas as pessoas em meu estado que entendem do assunto e querem arrancar o coro no preço...principalmente de fornecer as peças...posso comprar em outros lugares mas nao sei relação e nem marcas... chassis, lataria, motor e caixa estao reformados e perfeitos....... só falta isso. Valeu...

Coloque qualquer uma dessas, menos do Santana. Eu tive a do Santana mas é muito fraca e logo vai dar problema vc arruma e logo da problema de novo hoje utilizo a da S10 nunca + deu problema
    Aqui tem tópico com fotos da minha para se ter uma Idea
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=61386&page=2
    Também tem outros tópico falando certinho sobre as caixa que preferir + de preferência para caixa de veículos mas novos pois se um dia precisar de reparo peças vc acha fácil.
    Qualquer duvida estamos ai e se precisar de fotos colo + para vc

Usuário
    Entrada
    08/12/2009

Duvidas geovani

Grande Giovani, já pesquisei bastante, mas tô com duvidas sobre o freio a disco tambem, como faço para colocar? Quanto custa o kit que vc vende?
    Voce pode me listar todas as peças que iram ser utilizadas para adaptar esse freio(hidrovacuo, servo, etc), que sejam mais eficazez...obrigado
    Se preferir manda uma email: haroldoassouza@hotmail.com
    Quanto a direção hidraulica vou colocar a do ômega....

Usuário
    Entrada
    24/05/2007
    BOA TARDE

Tenho uma F-75 com suspensão alterada( "SPOA" )e Pneus 33, com a DH da Ranger. Optei por esta porque o braço da caixa de direção sai p/ frente, permitindo coloca-la antes da barra de direção.
    Essa DH é bem robusta, comprei usada e ainda não precisei recondicionar.

Usuário
    Entrada
    10/05/2010

Direcao hidraulica da S-10 na F-75....??

Comprei uma F alguns meses e estou modificando ela, porem ja pesquizei muito sobre direcao para coloca-la, vou coloca-la da S-10 gostaria de saber das modificacoes feitas na F para ficar um bom trabalho, caso tenham fotos e expecficaoes como bomba, olia e mangueiras usadas, pois o setor de direcao seria o da s-10.. Gostaria de saber informacoes..
    Agradeco desde jah...

Abracos galera da 4X4

Usuário Avatar de santistadoente
    Entrada
    14/06/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 2

Pesquisa véio.............

Citação Postado originalmente por by_truckers Ver Post
    Comprei uma F alguns meses e estou modificando ela, porem ja pesquizei muito sobre direcao para coloca-la, vou coloca-la da S-10 gostaria de saber das modificacoes feitas na F para ficar um bom trabalho, caso tenham fotos e expecficaoes como bomba, olia e mangueiras usadas, pois o setor de direcao seria o da s-10.. Gostaria de saber informacoes..
    Agradeco desde jah...

Abracos galera da 4X4
    Caro amigo tem muita informação aqui sobre essa mudança, eu mesmo fiz essa adaptação e ficou muito boa, mais faça com um profissional, pois se trata de um item de segurança, da uma pesquisada no forum!
    Vou te passar o link daqui mesmo, mais tem muito mais, tenho algumas fotos se voce não achar me da um alo!
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=61386&page=2

Usuário
    Entrada
    10/05/2010
    Gostaria apenas de saber qe tipo de bomba hidraulica coloco no num motor 6cc de willis original e qual os tipos de mangueiras qe uso, a polias qe encaixam corretamente, ja pois reforcos colocarei mas adiante apos termino todo da F... Estou restaurando a parte de suspensao dela ainda tipo rolamentos, cruzetas, freios.. etc.. e o proximo passo seria a Direcao.
    Agradeco pela ajudaaa

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Barulho na Direção Hidraulica Ranger 2.8
      Por alexpioli no fórum Ford
      Respostas: 44
      Última resposta: 03/05/2016, 21:22
    2. direção hidráulica tira folga do volante?
      Por marcos.zanette no fórum Toyota Bandeirante
      Respostas: 14
      Última resposta: 07/07/2009, 13:48
    3. Duvida sobre direção hidraulica
      Por jipeirodesdepequeno no fórum Jeep Willys
      Respostas: 6
      Última resposta: 28/10/2008, 11:17

Permissões de Postagem