x
Convex Datacenter
Página 6 de 6 PrimeiroPrimeiro 123456
Resultados 61 a 71 de 71

Tópico: AP 1.8 na rural

Citação Postado originalmente por RICARDO MALDI Ver Post
    Blza... eu tenho uma f75 que tava com motor ap 1.8 e cambio da c10 3m, o cambio ficou muito longo, agora coloquei um 2.0 e cambio do chevete 4m, ficou muito bom.... facil manutenção, anda bem...

A tua era turbo?? e qual era a relação

Citação Postado originalmente por fabiano caxias Ver Post
    Voce deve ter lido todo esse topico,imagina ja minha opiniao sobre isso nao é?

Mas se voce ja tirou o motor... va em frente hehehe

se deus me iluminar ,daqui pra frente ap talves de esguichador de vidro

Nao esqueça q a pickup do seu amigo tem pneu pequeno,tem frente capelinha,q toda a frente dela pesa igual a um paralamas da moderna,sem fala na caçamba,ou seja uma pickup leve,tocada por um motor q so tem força em alta,ou seja de novo,em trilhas de alagados e tal ate vai

Mas em trilhas de erozoes e subidao com pedra e tal,onde precisa ir bem na maciota....nao vejo lugar pra motor ap nesse caso

eu se fosse voce tinha turbinado o 6cc ,ja q é par espirrar alguma coisa q seja com mais de 30 kg de torque antes da turbina

eu ja tive 6cc e ja tive ap em trilhas,desde 97 q to nesse vicio,nunca mais um ap ,pelo menos na minha regiao

se forçar demais ferve,se fuçar demais ,a manutençao vem a galope

mas é so mais uma opiniao
    nunca leve a serio e em consideraçao hehehe

Tb pensava como você fabiano, até cair na real, meu tio tem um 4.1 silverado e cambio zfh4p22 na rural é fico muito bom, mas aqui na nossa região os barros são mais tocados por um apzinho bem buenasso, a minha preucupação é a combinação e não quero me desfazer da minha c10, caso não goste vou voltar para o 6cc. abraço

Usuário
    Entrada
    28/03/2010
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Faisca76 Ver Post
    A tua era turbo?? e qual era a relação

E ai? blza faisca... a minha com 1.8 e caixa da c10 3m a primeira ficou fraca nos morros, se vc colocar uma caixa do chevete, tenho certeza que vai ficar bem melhor..... a minha com o 2.0 e o cambio do chevete 4m não deixa nada a desejar.... a minha não tem turbina, por enquanto e a relação dela é original 9x44.
    4X4 Brasil

Turbo

Citação Postado originalmente por RICARDO MALDI Ver Post
    E ai? blza faisca... a minha com 1.8 e caixa da c10 3m a primeira ficou fraca nos morros, se vc colocar uma caixa do chevete, tenho certeza que vai ficar bem melhor..... a minha com o 2.0 e o cambio do chevete 4m não deixa nada a desejar.... a minha não tem turbina, por enquanto e a relação dela é original 9x44.
    Poisé Ricardo esse é o detalhe que acho que vai fazer a diferença na minha f75, pq vai ser 1.8 turbo, caixa de 3m e relação 43x8, não vou usar bloqueio e o perfil do pneu é 15" diminuindo o torque.

Obs> Segundo esse meu amigo se fosse fazer 1.8 sem turbo iria ficar um bosta com caixa de c10 e ele tb me disse q na rural f75 para andar bem, tem q ter a pimentada turbina se não fica um bf151.

Abraço

Usuário Avatar de fabiano caxias
    Entrada
    12/05/2009
    Local
    caxias do sul/RS
    Agradecimentos: 2
    Que configuraçao tche ,vai ser de arrepiar

f75,cx de c10 3m,ap 1.8 turbo
    so faltaria o interno da caixa ser do galax ainda pra ficar mais bala

eu imagino essa pickup com pneus 35'' como ficaria a tocada hehehe

nao sei nao amigo,mas acho q vai se arrepender,ou nao eziste nem uma trilha ai com subidas de pedras e barrancos

mas to curioso pra ver mais uma adaptaçao

Turbo

Poisé aqui as trilhas são tudo no plano, nossa região não tem altos e baixos e esse amigo meu andava com pneus 35" ap 1.8 turbo caixa de toyota 4m relação 53x9 e o resultado era muito bom, tambem andou com dyna 33".

Que configuraçao tche ,vai ser de arrepiar

f75,cx de c10 3m,ap 1.8 turbo
    so faltaria o interno da caixa ser do galax ainda pra ficar mais bala

eu imagino essa pickup com pneus 35'' como ficaria a tocada hehehe

nao sei nao amigo,mas acho q vai se arrepender,ou nao eziste nem uma trilha ai com subidas de pedras e barrancos

mas to curioso pra ver mais uma adaptaçao

Usuário Avatar de sebastiao colombi
    Entrada
    26/12/2010
    Local
    Santa Barbara D Oeste/SP

motor ap 2.0

pessoal sou novo no forum, tenho um rural 72 motor 6cc original e mandaram colocar cambio chevete 4 marcha apesar de ser leigo no assunto e novo no off rood, reformei ela inteira blz tudo normal motor cambio muito bom sem reclamaçao, mas a bicha gasta pra cacete se for perto td bem sem problema ;mas se for fazer uma trilha de uns 200k ida ??? fica pesado o combustivel ; sempre leio no forum ap 2.0 pra economia td bem e na trilha como fica... uns acha bom outros falam mal, entao rss qual a melhor opçao???? porque daqui a pouco compro um troller mas nao e isto que quero gosto de mais da minha rural esta com pleta com guincho e td mais apesar de ja ter um nissan frontier 4x4, gostaria sinceramento a opinioes dos amigos abraços

