Pessoal, esse motor de F250 entra no cofre da Rural ou F75 blz??? Sem alteracao de lata?
VaLEWS
Fala com o Adriano, da Almeidas 4x4! Ele tem uma Rural com o 4.2 V6! E sendo V6, acho que nao necessita, pois um V8 nao precisa, muito menos um menor...
[]´s
E ai Loiro... Pois eh cara, nao to conseguindo falar no tel dele.
Ate conheco a dele, mas queria saber se eh a F75 eh o mesmo esquema.
Deve ser neh??? Foi mas um desespero de momento por uma oportunidade aki... se eh ki vc me entende....
se nao fica aki o topico pra alguma duvida deste conjunto.
Mas de boa.... obrigado Senhor Loiro!!!!
Ps.: to sem MSN, ta osso....
Hum,
F-75 é o mesmo esquema sim!! O chassi é igual ate o termino da cabine. Ai o da F fica mais largo..
E vi sim que voce esta interessado! E tambem que esta sem MSN..
[]´s
Ola Alexandre.
Sou novo no Forum, mas tenho um motor destes e estarei colocando na F75. Segundo o mecanico, ele acredita que não será necessário cortar a parede de fogo, mas o radiador tera que ser colocado dentro do bico da F75. Isto não é problema, pois ele ja fez isto em uma Rural que colocou o motor 4.9 da F1000, e colocou duas ventuinhas elétricas, do Golf acredito, e não teve problema.
Estivemos medindo ele, e acredito que será isto mesmo. Não será necessário alterar a parede de fogo. Ele está colocando um motor 4.3 da Blaser em uma Rural, e além de não precisar cortar a parede de fogo, sobrou bastante espaço, e o radiador será colocado normalmente. No caso do motor 4.2, o mesmo é um pouco maior, mas é possível tirar a ventuinha original, que diminui bastante o tamanho do motor, e fazer esta adaptação.
Sei que meu motor, mesmo sendo V6 tb, é menor que o de F250. Porem sobrou muito espaço no cofre, tanto que usei radiador, ventoinha, defletor do radiador, filtro, reservatorios de liquido, e etc... todos originais do motor, e mesmo assim sobrou espaço. Procure no forum pelo topico do amigo Fábio Lemen, ele usa um motor 4.2 em um CJ.
Gostaria de usar um v6 na minha rural com câmbio auto...
Entretanto tenho dua zf em casa, e o V6 que caberia como um luva seria o vortec mas está muito inflacionado comparado aio da Ranger/F250.