x
Convex Datacenter
Página 5 de 6 PrimeiroPrimeiro 123456 ÚltimoÚltimo
Resultados 49 a 60 de 71

Tópico: AP 1.8 na rural

  • #49



    Citação Postado originalmente por degfreitas Ver Post
    tá bom mesmo, mas aqui em SP via mercado livre acha por esse preço.

    liguei na concessionari, tão pedindo 19k no bichinho.
    Deg, só dá uma olhada se realmente tá completo, pois tem "uns" por aí que o pessoal tirou arranque, ou outras peças que valem uns bons pilas...

    Abraço e torcendo pra não decidir pelo AP!!!

  • #50
    valeu tche, vou dar uma olhada antes.
    Na verdade, minha rural está passando por um problema de auto afirmação com minha esposa. Acho que vou ter que pegar uma cheroka.

  • #51
    Citação Postado originalmente por degfreitas Ver Post
    valeu tche, vou dar uma olhada antes.
    Na verdade, minha rural está passando por um problema de auto afirmação com minha esposa. Acho que vou ter que pegar uma cheroka.
    Rsrsrs... Ta bem amigo, entendo bem como é isso...

    Qualquer coisa estamos aí, abraço e boa sorte.

  • #52
    alguem já colocou o motor mercedes 608 na rural?

  • #53
    Usuário Avatar de fabiano caxias
    Entrada
    12/05/2009
    Local
    caxias do sul/RS
    Idade
    47
    Posts
    1,404
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por degfreitas Ver Post
    alguem já colocou o motor mercedes 608 na rural?
    tenho uma aqui na minha loja

    motor 608
    cx e tcase hilux

    turbinada e interculada

    o cliente deixou p vender,ficou boa p andar,nao sei p trilha talves fique meio pesada,mas força tem de sobra

    ___________________
    pickup willys 4.9i 5a drive em obras
    4X4 Brasil

  • #54
    Usuário Avatar de phcmagaldi
    Entrada
    22/11/2009
    Idade
    37
    Posts
    20
    Agradecimentos: 0
    Uhm, então AP 1.8 pra rural é fraquinho né...
    Estão falando que o GM 6cc é bom... onde arrumo um desse por um preço bom?
    E um da silverado?
    Abraços

  • #55

    Motor ap 1.8 turbo Caixa c10 3m

    Bom dia pessoal, vi um papo ai de ap em rural e talz, eu tinha um 4.1 de opala na minha f75 e estou trocando para um ap 1.8 turbo, pq essa camionete q ta no youtube que voces postaram é de um amigo meu, é ta ruim de pegar ele nas trilhas e principalmente no cross, a adptação é eu mesmo q vou fazer com as dicas do proprio dono da f75 verde limão, mas tenho uma duvida ainda, se não vai ficar longo com caixa de 3m relação de 43x8 + motor 1.8 turbo. se alguem ja fez essa adptação fala ai?????


    Obs: esse mesmo amigo meu tem uma gaiola 4x4 gigante com ap 1.8 turbo + caixa de 3m c10 sem reduzida, onde ele usa nos cross, e ficou uma bomba. não sei no pesado.

    Abraço

    Rafael

  • #56
    Usuário Avatar de fabiano caxias
    Entrada
    12/05/2009
    Local
    caxias do sul/RS
    Idade
    47
    Posts
    1,404
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Faisca76 Ver Post
    Bom dia pessoal, vi um papo ai de ap em rural e talz, eu tinha um 4.1 de opala na minha f75 e estou trocando para um ap 1.8 turbo, pq essa camionete q ta no youtube que voces postaram é de um amigo meu, é ta ruim de pegar ele nas trilhas e principalmente no cross, a adptação é eu mesmo q vou fazer com as dicas do proprio dono da f75 verde limão, mas tenho uma duvida ainda, se não vai ficar longo com caixa de 3m relação de 43x8 + motor 1.8 turbo. se alguem ja fez essa adptação fala ai?????


    Obs: esse mesmo amigo meu tem uma gaiola 4x4 gigante com ap 1.8 turbo + caixa de 3m c10 sem reduzida, onde ele usa nos cross, e ficou uma bomba. não sei no pesado.

    Abraço

    Rafael
    Voce deve ter lido todo esse topico,imagina ja minha opiniao sobre isso nao é?

