Vou quase toda semana no encontro de opalas q tem aqui na minha cidade... e tive uma caravan durante 11 anos que era de meu uso diário...sou louco por 6cc, com dimensionada, ok! ...porem...
Não sei em outras cidades como ta as coisas, mais aqui comprar um 6cc, e ter que faze-lo esta bem caro...
Hoje eu não tenho duvida que o melhor motor do brasil, (custo beneficio – peso potencia) e o Apdentista...
Quanto a problemas de aquecimento...tanto 6cc ou ap turbo, tem que ser bem feito o sistema de arrefecimento para um 4x4. Que alias aqui um radiador bem dotado para 6cc ta custando 900,00 pilas...
Dentista 4cc é moleza de fazer o arrefecimento, principalmente se estiver em carro de cofre grande...ai sobra espaço para refrigeração...intercooler e mimos...
Outra vantagem é que hoje em dia algumas peças forjadas de ap ta custando mesmo preço de original...e ai o apsinho fica bem resistente forjado...e ainda mais confiavel...
Quanto a 4cc turbo beber é claro que vai beber sim... mais não mais que um 6cc.
Imagina esta F75 com frente de fibra leve e ainda com motor ap...ia ficar com uma dianteira bem leve, uai!
Resumindo: adoro um 6cc, mais diante dos fatos que vejo, aqui na minha cidade é disparado, melhor investir em um apdentista (peso potencia) em um 4x4...
Mais em outras cidades e dependendo do perfil do usuário pode ser diferente e ai um 6cc fica bom e clássico !!!
Abraços ... 6cc
========================
TRILHADOIDA.
side5portas...AP1.8,2+2=31emconstrução... (°l$l°)