To procurando uma F-75 pra comprar eu faço trilha de ranger e pow é DH a pergunta é a F-75 é tão dura assim? ou da pra levar?
Versão Imprimível
To procurando uma F-75 pra comprar eu faço trilha de ranger e pow é DH a pergunta é a F-75 é tão dura assim? ou da pra levar?
Voce tem bastante muque?
Faz musculação?
huahuaauhua
brincadeira, coloca DH, quem tem DH não acostuma sem ela........
Temos aqui no forum o amigo Umberto que vende da Blazer, que se encaixa perfetamente na" F", eu tenho uma comprada com ele!
Abraço e boa sorte!:pipoca:
Independente de qual caixa usar, seja opala, S10,ranger ou outra qualquer e que for instalada depois da travessa é importantíssimo fazer o REFORÇO DO CHASSIS e TRAVAMENTO DA TRAVESSA em ambos os lados.
Com o tempo, o chassis vai quebrar por fadiga e os rebites da travessa folgarão até quebrar.
O sistema de direção original foi projetado pra exercer um esforço na longitudinal do chassis .Com a nova configuração, todo esforço da caixa de direção será exercido transversalmente e a ponta do chassis onde a caixa é fixada assim como os rebites e a própria travessa receberão todo esforço.
Mas isso não acontecerá com pouco tempo....dependendo da utilização da viatura,tamanho de pneu, motor mais pesado, guincho,etc,etc,etc pode adiantar o processo.O esforço cíclico (fadiga) pode levar mais de ano ou alguns meses para provocar a quebra dependendo das condições que relatei acima.
[]´s
Já q o assunto desse topico é DH...
Estou vendendo uma caixa de direção hidraulica do opala 6cc, está totalmente boa sem folgas e nem vazamentos.
R$250, sujeito a negociação. kkkk
Fotos por MP.
Valeu
Caros amigos, já pesquisei em varios tópicos nesse forum e percebir muitas opinioes sobre adaptações da direção hidraulica na F75 e fiquei com mais duvidas ainda: DH do opala, ômega, S10, santana e outros...
Gostaria que alguem expert no assunto me detalhace a melhor direção hidraulica para adaptar em minha viatura.... por favor se alguem me fiver o favor de listar todas as peças que levam e como adaptar eu agradeseria muito....OBRIGADO.
Sao poucas as pessoas em meu estado que entendem do assunto e querem arrancar o coro no preço...principalmente de fornecer as peças...posso comprar em outros lugares mas nao sei relação e nem marcas... chassis, lataria, motor e caixa estao reformados e perfeitos....... só falta isso. Valeu...
Coloque qualquer uma dessas, menos do Santana. Eu tive a do Santana mas é muito fraca e logo vai dar problema vc arruma e logo da problema de novo hoje utilizo a da S10 nunca + deu problema
Aqui tem tópico com fotos da minha para se ter uma Idea
http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=61386&page=2
Também tem outros tópico falando certinho sobre as caixa que preferir + de preferência para caixa de veículos mas novos pois se um dia precisar de reparo peças vc acha fácil.
Qualquer duvida estamos ai e se precisar de fotos colo + para vc
Grande Giovani, já pesquisei bastante, mas tô com duvidas sobre o freio a disco tambem, como faço para colocar? Quanto custa o kit que vc vende?
Voce pode me listar todas as peças que iram ser utilizadas para adaptar esse freio(hidrovacuo, servo, etc), que sejam mais eficazez...obrigado:parede:
Se preferir manda uma email: haroldoassouza@hotmail.com
Quanto a direção hidraulica vou colocar a do ômega....
BOA TARDE
Tenho uma F-75 com suspensão alterada( "SPOA" )e Pneus 33, com a DH da Ranger. Optei por esta porque o braço da caixa de direção sai p/ frente, permitindo coloca-la antes da barra de direção.
Essa DH é bem robusta, comprei usada e ainda não precisei recondicionar.
Comprei uma F alguns meses e estou modificando ela, porem ja pesquizei muito sobre direcao para coloca-la, vou coloca-la da S-10 gostaria de saber das modificacoes feitas na F para ficar um bom trabalho, caso tenham fotos e expecficaoes como bomba, olia e mangueiras usadas, pois o setor de direcao seria o da s-10.. Gostaria de saber informacoes..
Agradeco desde jah...
Abracos galera da 4X4
Caro amigo tem muita informação aqui sobre essa mudança, eu mesmo fiz essa adaptação e ficou muito boa, mais faça com um profissional, pois se trata de um item de segurança, da uma pesquisada no forum!
Vou te passar o link daqui mesmo, mais tem muito mais, tenho algumas fotos se voce não achar me da um alo!
http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=61386&page=2
Gostaria apenas de saber qe tipo de bomba hidraulica coloco no num motor 6cc de willis original e qual os tipos de mangueiras qe uso, a polias qe encaixam corretamente, ja pois reforcos colocarei mas adiante apos termino todo da F... Estou restaurando a parte de suspensao dela ainda tipo rolamentos, cruzetas, freios.. etc.. e o proximo passo seria a Direcao.
Agradeco pela ajudaaa