Tche, teu amigo pede quanto no motor?
to em SP.
Versão Imprimível
Deg, o motor tá completo, na caixa, com nota fiscal e ele tá pedindo 3.000. Acho que vale a pena, pois o Duratec é uma máquina!!! Qualquer coisa me avisa que te mando mais detalhes... Abraço.
Isso eu posso opinar!!
Tive um Jeep Ford 77 com um 4CC Maverick, disbielei no Transparaná após o radiador furar já de noite e na chuva..... :x
Coloquei AP 2.0 com um Clarck 5 marchas, com um 3E, ficou mucho, faltava alguma coisa... :putz:
Coloquei uma Fueltech e bicos, injetei, ficou com resposta rápida, mas não era ainda o que queria... :putz:
Turbinei, pior coisa que fiz, turbina abria, motor de alto giro, era ponta de eixo, cardan, etc.... :parede:
Vendi e comprei um Troller 2.8, resolvido....
Mas sou fanático e comprei agora uma F75, farei ela completa... Em relação a motor não abro mão de um belo 6CC GM ou um Ford 3.6 Argentino para quem gosta de manter compatibilidade de marca. são os melhores... :concordo:
Alias, meu Falcom já esta aqui esprando pra ser colocado na 75... :dance:
Por via das dúvidas, meu estepe é o Troller.... :pipoca:
Pois é rapaiz, motor de 20,25 anos andando aí com pecas originais.... É imprecionante!
Estou querendo um 292, se souber de algum.... e não for ficar com ele :) me passa que quero!!!! Kkk
O que o amigo Londrinense falou eu apoio, 6cc GM OU (de preferencia) Falcon que é 3.6!!!!
Abs fazendo campanha para não deixar V8 virar motor estacionário!!! :) Compro qual eu puder!!!
Com tanta opção de motores bons e baratos de se manter, a galera vai meter "APÊ" em Jeep/Rural/F-75...
GM 151/250/250S, Falcon 3.6, BF 3000, Ford 4.0 V6 "Cologne", Vortec 4.3, GM 4.1 MPFI... Cada motorzão desses e a galera com essa onda de AP Turbo... Argh!
tem bons motores mesmo, mas um duratec zero da caixa, iria ser excelente.
estou na duvida se compensa a MO $$ pra fazer isso, vai ser asfalto e terra batida, não quero perder a tração dianteira, daí precisaria de um deep tec, não sei nem se tem.