A tua era turbo?? e qual era a relação :p
Versão Imprimível
Tb pensava como você fabiano, até cair na real, meu tio tem um 4.1 silverado e cambio zfh4p22 na rural é fico muito bom, mas aqui na nossa região os barros são mais tocados por um apzinho bem buenasso, a minha preucupação é a combinação e não quero me desfazer da minha c10, caso não goste vou voltar para o 6cc. abraço :concordo:
E ai? blza faisca... a minha com 1.8 e caixa da c10 3m a primeira ficou fraca nos morros, se vc colocar uma caixa do chevete, tenho certeza que vai ficar bem melhor..... a minha com o 2.0 e o cambio do chevete 4m não deixa nada a desejar.... a minha não tem turbina, por enquanto e a relação dela é original 9x44.
Poisé Ricardo esse é o detalhe que acho que vai fazer a diferença na minha f75, pq vai ser 1.8 turbo, caixa de 3m e relação 43x8, não vou usar bloqueio e o perfil do pneu é 15" diminuindo o torque.
Obs> Segundo esse meu amigo se fosse fazer 1.8 sem turbo iria ficar um bosta com caixa de c10 e ele tb me disse q na rural f75 para andar bem, tem q ter a pimentada turbina se não fica um bf151.
Abraço :pensativo:
Que configuraçao tche ,vai ser de arrepiar :shock:
f75,cx de c10 3m,ap 1.8 turbo
so faltaria o interno da caixa ser do galax ainda pra ficar mais bala
eu imagino essa pickup com pneus 35'' como ficaria a tocada hehehe
nao sei nao amigo,mas acho q vai se arrepender,ou nao eziste nem uma trilha ai com subidas de pedras e barrancos
mas to curioso pra ver mais uma adaptaçao:pipoca::concordo:
pessoal sou novo no forum, tenho um rural 72 motor 6cc original e mandaram colocar cambio chevete 4 marcha apesar de ser leigo no assunto e novo no off rood, reformei ela inteira blz tudo normal motor cambio muito bom sem reclamaçao, mas a bicha gasta pra cacete se for perto td bem sem problema ;mas se for fazer uma trilha de uns 200k ida ??? fica pesado o combustivel ; sempre leio no forum ap 2.0 pra economia td bem e na trilha como fica... uns acha bom outros falam mal, entao rss qual a melhor opçao???? porque daqui a pouco compro um troller mas nao e isto que quero gosto de mais da minha rural esta com pleta com guincho e td mais apesar de ja ter um nissan frontier 4x4, gostaria sinceramento a opinioes dos amigos abraços
Colombi, coloque umas fotos da Rural p gente!
Abraço
eai rafael ,tudo certo?
um conhecido meu foi pra rio grande buscar uma pickup q ele compro por ai
tem argumento a bixa,pena q tem q readaptar os feiches,pedaleiras,coluna de direçao ,setor hidraulico ,barras de direçao e tal mas ja veio com motor 4.9i,cx 5a drive,reduzida de s10,setor da f1000,feiche de toyota ,e pagou acho q foi 14pila nela, aqui como nao gostamos de jeito nem um do ap ,ela vai se sentir em casa hehehehe
abraço
Boa Tarde Fabiano, se é uma f75 bege ou amarelo queimado como seja" é do Rodrigo RB, antes dele era de um amigo meu, e ja te antecipando essa pick up, muito intera por sinal mas nunca andou bem, sempre foi uma carniça , apesar que o piloto dela tb era fraco, heauiheiuhaiuea to até hojé esperando ele para fazer um peguinha, a sorte dele q a minha se desmanchou e a dele ele vendeu, mas a camionete tinha tudo para ser boa, motor 4.9 caixa 5 marcha, mas nunca vi andando como teria q ser, até minha garelli 50cc andava mais q ela. abraço.
Obs: ja dei inicio na montagem da Fagulha logo estarei postando como fico o motor ap nela :)
hehehe
na verdade ela a 40km/h é um perigo
sem freio,e muito ,mas muito mal adaptado,setor,coluna e feiches de mola,ou seja so o crucial p guiar com tranquilidade
mas ela vai ser readaptada e ai garanto q muda hehe
poe umas fotos la assim q tiver pronta a cagada hahahahCitação:
Obs: ja dei inicio na montagem da Fagulha logo estarei postando como fico o motor ap nela