x
Convex Datacenter
Página 16 de 23 PrimeiroPrimeiro ... 67891011121314151617181920212223 ÚltimoÚltimo
Resultados 181 a 192 de 266
    Usuário Avatar de antonio umino
    Entrada
    29/08/2009
    Local
    T U P Ã/SP
    Agradecimentos: 26

Ruralnoceronte....
    Acho que o original da Rural deve dar certo.....
    Pois nada muda. passa de um para o outro..
    Pois no sistema original que aciona a alavanca e está por dentro da campana o cabo termina em uma anilha ou alguns mais antigos uma bolinha na ponta do cabo.....Acho que tem que fazer um suporte para prender a capa do cabo no suporte da pinça e engatar o cabo na alavanca de freio que tem na pinça
    Também estou adaptando freio a disco na trazeira de uma pickup.... (ainda na pintura.).. já estou com o kit do kadett.
    e penso em usar o cabo original da pickup (f75)....

abçs
    Rural Willys,1965. 1966. 1973

Pickup Willys F 75 1966, e 1976

Usuário
    Entrada
    15/10/2009
    Local
    Rio de janeiro/RJ
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por antonio umino Ver Post
    Ruralnoceronte....
    Acho que o original da Rural deve dar certo.....
    Pois nada muda. passa de um para o outro..
    Pois no sistema original que aciona a alavanca e está por dentro da campana o cabo termina em uma anilha ou alguns mais antigos uma bolinha na ponta do cabo.....Acho que tem que fazer um suporte para prender a capa do cabo no suporte da pinça e engatar o cabo na alavanca de freio que tem na pinça
    Também estou adaptando freio a disco na trazeira de uma pickup.... (ainda na pintura.).. já estou com o kit do kadett.
    e penso em usar o cabo original da pickup (f75)....

abçs
    Mais uma vez voce me ajundando, né Antonio?

Quanto ao cabo de velocímetro, sabe se original serva na caixa de C10 de 3 marchas?

Aminha, vou instalar o radiador com ventuinha e acabar algumas pequena pendencia (cinto e bancos) e ai ir para pintura (graças a DEUS)!!

Grande Abraço!

Usuário
    Entrada
    23/08/2010
    Local
    Lapa/PR
    Agradecimento: 1
    O cabo do velocimetro liga na reduzida e não na caixa de marchas, então fica o cabo original.

Usuário Avatar de antonio umino
    Entrada
    29/08/2009
    Local
    T U P Ã/SP
    Agradecimentos: 26
    Citação Postado originalmente por georgevalle Ver Post
    O cabo do velocimetro liga na reduzida e não na caixa de marchas, então fica o cabo original.
    X2........O cabo do velocimetro tem que ser ligado na caixa de reduzida.....

E não na caixa de marchas..

abçs
    Rural Willys,1965. 1966. 1973

Pickup Willys F 75 1966, e 1976

Usuário
    Entrada
    15/10/2009
    Local
    Rio de janeiro/RJ
    Citação Postado originalmente por antonio umino Ver Post
    X2........O cabo do velocimetro tem que ser ligado na caixa de reduzida.....

E não na caixa de marchas..

abçs
    Obrigado novamente ao Antonio e Georgevalle. Sem voces dois minha Rural ainda estaria na fase inicial!
    ABRAÇÃO aos dois!

Usuário
    Entrada
    16/10/2013
    Local
    Canoinhas/SC
    Boa tarde amigos... aproveitando o topico estou montando uma f-75 ano 65 com motor opala 6cc, porem surgiu uma duvida qual radiador utilizar e como coloca-lo no cofre??? pois o espaço fica muito limitado... pretendia utilizar o da willys msmo, seria possivel??? alguem tem alguma foto do esquema??? desde ja muito obrigado galera... segue fotos da bixinhaRural com motor de Opala 6cc-img00219.jpgRural com motor de Opala 6cc-1625520_417642551702443_980391450_n.jpg

