Ralphr,
Não:discordo:, o eixo do Jeep não serve na sua empreitada, o eixo que você irá utilizar, o comprimento é maior.
[] e seja bem vindo ao Fórum.
Versão Imprimível
não precisa ser 4x4 de fábrica para ser licenciado para usar diesel, de qualquer forma é importante fazer a inspeção para não deixar brecha para a polícia corrupta nas blitze... a propósito: quando eu morava em santa catarina vi algumas f75 e rurais com toda a parte de motor e transmissão de hilux... procura uma hilux "salvada" que pode ser uma boa opção, e depois ainda vai ter algumas peças que possam ser vendidas em separado para ajudar a amortecer o investimento na f75...
Caro amigo obrigado.
Ainda está meio enrolado a negociação da minha F75, mas vai sair.
Estou morando em Vitória, Praia do Canto. (27) 8132-8488.
Entre em contato para tomarmos umas cervejas.
Vou ver se entro em contato com o Didi.
Tem alguma F75 aí? No preço bom é claro. To com um amigo que tá querendo entrar pra esta família também. Se alguém tiver alguma no circuito Macaé X Vitória me avisem.
Abraço.
Bem vindo ao mundo off road, o eixo do Jeep não serve pois ele é mais curto, a cx de marcha e redução é a mesma...Quer um conselho de quem tem dez Jeeps e bastante experiência no assunto e já fez essa mudança, não meche com isso não,´procure comprar um F75 pronta 4x4(na verdade não é bem só diferncial diant, cx e reduzida, cardã , tem que trocar a travessa da cx, o diferrencial traseiro tem que combinar com o q vc vai por e no fim tem a mão de obra que não é tão barata, mais um monte de coisa que falta)e mesmo assim vc ainda terá despesa até por ela do seu jeito... quanto a vistoria não tem que fazer não... troca ideia com um pessoa aí de sua cidade que conhece bem do assunto, talvez essa f75 é muito inteira e o preço está bom aí vale apena o investimento, qualquer dúvida tamos aí....
Paulo,
Primeiro meus Parabéns pelas belas máquinas que você possui, muito legal.:palmas:
Onde foram tiradas as fotos:?:
Eu não me lembro bem, mas me parece que foram tiradas em algum lugar que tinha alguns Trens, é isso mesmo? Pergunto pois sou Fã de locomotivas, o meu Avô trabalhou muitos anos na Rede Sorocabana (se eu não estiver enganado).:parede:
Abre um tópico no Frota4x4 com as suas belas máquinas para podermos apreciar.:mrgreen:
[].
[QUOTE=Duda Lopes;939490]Paulo,
Primeiro meus Parabéns pelas belas máquinas que você possui, muito legal.:palmas:
Onde foram tiradas as fotos:?:
Eu não me lembro bem, mas me parece que foram tiradas em algum lugar que tinha alguns Trens, é isso mesmo? Pergunto pois sou Fã de locomotivas, o meu Avô trabalhou muitos anos na Rede Sorocabana (se eu não estiver enganado).:parede:
Abre um tópico no Frota4x4 com as suas belas máquinas para podermos apreciar.:mrgreen:
Duda essas fotos foram tiradas no museu ferroviario daqui, na epoca era o encontro de carros antigos de São João del rei( minha cidade) e como já estavam lá aproveitei para tirar as fotos... se caso for passear por aqui venha conhecer meus Jeeps e se quize rfazer trilhas aqui tem muitas...
Qto a ideia de criar um topico no frota4x4, vou pedir meu primo p me ajudar, pois não tenho muita paciencia com computador...
[QUOTE=PAULO TRATOR;939501]Esse primo ae acho que sou eu...:mrgreen: Hehehehe
Ae Duda, vale a pena vir olhar as joia raras do homem viu...:shock::shock::shock: dá gosto..:cool:
Aproveita e traz seu avô, tem Maria Fumaça que ainda faz o trajeto São João - Tirandentes...
Valeu
[QUOTE=KITZAN;941351]Fala Kitzan,
Eu me lembro da materia que saiu na Revista (acho que tenho ela em casa), o Paulo não é fraco, tem um pusta acervo legal, de dar inveja (saudável).:oops:
Quanto ao meu Avô, gostaria muito de poder leva-lo, Infelizmente eu não posso mais contar com a sua presença (nos deixou a pouco mais de 1 ano), mas com certeza se ele estivesse Vivo iria gostar muito do passeio.:D
Obs.: Valeu pela dica, vou tentar levar os meus Pequenos quando sair de férias.:concordo:
Um abraço a Mineirada de SJDR.:palmas:
[].
[QUOTE=Duda Lopes;941364] Beleza Duda, caso vc queira vir passear por aqui e vier de carro de passeio tendo uma oportunidade a turma da um jeito de dar um rolé pelas trilhas aqui e eu te levo de Zeca, pelo menos para abrir porteiras ou empurrar carros:mrgreen:, se tiver uma oportunidade apareca por aqui, acompanha o topico de nossa turma -EVENTOS- JEEP CLUB ESTRADA REAL...gostei muito do ferruje... engraçado sexta feira fui na minha pousada em tiradentes e botei as viaturas para funcionar um pouco( não dá tempo pra andar e as vezes ficam esquecidas...)mantenha contato e um abração
[QUOTE=PAULO TRATOR;941542]Paulo,
Fico muito agradecido pelo convite, estou doido para conhecer SJDR e a Estrada Real, pode ter certeza que em breve nos falaremos, aproveito para conhecer as suas Viaturas pessoalmente e também o Museu Ferroviario, ufaaa, tem coisa a beça para conhecer hein.
[].