    Mas se voce ja tirou o motor... va em frente hehehe

    se deus me iluminar ,daqui pra frente ap talves de esguichador de vidro

    Nao esqueça q a pickup do seu amigo tem pneu pequeno,tem frente capelinha,q toda a frente dela pesa igual a um paralamas da moderna,sem fala na caçamba,ou seja uma pickup leve,tocada por um motor q so tem força em alta,ou seja de novo,em trilhas de alagados e tal ate vai

    Mas em trilhas de erozoes e subidao com pedra e tal,onde precisa ir bem na maciota....nao vejo lugar pra motor ap nesse caso

    eu se fosse voce tinha turbinado o 6cc ,ja q é par espirrar alguma coisa q seja com mais de 30 kg de torque antes da turbina

    eu ja tive 6cc e ja tive ap em trilhas,desde 97 q to nesse vicio,nunca mais um ap ,pelo menos na minha regiao

    se forçar demais ferve,se fuçar demais ,a manutençao vem a galope

    mas é so mais uma opiniao
    nunca leve a serio e em consideraçao hehehe

    ___________________
    bicuda 4.9i 5a drive em obras
    ex vitara eixos rural ap 2.0

  • #57
    A pkp verde tem frente de jeep mas toda em ferro e a caçamba também.
    A pkp é boa pois a relação é 53/9 e o motor é bem certinho. O cara negociou ela agora.

    Acho que vai ficar um conjunto muito longo para o AP Faisca.
    []'s
    FILIPE BARROS
    Turma do Esmeril 4x4


  • #58
    Usuário
    Entrada
    28/03/2010
    Idade
    46
    Posts
    22
    Agradecimentos: 0
    Blza... eu tenho uma f75 que tava com motor ap 1.8 e cambio da c10 3m, o cambio ficou muito longo, agora coloquei um 2.0 e cambio do chevete 4m, ficou muito bom.... facil manutenção, anda bem...

  • #59
    Usuário Avatar de fabiano caxias
    Entrada
    12/05/2009
    Local
    caxias do sul/RS
    Idade
    47
    Posts
    1,404
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Loiro Ver Post
    A pkp verde tem frente de jeep mas toda em ferro e a caçamba também.
    A pkp é boa pois a relação é 53/9 e o motor é bem certinho. O cara negociou ela agora.

    Acho que vai ficar um conjunto muito longo para o AP Faisca.
    []'s
    Grande Loiro,como vai as coisas ai tche?

    a frente de jeep continua muito mais leve nao achas?
    como falei conjunto leve

    quanto a 53/9... meu deus

    é a cp mais fraca q existe,se o cara recapar um 33'' nao sobra nada
    quebramos duas com um motor willys e sem bloqueio,unica coisa eram os 33'' recapados da antoniazzi

    nao é q nao funciona,mas acho q tem varios pontos pra dar problemas

    ________________________
    bicuda 4.9i 5a drive em obras
    ex vitara eixos rural ap 2.0

  • #60

    Turbo

    Poisé loiro, tanto eu como você conhecemos a f75 verde, e como ele que ta fazendo a combinação para mim vo atolar o dedo na molera para ver, o bugrão da offroadacessorios tinha me dito que a 2° reduzida ia ficar um patasso, vou usar pneus 15"x dynatorq e minha pick tb vai ser leve em relação a caçamba e frente, como ja era a faisca.
    Outra coisa é que o pessoal manda preparar o motor, ai a manutenção tem que ser anal ou mensal, eu vo usar o 1.8 turbo original como era a verde.

    Obs: agora estou montando a fagulha o que sobrou da faisca

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Será que vale a pena investir numa Rural ou comprar pickup nova??
      Por bototucuxi no fórum Rural, F-75 e F-85
      Respostas: 18
      Última resposta: 11/11/2019, 09:45
    2. Nova Rural, mais moderna!
      Por leandro_favero no fórum Rural, F-75 e F-85
      Respostas: 18
      Última resposta: 24/09/2015, 21:40
    3. Jipe melhor que Rural? Ou nós não sabemos preparar a Rural?
      Por leandro_favero no fórum Rural, F-75 e F-85
      Respostas: 23
      Última resposta: 04/11/2010, 20:28
    4. Duvidas na Legalização motor diesel em Rural 4x4
      Por bototucuxi no fórum Rural, F-75 e F-85
      Respostas: 56
      Última resposta: 31/07/2009, 08:12
    5. Vários itens para Rural, F75, Jipes Willys...limpando garagem
      Por Val Carnavalli no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 70
      Última resposta: 06/07/2009, 11:19

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade