x
Convex Datacenter
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 25
    Usuário Avatar de Duda Lopes
    Entrada
    21/01/2004
    Local
    Guarulhos/SP
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por Ralphr Ver Post
    O eixo do Jeep é o mesmo? Ele serve?
    Ralphr,

Não, o eixo do Jeep não serve na sua empreitada, o eixo que você irá utilizar, o comprimento é maior.

[] e seja bem vindo ao Fórum.

Citação Postado originalmente por Leonardo Raffi Ver Post
    quanto a inspeção não precisa fazer... pois se quizer colocar diesil a principio não podderás pois até onde eu sei precisa sair de fabrica 4x4... isto um bom despachante diz se pode ou não... se voce é da minha turma muita vontade e pouco dinheiro bem vindo ao mundo dos ferros velhos e carros em galpoes ou desmanchados embaixo de arvores... sempre aparece algo de utilidade neles...
    não precisa ser 4x4 de fábrica para ser licenciado para usar diesel, de qualquer forma é importante fazer a inspeção para não deixar brecha para a polícia corrupta nas blitze... a propósito: quando eu morava em santa catarina vi algumas f75 e rurais com toda a parte de motor e transmissão de hilux... procura uma hilux "salvada" que pode ser uma boa opção, e depois ainda vai ter algumas peças que possam ser vendidas em separado para ajudar a amortecer o investimento na f75...

Usuário Avatar de Ralphr
    Entrada
    14/05/2009
    Local
    Conceição de Macabu/RJ
    Citação Postado originalmente por ruralbraba1965 Ver Post
    Ola Irmão,
    Sou da Serra-ES., e as peças que voce vai precisar, voce encontra com o "DiDi", ele é um mecanico muito conhecido em Carapina na Serra-ES. é so pedir informações nas lojas de peças, que qualquer vendedor conhece ele.
    O endereço dele é o seguinte: siga na BR 101 norte, e entre na segunda entrada à direita após o Posto BKR (pista de corrida de Carros). A Oficina dele fica ao lado da BR, porém em um nível mais baixo. O fone dele é 027.8811.9936.
    Finalmente, sua viatura está em Vitoria-ES ?

Sucesso na empreitada.
    Caro amigo obrigado.
    Ainda está meio enrolado a negociação da minha F75, mas vai sair.
    Estou morando em Vitória, Praia do Canto. (27) 8132-8488.
    Entre em contato para tomarmos umas cervejas.
    Vou ver se entro em contato com o Didi.
    Tem alguma F75 aí? No preço bom é claro. To com um amigo que tá querendo entrar pra esta família também. Se alguém tiver alguma no circuito Macaé X Vitória me avisem.
    Abraço.

Citação Postado originalmente por Ralphr Ver Post
    Caros amigos,
    Agradeço pelo apoio que estão me dando, mas como sou novato nisso, me ajudem.
    O eixo do Jeep é o mesmo? Ele serve?
    Tem algum amigo que seja do RJ ou do ES que possam me indicar lugares para comprar peças? Ferro velho, desmanche, entre outros.
    Moro no interior em Conceição de Macabu, perto de Macaé. Mas trabalho em Vitória no Espirito Santo, portanto qualquer lugar perto disso serve.
    Agradeço amigos pelo apoio.
    Bem vindo ao mundo off road, o eixo do Jeep não serve pois ele é mais curto, a cx de marcha e redução é a mesma...Quer um conselho de quem tem dez Jeeps e bastante experiência no assunto e já fez essa mudança, não meche com isso não,´procure comprar um F75 pronta 4x4(na verdade não é bem só diferncial diant, cx e reduzida, cardã , tem que trocar a travessa da cx, o diferrencial traseiro tem que combinar com o q vc vai por e no fim tem a mão de obra que não é tão barata, mais um monte de coisa que falta)e mesmo assim vc ainda terá despesa até por ela do seu jeito... quanto a vistoria não tem que fazer não... troca ideia com um pessoa aí de sua cidade que conhece bem do assunto, talvez essa f75 é muito inteira e o preço está bom aí vale apena o investimento, qualquer dúvida tamos aí....
    12JEEPS CJ5..01JEEP CJ6..04 RURAL..01F75.. 01F85 CACHORRO LOCO..
    01 BAND CURTA..01LAND 90..VERANEIO E OUTROS ANTIGOS
    O TEREX...(não tem igual)

Entrada
    21/01/2004
    Local
    Guarulhos/SP
    Citação Postado originalmente por PAULO TRATOR Ver Post
    Quer um conselho de quem tem dez Jeeps e bastante experiência no assunto
    Paulo,

Por acaso você é o dono daquelas máquinas que saíram na Revista4x4 de alguns meses atrás

[].

Citação Postado originalmente por Duda Lopes Ver Post
    Paulo,

Por acaso você é o dono daquelas máquinas que saíram na Revista4x4 de alguns meses atrás

[].
    E aí Duda sou eu sim, foi em novembro... só que meu jeep de trilha que apareçe nas fotos sofreu muitas melhoras de lá para cá...um abraço valeu...

Entrada
    21/01/2004
    Local
    Guarulhos/SP
    E aí Duda sou eu sim, foi em novembro... só que meu jeep de trilha que apareçe nas fotos sofreu muitas melhoras de lá para cá...um abraço valeu...
    Paulo,

Primeiro meus Parabéns pelas belas máquinas que você possui, muito legal.