Usuário
    Entrada
    15/10/2009
    Local
    Rio de janeiro/RJ
    Citação Postado originalmente por diogo-muller Ver Post
    Boa tarde amigos... aproveitando o topico estou montando uma f-75 ano 65 com motor opala 6cc, porem surgiu uma duvida qual radiador utilizar e como coloca-lo no cofre??? pois o espaço fica muito limitado... pretendia utilizar o da willys msmo, seria possivel??? alguem tem alguma foto do esquema??? desde ja muito obrigado galera... segue fotos da bixinhaRural com motor de Opala 6cc-img00219.jpgRural com motor de Opala 6cc-1625520_417642551702443_980391450_n.jpg

Diogo, vou adaptar o do Opala 6cc com ventoinha e com botão para colocar ele direto, automatico ou desligado.Mas tive que abrir a parte da frente (bico) dela, para encaixá-lo! (Sem fotos ainda)

Abraços

Usuário
    Entrada
    15/10/2009
    Local
    Rio de janeiro/RJ
    Olá, amigos! Eu queria saber qual radiador colocar na minha Ruralnoceronte! lembrando que ela está com 6cc. de Opala a gasolina, DH e ar condicionado. Tem gente pedindo uma baba pelo radiador do Opala 6cc, mas eles esquecem que quem comprar, vai ter que mandar varetar, consertar e até trocar a colméia! Não é uma peça nove e muito menos colocar no lugar sem fazer nada! Preciso de ajuda! Abraços!

Usuário Avatar de Celsogvs
    Entrada
    11/11/2004
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Ruralnoceronte Ver Post
    Olá, amigos! Eu queria saber qual radiador colocar na minha Ruralnoceronte! lembrando que ela está com 6cc. de Opala a gasolina, DH e ar condicionado. Tem gente pedindo uma baba pelo radiador do Opala 6cc, mas eles esquecem que quem comprar, vai ter que mandar varetar, consertar e até trocar a colméia! Não é uma peça nove e muito menos colocar no lugar sem fazer nada! Preciso de ajuda! Abraços!
    Amigo,

Minha ex rural tinha motor de opala 250S (172HP) e radiador original willys, eventualmente ela esquentava nas trilhas, mas depois que comprei o radiador de alumínio da C20 nunca mais esquentou.
    Procure um da C20 e seja feliz.

Usuário
    Entrada
    15/10/2009
    Local
    Rio de janeiro/RJ
    Citação Postado originalmente por Celsogvs Ver Post
    Amigo,

Minha ex rural tinha motor de opala 250S (172HP) e radiador original willys, eventualmente ela esquentava nas trilhas, mas depois que comprei o radiador de alumínio da C20 nunca mais esquentou.
    Procure um da C20 e seja feliz.
    Celso, obrigado! O problerma maior é o preço! o Novo tá um com preço de uma carro e o usado quase isso! O pessoal esquece que radiador tem que fazer limpeza e outras coisas que saem caro! Mas continuo correndo atrás! Abração!

Usuário
    Entrada
    15/10/2009
    Local
    Rio de janeiro/RJ
    Pessoal alguém já fez adaptação de um painel do gol quadrado na Rural? Pode ser de outro carro! Qualquer um que eu possa adaptar na configuração com motor 6cc do opala e câmbio de c10 3 marchas! Abraços!!

Usuário Avatar de Roberto Cicero
    Entrada
    27/06/2014
    Local
    Nova lima/MG
    Olá Ruralnoceronte, fiquei sem entender sua pergunta, você se refere ao painel de instrumentos ou ao tabeliê (painel completo, de porta a porta), se for a segunda opção já vi de vários, mas o que compôs melhor foi o da frontier e do SP2. Agora se você se refere ao painel de instrumentos, também já vi vários, entre elas: painel da bandeirante, do tempra, da railux entre outros. Vai do gosto de cada um ...Eu prefiro o original !

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem