Galera eu estou com esse problemão,SHIMMY já faz um tempo que tenho esse enorme problema, tem alguém que possa me dar uma dicas?
Eduardo de Barueri SP Capital.
Versão Imprimível
Galera eu estou com esse problemão,SHIMMY já faz um tempo que tenho esse enorme problema, tem alguém que possa me dar uma dicas?
Eduardo de Barueri SP Capital.
Grande Tuna , ja discutimos e insisto nessa solução da Panhard. Cada vez mais incrementamos os jipes com pneus cada vez maiores , colocamos jumelos altos, spoa . Aqui em Minas que tem Willis ainda e samurai com eixos de rural.... Troca tudo poe tudo novo e da Shimmy . As vezes não dá, mas depois de uma trilha nas pedras que torce tudo como a nossa famosa Galopeira ou Tapete Branco o Shymmy aparece , é uma praga , desanima o jipeiro. Resolvemos com Panhard esse mal ! Inclusive amigo, vc pode sair com os cubos soltos do mato, mas com Panhard Shymmy não dá. Tem que fazer a Panhard com barras e terminais de direção do Mercedes 1519. sds . Agora estou com um JPX mas tenho saudades do meu Willis .
Cara, tá mascarando problema aí...
olha que legal os cubos tudo solto e sem shimmy, aí nego taca o pau e perde uma roda :concordo: kkkk
Márcio, eu não sou contra melhorias, muito pelo contrário, tenho várias delas no meu jeep...
Na verdade, a única coisa que quiz dizer por aqui foi que shimmy não é original do jeep...
[]'s
bom dia pessoal, preciso de uma ajuda, tenho uma f 75, anda normal, quando chega nos 60km/h começa a jogar a direção de um lado pro outro, ja olhei e não tem nenhuma folga, foram trocados pivos de direção, feito geometria, alguem sabe de alguma outra posibilidade que esteja causando isso?