Onde foram tiradas as fotos

Eu não me lembro bem, mas me parece que foram tiradas em algum lugar que tinha alguns Trens, é isso mesmo? Pergunto pois sou Fã de locomotivas, o meu Avô trabalhou muitos anos na Rede Sorocabana (se eu não estiver enganado).

Abre um tópico no Frota4x4 com as suas belas máquinas para podermos apreciar.

[].

[QUOTE=Duda Lopes;939490]Paulo,

Primeiro meus Parabéns pelas belas máquinas que você possui, muito legal.

Onde foram tiradas as fotos

Eu não me lembro bem, mas me parece que foram tiradas em algum lugar que tinha alguns Trens, é isso mesmo? Pergunto pois sou Fã de locomotivas, o meu Avô trabalhou muitos anos na Rede Sorocabana (se eu não estiver enganado).

Abre um tópico no Frota4x4 com as suas belas máquinas para podermos apreciar.
    Duda essas fotos foram tiradas no museu ferroviario daqui, na epoca era o encontro de carros antigos de São João del rei( minha cidade) e como já estavam lá aproveitei para tirar as fotos... se caso for passear por aqui venha conhecer meus Jeeps e se quize rfazer trilhas aqui tem muitas...
    Qto a ideia de criar um topico no frota4x4, vou pedir meu primo p me ajudar, pois não tenho muita paciencia com computador...
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de Dudu-JCER
    Entrada
    20/09/2008
    Local
    São João del Rei/AC
    [QUOTE=PAULO TRATOR;939501]
    Qto a ideia de criar um topico no frota4x4, vou pedir meu primo p me ajudar, pois não tenho muita paciencia com computador...
    Esse primo ae acho que sou eu... Hehehehe
    Ae Duda, vale a pena vir olhar as joia raras do homem viu... dá gosto..
    Aproveita e traz seu avô, tem Maria Fumaça que ainda faz o trajeto São João - Tirandentes...
    Valeu
    Gemada -Troller 2013 Amarelo
    Bob Esponja - Willys 64 -em reforma
    ®aylux
    - Pickup F75 73 - em reforma

Entrada
    21/01/2004
    Local
    Guarulhos/SP
    [QUOTE=KITZAN;941351]

Esse primo ae acho que sou eu... Hehehehe
    Ae Duda, vale a pena vir olhar as joia raras do homem viu... dá gosto..
    Aproveita e traz seu avô, tem Maria Fumaça que ainda faz o trajeto São João - Tirandentes...
    Valeu
    Fala Kitzan,

Eu me lembro da materia que saiu na Revista (acho que tenho ela em casa), o Paulo não é fraco, tem um pusta acervo legal, de dar inveja (saudável).

Quanto ao meu Avô, gostaria muito de poder leva-lo, Infelizmente eu não posso mais contar com a sua presença (nos deixou a pouco mais de 1 ano), mas com certeza se ele estivesse Vivo iria gostar muito do passeio.

Obs.: Valeu pela dica, vou tentar levar os meus Pequenos quando sair de férias.

Um abraço a Mineirada de SJDR.

[].

[QUOTE=Duda Lopes;941364]
    Citação Postado originalmente por KITZAN Ver Post

Fala Kitzan,

Eu me lembro da materia que saiu na Revista (acho que tenho ela em casa), o Paulo não é fraco, tem um pusta acervo legal, de dar inveja (saudável).

Quanto ao meu Avô, gostaria muito de poder leva-lo, Infelizmente eu não posso mais contar com a sua presença (nos deixou a pouco mais de 1 ano), mas com certeza se ele estivesse Vivo iria gostar muito do passeio.

Obs.: Valeu pela dica, vou tentar levar os meus Pequenos quando sair de férias.

Um abraço a Mineirada de SJDR.

[].
    Beleza Duda, caso vc queira vir passear por aqui e vier de carro de passeio tendo uma oportunidade a turma da um jeito de dar um rolé pelas trilhas aqui e eu te levo de Zeca, pelo menos para abrir porteiras ou empurrar carros, se tiver uma oportunidade apareca por aqui, acompanha o topico de nossa turma -EVENTOS- JEEP CLUB ESTRADA REAL...gostei muito do ferruje... engraçado sexta feira fui na minha pousada em tiradentes e botei as viaturas para funcionar um pouco( não dá tempo pra andar e as vezes ficam esquecidas...)mantenha contato e um abração

Entrada
    21/01/2004
    Local
    Guarulhos/SP

Fico agradecido.

[QUOTE=PAULO TRATOR;941542]
    Beleza Duda, caso vc queira vir passear por aqui e vier de carro de passeio tendo uma oportunidade a turma da um jeito de dar um rolé pelas trilhas aqui e eu te levo de Zeca, pelo menos para abrir porteiras ou empurrar carros, se tiver uma oportunidade apareca por aqui, acompanha o topico de nossa turma -EVENTOS- JEEP CLUB ESTRADA REAL...gostei muito do ferruje... engraçado sexta feira fui na minha pousada em tiradentes e botei as viaturas para funcionar um pouco( não dá tempo pra andar e as vezes ficam esquecidas...)mantenha contato e um abração
    Paulo,

Fico muito agradecido pelo convite, estou doido para conhecer SJDR e a Estrada Real, pode ter certeza que em breve nos falaremos, aproveito para conhecer as suas Viaturas pessoalmente e também o Museu Ferroviario, ufaaa, tem coisa a beça para conhecer hein.

[].

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Respostas: 15
      Última resposta: 13/07/2012, 07:02
    2. Respostas: 5
      Última resposta: 09/01/2006, 13:51

Permissões de Postagem