Usuário Avatar de fguerreiro
    Entrada
    13/08/2010
    Local
    Marília/SP
    Colombi, coloque umas fotos da Rural p gente!
    Abraço

Entrada
    12/05/2009
    Local
    caxias do sul/RS
    Citação Postado originalmente por Rafael Cavalheiro Ver Post
    Poisé aqui as trilhas são tudo no plano, nossa região não tem altos e baixos e esse amigo meu andava com pneus 35" ap 1.8 turbo caixa de toyota 4m relação 53x9 e o resultado era muito bom, tambem andou com dyna 33".
    eai rafael ,tudo certo?
    um conhecido meu foi pra rio grande buscar uma pickup q ele compro por ai

tem argumento a bixa,pena q tem q readaptar os feiches,pedaleiras,coluna de direçao ,setor hidraulico ,barras de direçao e tal mas ja veio com motor 4.9i,cx 5a drive,reduzida de s10,setor da f1000,feiche de toyota ,e pagou acho q foi 14pila nela, aqui como nao gostamos de jeito nem um do ap ,ela vai se sentir em casa hehehehe
    abraço

AP

eai rafael ,tudo certo?
    um conhecido meu foi pra rio grande buscar uma pickup q ele compro por ai

tem argumento a bixa,pena q tem q readaptar os feiches,pedaleiras,coluna de direçao ,setor hidraulico ,barras de direçao e tal mas ja veio com motor 4.9i,cx 5a drive,reduzida de s10,setor da f1000,feiche de toyota ,e pagou acho q foi 14pila nela, aqui como nao gostamos de jeito nem um do ap ,ela vai se sentir em casa hehehehe
    abraço

Boa Tarde Fabiano, se é uma f75 bege ou amarelo queimado como seja" é do Rodrigo RB, antes dele era de um amigo meu, e ja te antecipando essa pick up, muito intera por sinal mas nunca andou bem, sempre foi uma carniça , apesar que o piloto dela tb era fraco, heauiheiuhaiuea to até hojé esperando ele para fazer um peguinha, a sorte dele q a minha se desmanchou e a dele ele vendeu, mas a camionete tinha tudo para ser boa, motor 4.9 caixa 5 marcha, mas nunca vi andando como teria q ser, até minha garelli 50cc andava mais q ela. abraço.

Obs: ja dei inicio na montagem da Fagulha logo estarei postando como fico o motor ap nela

Entrada
    12/05/2009
    Local
    caxias do sul/RS
    Citação Postado originalmente por Rafael Cavalheiro Ver Post
    Boa Tarde Fabiano, se é uma f75 bege ou amarelo queimado como seja" é do Rodrigo RB, antes dele era de um amigo meu, e ja te antecipando essa pick up, muito intera por sinal mas nunca andou bem, sempre foi uma carniça , apesar que o piloto dela tb era fraco, heauiheiuhaiuea to até hojé esperando ele para fazer um peguinha, a sorte dele q a minha se desmanchou e a dele ele vendeu, mas a camionete tinha tudo para ser boa, motor 4.9 caixa 5 marcha, mas nunca vi andando como teria q ser, até minha garelli 50cc andava mais q ela. abraço.

Obs: ja dei inicio na montagem da Fagulha logo estarei postando como fico o motor ap nela
    hehehe
    na verdade ela a 40km/h é um perigo

sem freio,e muito ,mas muito mal adaptado,setor,coluna e feiches de mola,ou seja so o crucial p guiar com tranquilidade

mas ela vai ser readaptada e ai garanto q muda hehe

poe umas fotos la assim q tiver pronta a cagada hahahah

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Será que vale a pena investir numa Rural ou comprar pickup nova??
      Por bototucuxi no fórum Rural, F-75 e F-85
      Respostas: 18
      Última resposta: 11/11/2019, 09:45
    2. Nova Rural, mais moderna!
      Por leandro_favero no fórum Rural, F-75 e F-85
      Respostas: 18
      Última resposta: 24/09/2015, 21:40
    3. Jipe melhor que Rural? Ou nós não sabemos preparar a Rural?
      Por leandro_favero no fórum Rural, F-75 e F-85
      Respostas: 23
      Última resposta: 04/11/2010, 20:28
    4. Duvidas na Legalização motor diesel em Rural 4x4
      Por bototucuxi no fórum Rural, F-75 e F-85
      Respostas: 56
      Última resposta: 31/07/2009, 08:12
    5. Vários itens para Rural, F75, Jipes Willys...limpando garagem
      Por Val Carnavalli no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 70
      Última resposta: 06/07/2009, 11:19

Permissões de Postagem