valeu tche, vou dar uma olhada antes.
Na verdade, minha rural está passando por um problema de auto afirmação com minha esposa. Acho que vou ter que pegar uma cheroka.
valeu tche, vou dar uma olhada antes.
Na verdade, minha rural está passando por um problema de auto afirmação com minha esposa. Acho que vou ter que pegar uma cheroka.
Rsrsrs... Ta bem amigo, entendo bem como é isso...
Bom dia pessoal, vi um papo ai de ap em rural e talz, eu tinha um 4.1 de opala na minha f75 e estou trocando para um ap 1.8 turbo, pq essa camionete q ta no youtube que voces postaram é de um amigo meu, é ta ruim de pegar ele nas trilhas e principalmente no cross, a adptação é eu mesmo q vou fazer com as dicas do proprio dono da f75 verde limão, mas tenho uma duvida ainda, se não vai ficar longo com caixa de 3m relação de 43x8 + motor 1.8 turbo. se alguem ja fez essa adptação fala ai?????
Obs: esse mesmo amigo meu tem uma gaiola 4x4 gigante com ap 1.8 turbo + caixa de 3m c10 sem reduzida, onde ele usa nos cross, e ficou uma bomba. não sei no pesado.
Bom dia pessoal, vi um papo ai de ap em rural e talz, eu tinha um 4.1 de opala na minha f75 e estou trocando para um ap 1.8 turbo, pq essa camionete q ta no youtube que voces postaram é de um amigo meu, é ta ruim de pegar ele nas trilhas e principalmente no cross, a adptação é eu mesmo q vou fazer com as dicas do proprio dono da f75 verde limão, mas tenho uma duvida ainda, se não vai ficar longo com caixa de 3m relação de 43x8 + motor 1.8 turbo. se alguem ja fez essa adptação fala ai?????
Obs: esse mesmo amigo meu tem uma gaiola 4x4 gigante com ap 1.8 turbo + caixa de 3m c10 sem reduzida, onde ele usa nos cross, e ficou uma bomba. não sei no pesado.
Abraço
Rafael
Voce deve ter lido todo esse topico,imagina ja minha opiniao sobre isso nao é?
Mas se voce ja tirou o motor... va em frente hehehe
se deus me iluminar ,daqui pra frente ap talves de esguichador de vidro
Nao esqueça q a pickup do seu amigo tem pneu pequeno,tem frente capelinha,q toda a frente dela pesa igual a um paralamas da moderna,sem fala na caçamba,ou seja uma pickup leve,tocada por um motor q so tem força em alta,ou seja de novo,em trilhas de alagados e tal ate vai
Mas em trilhas de erozoes e subidao com pedra e tal,onde precisa ir bem na maciota....nao vejo lugar pra motor ap nesse caso
eu se fosse voce tinha turbinado o 6cc ,ja q é par espirrar alguma coisa q seja com mais de 30 kg de torque antes da turbina
eu ja tive 6cc e ja tive ap em trilhas,desde 97 q to nesse vicio,nunca mais um ap ,pelo menos na minha regiao
se forçar demais ferve,se fuçar demais ,a manutençao vem a galope
mas é so mais uma opiniao
nunca leve a serio e em consideraçao hehehe
A pkp é boa pois a relação é 53/9 e o motor é bem certinho. O cara negociou ela agora.
Acho que vai ficar um conjunto muito longo para o AP Faisca.
[]'s
Blza... eu tenho uma f75 que tava com motor ap 1.8 e cambio da c10 3m, o cambio ficou muito longo, agora coloquei um 2.0 e cambio do chevete 4m, ficou muito bom.... facil manutenção, anda bem...
A pkp verde tem frente de jeep mas toda em ferro e a caçamba também.
A pkp é boa pois a relação é 53/9 e o motor é bem certinho. O cara negociou ela agora.
Acho que vai ficar um conjunto muito longo para o AP Faisca.
[]'s
Grande Loiro,como vai as coisas ai tche?
a frente de jeep continua muito mais leve nao achas?
como falei conjunto leve
quanto a 53/9... meu deus
é a cp mais fraca q existe,se o cara recapar um 33'' nao sobra nada
quebramos duas com um motor willys e sem bloqueio,unica coisa eram os 33'' recapados da antoniazzi
nao é q nao funciona,mas acho q tem varios pontos pra dar problemas
Poisé loiro, tanto eu como você conhecemos a f75 verde, e como ele que ta fazendo a combinação para mim vo atolar o dedo na molera para ver, o bugrão da offroadacessorios tinha me dito que a 2° reduzida ia ficar um patasso, vou usar pneus 15"x dynatorq e minha pick tb vai ser leve em relação a caçamba e frente, como ja era a faisca.
Outra coisa é que o pessoal manda preparar o motor, ai a manutenção tem que ser anal ou mensal, eu vo usar o 1.8 turbo original como era a verde.
Obs: agora estou montando a fagulha o que sobrou da faisca